Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] - Beldade Kunoichis .

+9
Hagoromo Ōtsutsuki
Marcelo Uzumaki
Chica Mario
Will
Erza Yamanaka
CJunior
Williany Love
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
13 participantes

description[Resultado] - Beldade Kunoichis . Empty[Resultado] - Beldade Kunoichis .

more_horiz
Oiê. Eu tinha feito Uma votação anteriormente , Para Vocês decidirem qual a kunoichi mais Bela ^^. E como Toda enquete elege Resultado . Aqui esta A Listas das Ganhadoras :

Foram 55 Votos no total .

1° Lugar :

Yamanaka Ino.
Com 26% dos votos recebidos  [ 14 Votos.]

[Resultado] - Beldade Kunoichis . Usuario_Ino_Yamanaka_3

2° Lugar :
Com 22% dos votos recebidos [12 Votos.]

Hyuuga Hinata
[Resultado] - Beldade Kunoichis . HyugaHinata

3° Lugar :
Com 19% dos votos recebidos [10 Votos .]

Terumi Mei :

[Resultado] - Beldade Kunoichis . Color_ero_mizukage_by_diemon007-d38jbmb

4° Lugar :
Com 15% Dos Votos recebidos [7 Votos.]

Senju Tsunade

[Resultado] - Beldade Kunoichis . Tsunade

5° Lugar :
Com 6% dos votos recebidos [3 Votos.]

Konan :

[Resultado] - Beldade Kunoichis . Untitled-15

As Demais colocações ficaram algumas com 2 Votos ou Menos .
SPOILER :

OBS : Não fiz Isso para causar intrigas ou Algo relacionado. Somente fiz uma enquete Para que o forum eleja a Kunoichi mais bela , Na opinião de cada Um, Todos deram opiniões diferentes e Foi bem legal, Não foi todo o Forum que votou , Mas, O Resultado foi esse. e Muito obrigado a Todos que votaram e Deram sua opinião. Até a Proxima.

description[Resultado] - Beldade Kunoichis . EmptyRe: [Resultado] - Beldade Kunoichis .

more_horiz
Legal, mesmo eu não gostando do resultado a votação foi legal.
P mim Tsu sempre foi e sempre será a beldade da série.

Pena q o Jirayia não esta conosco para comparar as kages, a opinião dele seria crucial kkkkk nao ha jurado melhor

description[Resultado] - Beldade Kunoichis . EmptyRe: [Resultado] - Beldade Kunoichis .

more_horiz
\\OOO// AMEEI Ino ganhou *O*... Maissó acho que mei deveria Estar em 2° Mas... Ino divou rsrs! Finalmente O Forum Votou nela como mais bela. Goste d+ :poise: :HM*: :Xaau2: 

more_horiz
Ino de certo é uma das mais belas, mas tem vezes que ela não sai tão bonita no mangá...

Eu realmente acho que Mei é a mais bonita, tanto da Ino quanto da Hinata, que na verdade ficaria abaixo das outras mais ou menos em 5...

Mas eu gostei, um pouquinho, cada uma tem sua beleza, uma é diferente da outra...

more_horiz
Concordo Que ino é a Mais bela do Anime é claro. e não a Nada que tome a Beldade dela .  Tenho Dó do que roeram as Unhas achando que ino Iria Perder. Mais Na segunda Posição Vejo Tsunade ou Mei . Hinata devia ficar Um pouco mais para baixo Nesse Rank.

more_horiz
Bem legal alguem colocar o resultado de uma votação para todos verem.
Achei que Konan ficaria entre terceiro ou quarta colocação, ja que muitos a citaram no topico.

Legal a enquete.

more_horiz
Tenten Podia estar em um lugar Melhor Talvez em Primeiro ou em Segundo
Tenten em Primeiro, Pra min depois vem Tsunade

more_horiz
Gostei da Ino ter ganhado,embora eu tenha votado na Hinata!Mas a Ino é uma gatinha mesmo!

more_horiz
A Mei deveria ser a segunda,se tiver votação para ver qual é a mais sexy ela ganha disparado  o dlç :molhada: 
A Ino eu concordo só acho que as vezes tem umas variações no seu cabelo não sei se é eu que estou dorgado rsrsrs ou o kishi que esta se esquecendo do cumprimento do cabelo dela.
Parabens a Ino :zeca3:

more_horiz
Gostei do resultado, embora eu não concordo 100%.

Mesmo fã da Tenten, sim eu votei na Ino, ela merece!

more_horiz
ino ganhou etão. ainda bem eu votei nela. é muito linda e muito forte é minha 1° personagem que gosto . parabens ino .

more_horiz
Gooostei mas...

Você colocou uma foto tão feia da Mei o.o

E ela tinha que ficar em 1º

more_horiz
Eu acho a Mei mais bonita q a Ino, e Temari mais bonita q a Sakura, mas opinião é opinião né;

Meu top 5 ficaria assim:

1- Mei
2- Hinata
3- Tsunade jovem
4- Ino
5- Temari

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido da autora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos