Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage e Conselheiro

+6
Themanow14
Atlas Titan
Moisés MR
Leon Lancaster
Hyuga10
Orochimaru-Sama
10 participantes

descriptionHokage e Conselheiro EmptyHokage e Conselheiro

more_horiz
Bom, como nem todo mundo do mangá é completo como Hashirama, então queria saber de vcs a opinião de quem seria melhor como Hokage e quem seria melhor Conselheiro para konoha. (apenas quem tá vivo)

Na minha opinião se escolheria:
Naruto para ser Hokage, devido ele ser o mais forte ninja que ainda não morreu, ele teria condições de proteger a vila de qualquer ataque inimigo, a vila com ele estaria em segurança.
Para Conselheiro eu escolheria Shikamaru, a primeira opção seria shikaku mas ele bateu as botas, bem como ele já tinha decidido ficar do lado de Naruto mesmo ficou melhor ainda, sua inteligência iria guiar as decisões do Hokage e assim a vila iria prosperar e com total segurança.

e vcs escolheriam quem?

descriptionHokage e Conselheiro EmptyRe: Hokage e Conselheiro

more_horiz
Naruto será o melhor e maior hokage e mesmo que ele tenha dificuldades com "papeladas", acho que o shikamaru e kakashi resolveriam de boa e seriam ótimos conselheiros.

Além de que, se as vilas forem unificadas, é possível que o naruto tenha todo o poder delas pra si e possa ter outros ou mais conselheiros.

more_horiz
Naruto sem dúvidas.
O cara já é um herói de guerra, já salvou Konoha, é muito poderoso, sempre amou sua vila. Além de que duvido que atacariam Konoha, que teria um hokage que é muito forte e pode upar todos os outros shinobis da vila, mas ainda vale lembrar que todas as outras vilas o reconhecem e os 5 kages e os hokages o reconhecem, sendo que Tobirama disse que o loiro poderia ser um hokage melhor até mesmo do que Hashirama.

Conselheiros, Kakashi que também é sensei do loiro e é um gênio.
Shikamaru após a afirmação dele ajudar Naruto há uns mangás atrás, até pq Shikamaru deve suceder seu pai.

more_horiz
Naruto realmente será um dos melhores Kages, atualmente ele está quase completo.

Porém, com a ajuda dos conselheiros, que deveria ser na minha opinão Kakashi e Shikamaru, Konoha será imbatível.

more_horiz
Tambem sou da opnião da maioria aqui.
Naruto já tem praticamente tudo o que é preciso para ser Hokage,e caso lhe falte capacidade para administração da vila,conselheiros como Kakashi e Shikamaru resolveriam os problemas.

more_horiz
Bom, como nem todo mundo do mangá é completo como Hashirama, então queria saber de vcs a opinião de quem seria melhor como Hokage e quem seria melhor Conselheiro para konoha. (apenas quem tá vivo)
Hokage: Naruto por ser o mais forte. Ele pode proteger a vila sem problemas (diferente do Hokage atual).

Conselheiro: Escolho Kakashi, precisa de alguém um pouco mais velho e experiente pra ajudar ele. Não gosto da idéia do Shikamaru como conselheiro.

more_horiz
Podemos dizer que é claro, Naruto.

E como apoio. Shikamaru e Kakashi certamente, podemos dividir este três em inteligência, experiência e determinação (Não necessariamente nesta ordem kkk)

more_horiz
Naruto sera o maior de todos oqe falta a ele é um pouco mais de experiencia

Como conselheiros ele tem o Kakashi, Shikamaru, Shino, Sakura, Tsunade, Shizune, Ino e aquele povao todo de konoha que apesar de tud tem um monte de gente inteligente

more_horiz
obviamente será naruto o hokage, shikamaru como um conselheiro e kakashi como outro.
ainda acho que kakashi vai ser sensei do filho do naruto, e konohamaru será seu mestre que nem foi com naruto e jiraya

more_horiz
Kakashi como Hokage e Shikamaru como conselheiro por razões óbvias: Naruto já é muito experiente no campo de batalha é verdade, mas é muito inexperiente em liderança - que dirá liderar uma vila inteira -, assim como, no trabalho burocrático proveniente da liderança. Não acho que ele seria um líder sábio, como Kakashi o faria acredito que ele deveria ser treinado e preparado por Kakashi (que é um baita ninja) para assumir o comando da Vila, só do jeito que Kakashi sabe ensiná-lo... Veja o seguinte acredito que se Naruto não tivesse sido treinado por Kakashi e por Jiraya seria sim um grande ninja, mas não seria o ninja poderoso que é hoje e não me refiro somente ao que diz respeito a forma de treiná-lo mas a de motivá-lo a desejar ser um ninja - foi meio nostálgico agora me lembrei de quando Naruto treinava com Sasuke o controle de chakra subindo em árvores

more_horiz
Hellsing escreveu:
obviamente será naruto o hokage, shikamaru como um conselheiro e kakashi como outro.
ainda acho que kakashi vai ser sensei do filho do naruto, e konohamaru será seu mestre que nem foi com naruto e jiraya

jiraya sensei de minato
minato sensei de kakashi
Dá jiraya como mestre e kakashi como sensei.

Kakashi sensei de naruto
naruto tbm ensinou coisas ao konohamaru(sensei)
Dá kakashi como mestre e konohamaru como sensei

@ topic
Eu já falei antes prevejo uma unificação das vilas, ou uma união mais fodástica, e naruto sendo o top de todos, não imagino o futuro com naruto como hokage e competindo para ser a melhor vila, depois desse arco não vai ter mais ataques, naruto vai suportar todo o odio e blas blas voces já sabem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos