Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 337

+17
*vert
PJ
supremeuchiha
hakura
ITACHI™
Fluzão
Nilson98Bra
Ellos
uzumaki-zed
MadaraSB
Vini
JL
Rikudou Madara
dennysuchiha
Rodriguesz'
Instolent
Dante
21 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 337 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 337

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 337.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 337 - Izanami Ativado.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 337 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 337

more_horiz
Muito foda!

Cara, foi muito mais foda ver o Kabuto no Izanami pelo anime do que pelo mangá :~.~:

Espero que a luta entre Madara e Kages chegue logo ao fim... Só eu acho que logo, logo vamos ter vários fillers? Tou sentindo isso... :fry:

Bem, resumindo, episódio fantástico. Superou minhas expectativas.

10/10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 337 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 337

more_horiz
9/10, só não gostei da musiquinha da contagem de bijuus na parte final pra encher linguiça...

more_horiz
Episódio foda d+, Izanami do Itachi louco d+, Trilha sonora foda, Sasuke começando a ficar foda kk, Kabuto fodaa, td foda nesse bagulho kk, Proximos episódios, vai ter um pouco de Emoção pq o Itachi vai se despedir do Sasuke, que pena O Itachi é mt fodaa mano kk, unica coisa que estragou foi a música da contagem dos bijuus pra encher o Saco kk mas de resto td fodaaaa :)

more_horiz
Tirando a encheção do final, o episódio em si ficou muito foda mesmo, com um prolongamento da cena do Kabuto no Izanami, mostrando que nada que ele faz é capaz de impedir o loop do Izanami

Nota 9,9 (tirei 0,1 por conta da música do final)

Capítulo que vem parece ser foda tmb, vão mostrar vários novos tipos de sharingan dos Uchihas pelo que parece, além de mostrarem as cenas de Izanagi e Izanami por meio de flashbacks decentes, e não somente imagens de fundo com legenda e narração

more_horiz
Muito massa.

Só não gostei do final enchedor de salame.

Mas, no geral, foi massa. Sonoplastia tudo nos conformes.
A também eles capricharam no Samsara* do Izanami.

Kabuto retardado:
- Uchiha Itachi!! Aaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mo noob, se acalmando e vendo que não tem solução fica acuado. :fem:

more_horiz
Espetacular!

Vou até desconsiderar a música dos bijuus no fim, esse capítulo merece 10.

Amaterasu: Muito chakra;
Susano'o: Gasto absurdo de chakra e dor no corpo;
Ver o Kabuto desesperado tentando sair do Izanami: Um sharingan. Não tem preço!

:fem:

more_horiz
Rapaz, o acréscimo que deram no episódio mostrando o desespero do Kabuto no Izanami foi fantástico, enfim episódio incrivel, 10.

more_horiz
Muito bom fiquei esperançoso com o proximo ep. pareceu que vai ser foda.

Nota 10/10 neste.

more_horiz
CRLH morri de ver vendo o kabuto tentar sair do izanami

Kabuto diz:
- Ue eu to de olho fechado, como eu cai no genjutsu do itachi ?
- Que se fod4, Genjutsu KAI !
- Ue fail ?

- Vo fazer o mesmo que vc, Mugen Onsa
- Ue fail ?
- Um genjutsu do sharingan... é nao vai ser facil, ainda mais porq é do itachi...

- Vo apelar, sentir dor tbm kebra genjutsus
- Sentirei saudades de vc meu lindo pe
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dor
- Ue poha tbm fail ???????

- MALDITO ITACHIIIIIII :fuuu:

Os complementos semi fillers foram bons, kabuto se desesperando tbm foi legal

Nota: 8

more_horiz
incrivel 10/10 ... o itachi sempre e foda... toda a arrogancia do kabuto foi pro saco kkkkkkkkk ta se cagando... ta chegando o fim a aprticipaçao do itachi no anime😢 mas eu quero ver uma coisa... como vai aparecer todo aquele flash back pro sasuke o shisui vai aparecer.. e como sera a voz do shisui?:think: ... mas quando chegar a cena da despedida deles dois acho que vou deixar escorrer suor pelo olhos, para mim sera a cena mais FODA DO ANIME!! serio eu ate desnhei aquela cena com nanquin... depois eu vou mostrar esse e outros desenhos que eu faço quando nao faço nada :P... e so eu que gosto da musiquinha dos bijuus?

more_horiz
Ep muito show, Itachi como sempre foda de mais.

more_horiz
capitulo muito foda

Antes da lutar comessa ja acaba a luta o itachi e muito foda na epoca q tava passando essa luta no manga tava torcendo para o kabuto mais enfim...

Agora vem o proximo epi com despedida do itachi  prevejo ate a trilha sonora triste do itachi se despedindo do sasuke,episodio muito bom

nota: 9,5

Última edição por ITACHI™ em Qui 07 Nov 2013, 21:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu me registrei aqui só pra perguntar isso, como que o kabuto que claramente estava sendo o mais forte do anime até mesmo mais forte que madara e o mais próximo de rikudou sennin perdeu para um justu Overpower desse? criaram um jutsu roubado só pra vencerem o kabuto que podia mostrar mto do seu potencial e fazer grandes lutas nessa guerra e quero saber se ele vai sair desse jutsu alguma vez? por favor me diga o KABUTO é foda!!

more_horiz
@hakura
Kabuto se usasse o seu modo sennin e depois invocasse seu exercito poderia bater ate de frente com Obito na versao Jinchuuriki do Juubi

Sim o kabuto é o shinobi ou um dos shinobis mais apeloes do manga, POREM, ele perdeu porq subestimou o seu inimigo, o kabuto poderia ter invocado um edo tensei pra lutar a seu lado a hora que kizer, mas, preferiu peitar os irmaos sozinho, o erro dele foi ser arrogante demais, e, isso é um erro enerente a maioria dos viloes

Acredito que o kabuto em algum momento ira sair do izanami, porem, nao sabemos como estara a personalidade dele apos isso, talvez ele esteja bomzinho, esteja mais malvado que nunca ou vire um juugo da vida e volte a seguir qualquer um

@Nilson98Bra
Voz do shisui deve ser bem maneirinha e eu tbm curto a musikinha dos bijuus, a Fuu aparece mt maneira nela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos