Em primeiro lugar, suposições/teorias não deixam de ser invenções...
E em segundo, não estou te desmerecendo... ~.~"
E quanto ao tópico...
Já fui clara...
E em segundo, não estou te desmerecendo... ~.~"
E quanto ao tópico...
Já fui clara...
FrutosDoMar escreveu:Para mim voce nao é capaz de compreender o mangà e a sucessao de acontecimentos deste Arco, porque nao é possivel ser mais obviu para voce que ela tenha caido em um Koto amatsukami.
Tsunade simplesmente fez oque tinha que fazer, ela tinha INFINITOS caminhos e escolhas que poderiam se chegar no mesmo resultado, a escolha dela foi essa, se na sua compreensao é errado, nao podemos fazer nada, na lògica do mangà, ela foi bem correta.
Oque fudeu a Tsunade foi o Chou Shinra Tensei que exigiu muito dela para proteger todos da vila, caso contràrio ela iria enfrentar o Tendo em quanto a vila enfretasse os outros, se o Tendo fosse para cima dela, se o Tendo fosse embora da vila, ela iria fortalecer a vida para pega-lo denovo, em fim, sao mil caminhos diferentes, os cara inventa tanta coisa para tentar justificar oque eles nao sao capazes de aceitar.
sakai08 escreveu:dansou dis q enquanto tsunade estiver usando a katsu konoha sobrevivra ele diz com certo sarcasmo e bem possivel tsunade tinha q morrer de uma maneira bem heroica pra nao levantar suspeita