Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami?

+9
S2ara
Moisés MR
Ellos
Hellsing
Lancelot RS
Will
Shock
Atlas Titan
Vini
13 participantes

descriptionTsunade pode ter caído no KotoAmatsukami? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami?

more_horiz
Em primeiro lugar, suposições/teorias não deixam de ser invenções...
E em segundo, não estou te desmerecendo... ~.~"

E quanto ao tópico...
Já fui clara...

descriptionTsunade pode ter caído no KotoAmatsukami? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami?

more_horiz
@Sara

Tudo bem, não tem porque discutir contexto aqui.

@Tópico

@Ellos foi bem claro, acho que realmente Tsunade agiu do seu jeito.

Porém, não deixo de considerar a hipótese, o jeito é esperar pra ver.

more_horiz
Para mim voce nao é capaz de compreender o mangà e a sucessao de acontecimentos deste Arco, porque nao é possivel ser mais obviu para voce que ela tenha caido em um Koto amatsukami. 

Tsunade simplesmente fez oque tinha que fazer, ela tinha INFINITOS caminhos e escolhas que poderiam se chegar no mesmo resultado, a escolha dela foi essa, se na sua compreensao é errado, nao podemos fazer nada, na lògica do mangà, ela foi bem correta.
 Oque fudeu a Tsunade foi o Chou Shinra Tensei que exigiu muito dela para proteger todos da vila, caso contràrio ela iria enfrentar o Tendo em quanto a vila enfretasse os outros, se o Tendo fosse para cima dela, se o Tendo fosse embora da vila, ela iria fortalecer a vida para pega-lo denovo, em fim, sao mil caminhos diferentes, os cara inventa tanta coisa para tentar justificar oque eles nao sao capazes de aceitar.
Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami? - Página 2 10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Para mim voce nao é capaz de compreender o mangà e a sucessao de acontecimentos deste Arco, porque nao é possivel ser mais obviu para voce que ela tenha caido em um Koto amatsukami. 

Tsunade simplesmente fez oque tinha que fazer, ela tinha INFINITOS caminhos e escolhas que poderiam se chegar no mesmo resultado, a escolha dela foi essa, se na sua compreensao é errado, nao podemos fazer nada, na lògica do mangà, ela foi bem correta.
 Oque fudeu a Tsunade foi o Chou Shinra Tensei que exigiu muito dela para proteger todos da vila, caso contràrio ela iria enfrentar o Tendo em quanto a vila enfretasse os outros, se o Tendo fosse para cima dela, se o Tendo fosse embora da vila, ela iria fortalecer a vida para pega-lo denovo, em fim, sao mil caminhos diferentes, os cara inventa tanta coisa para tentar justificar oque eles nao sao capazes de aceitar.

Eu não consigo compreender?

Você disse que se não fosse o Chou Shinra tensei, ela enfrentaria Tendo?

Então, ela em vez de enfrenta-lo de início, preferiu fazer quando já tinha gasto grande parte do chakra?

Eu não vejo lógica nenhum nisso, e a lógica que o mangá mostrou foi a mesma da vida real, lógica é lógica.

Do contrário, explique o porque de ser mais vantajoso você enfrentar um inimigo com grande parte do chakra faltando, do que enfrentar ele estando com as reservas completamente abastecidas.

more_horiz
dansou dis q enquanto tsunade estiver usando a katsu konoha sobrevivra ele diz com certo sarcasmo e bem possivel tsunade tinha q morrer de uma maneira bem heroica pra nao levantar suspeita

more_horiz
sakai08 escreveu:
dansou dis q enquanto tsunade estiver usando a katsu konoha sobrevivra ele diz com certo sarcasmo e bem possivel tsunade tinha q morrer de uma maneira bem heroica pra nao levantar suspeita

Então, é justamente minha linha de pensamento.

É que parece tão perfeito essa teoria, que até eu tenho dúvidas.

E eu até entendo que seja o jeito de Tsunade, mas se jogar sem chakra na frente de um oponente que destruiu a vila inteira sozinho, é anormal demais para ser colocada em "comum".

more_horiz
Simples, partindo do pressuposto que Tsunade é uma ninja mèdica, em uma invasao inimiga ela iria dar suporte a seus soldados em quanto eles batalham, caso nao tenha uma outra saida e ela precise ir para o combate, a tàtica muda e ela vai para o combate ofensivo junto de seus soldados.
Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami? - Página 2 03

Contra o Madara foi a mesma coisa, ela ficou de suporte curando os 4 Kages em quanto eles lutavam, e continou apenas no suporte por um bom tempo. Até que foi necessàrio ela ir para o ataque junto dos outros, entao ela saiu da formaçao onde ela dava suporte médico, para uma formaçao totalmente ofensiva, onde ela trabalhava nas 2 coisas dando suporte e fazendo ataques contra o inimigo, suporte e ataque, contra o Pain foi a mesma coisa, quando foi necessàrio ela sair da formaçao onde ela era a suporte, ela saiu, nao tem nada de ilògico nisso, basta intender como funciona a lògica do Kishimoto nas batalhas, ele preferiu seguir esse caminho.

A ''grande parte de chackra'' que Tsunade tinha gastado  antes do Chou Shinra Tensei curando a vila nao era nada que a afetassse em um combate, tanto que ela estava inteira com seu selo tudo pronto para batalha contra o Tendo, oque afetou ela de fato foi ter que proteger a vila de um ataque espontaneo que ela nao esperava que foi o Chou Shinra Tensei isso que fudeu a Tsunade, nesse momento que o chackra dela foi embora, ela nem esperava aquilo, agiu no meio tempo que o ataque foi feito.

more_horiz
Ela não estava prontinha não cara.

A quantidade que ela gastou antes é uma quantidade enorme, eu não sei o que te faz achar que ela gastou mais chakra depois do Shinra tensei.

Ela teve que curar mais ninjas antes do Shinra do que salvar ninjas durante o Shinra.

E o selo esteva lá porque ele não desaparece até,óbvio, não ter mais chakra nele, naquela foram ele poderia estar tanto com 100% do chakra quanto com 1%, ainda estaria lá.

E na situação de Madara é diferente meu caro.Se ela fosse para cima e morresse, aí sim seria errado, pois dar suporte e cura-los seria o certo, pois poderia prolongar a vida deles, e dela também, já que sozinha não sobreviveria.

Porém observe que em Konoha, a situação é EXATAMENTE o contrário.

Ela ficando na defensiva abriria possibilidade de TODOS morrer, incluindo ela, é claro.

Porém, já que ela não conhecia o inimigo, ela enfrenta-lo teria chances de salvar a TODOS, incluindo ela, é claro.

Agora man, eu pretendo chegar a um lugar com essa discussão, então preciso ver se entende meu ponto de vista, responda-me:

Ela achava que depois de um certo tempo, antes do chakra dela acabar, o inimigo iria embora?

Porque se ela não achava, você tem que considerar que foi uma burrice, pois ela curou e os salvou, para depois, indefesa, ser morta, e os cidadãos continuarem a morrer.

Mas se você acha que sim, ela supunha que o inimigo iria embora, você certamente verá que foi extremamente arriscado, pois como eu disse acima, se ela estivesse errada ( e realmente estava), custaria a vida de todos.

Isso, além de não ser a melhor opção, pois se ela achava que Naruto chegaria, o melhor jeito de proteger a vila seria partindo para cima enquanto ainda tinha 100% de seu chakra, pois poderia no mínimo fazer o inimigo se cansar.

E ainda, se ela achava que daria conta dele, ela deveria ter enfrentado de início, é óbvio, pois vidas não se perderiam.

Se ela não achava que daria conta dele, então foi burrice, pois se 100% ela não daria conta, porque se meter na frente do inimigo estando sem chakra??

Man, tem que admitir, tudo isso é muito estranho, super incoerente para uma ninja tão experiente, e que ainda tinha ideias de táticas de batalha.

O que acha?

more_horiz
Ela estava prontinha, aliàs ja até estava concentrando chackra nos pès para nao ser jogada longe caso o Pain atacasse com o ST, ela nao estava com sinais de desgastes, é lògico que nao estava 100%, nem contra o Madara quando ela passou para o ataque ela nao estava 100%, isso nao implica em nada, o problema é que depois do Shinra Tensei ela gastou todo o chackra dela de uma vez para proteger a todos, antes disso ela tinha plenas condiçoes de batalha.

Contra o Madara foi a mesma coisa, ela ficou no suporte até o momento em que era necessàrio ela no ataque, agora com a aliança shinobi ela estava sò no suporte junto com a Sakura, contra o Pain ela ficou no suporte até o momento em que era necessàrio ela no ataque, embora ela é uma ninja de combate e suporte, a especialidade é no suporte, entao os primeiros procedimentos em caso de batalha em equipe, invasao,etc, é sempre ela ficar no suporte curando os soldados, nao intendo oque tem de dificil em intender isso.
Tsunade pode ter caído no KotoAmatsukami? - Página 2 03

Nem foi ela que pensou exatamente, foi o Anbu quem disse, porque o Pain estava realmente saindo da vila para ir atraz de Naruto em Myoubokuzan.

more_horiz
@FrutosDoMar

Na verdade, tu meio que me convenceu, ela gastou mais chakra do que já tinha gasto, ou seja, uma concentração de Iryo mais elevada para salvar o pessoal durante o Shinra.

Mas você citou um exemplo perfeito que te contradiz: Contra Madara.

Ela sabia que se continuasse ficando na defensiva, arruinaria a todos, por isso partiu para a ofensiva.

Porém, observe o que você mesmo postou, ela foi para cima dele em um momento oportuno.

Você se lembra de quando ela estava sem chakra, que o namorado dela ajudou-a?

Imagina que só quando ela estivesse sem chakra que ela resolvesse lutar: É a mesma questão em Konoha;

Ela não foi enfrenta-lo num momento oportuno, como por exemplo na hora que Tendo foi falar com ela, ela esperou ficar sem chakra.

Isso me faz crer que Danzou a controlou.

more_horiz
Orochimaru², eu não sei se é esse tipo de resposta que você quer, mas eu tava pesquisando sobre as pessoas que trabalham com o kishimoto e eu descobri que não foi o Kishimoto que não quis fazer a Tsunade enfrentar o Pain, ele chegou até mesmo falar em uma entrevista que Tsunade seria a primeira pessoa a socar o yahiko que no caso era chamado de Pain na época, quem não deixou essa luta acontecer foi o editor dele. Mas uma boa noticia é que esse editor não trabalha mais com ele, e agora quem ta trabalhando é um editor mais liberal que da mais autonomia para o kishimoto.
Eu achei que nesse fórum já tivesse um tópico falando sobre as pessoas que trabalham com o kishimoto, e sobre a troca de editores, pois no outro fórum que eu participo já existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos