Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Bee !

+4
Pedro Kurama
Ellos
uzumaki-zed
Hagoromo Ōtsutsuki
8 participantes

descriptionNaruto e Bee ! EmptyNaruto e Bee !

more_horiz
Olá a todos,sou novo, não sei se tem um tópico semelhante a este se tiver ,me desculpem.
Gostaria de saber na opinião de vcs? se o Naruto e Killer B,conseguiriam sair sobre a manipulação do Kotoamatsukami de Shisui.
vcs achão que Kurama e Hachibi os tirariam sobre a manipulção de Shisui ?

descriptionNaruto e Bee ! EmptyRe: Naruto e Bee !

more_horiz
Se voce tiver a falar de o sharingan que danzou usou, eu acho que sim....
Agora aquilo que itachi ia usar no naruto ? Nem fudendo :O

Bee saiu do "tsukuyomi"(nem sei como se escreve) do sasuke, portanto tbm saia do genjutsu que o danzou usou lá na reuniao dos kages.

more_horiz
Me  refiro ao Shisui mesmo o portador do Kotoamatsukami original,o Kotoamatsukami:
A técnica em si permite que o usuário entre na mente de seu oponente e o manipule, dando ao mesmo experiências falsas, fazendo parecer como se ele estivesse fazendo coisas pela sua própria vontade.
Mais vc não acha que os bijuus,que estão selados a muito tempo que os conhece muito bem os  seus Jinchuuriki ,não perceberia uma mudança drástica neles e acharia que eles estão sobre um genjutsu.
Ou sera que ate os bijjus seriam pegos pelo genjustsu :think:

more_horiz
Uma vez eu falei isso em um tópico:

Creio que Kurama e Hachibe perceberiam, de certo modo, até facilmente.

Eles conhecem os jinchurikis a muito tempo, e apesar de o ninja não ver, os bijuus podem perceber alterações no fluxo de chakra e etc, já que estão diretamente ligados.

Enfim, acho que numa luta eles perceberiam, ou pelo menos iriam desconfiar (ainda mais porque atacam em conjunto) e tirariam eles do genjutsu.

Porém, se fariam isso antes de ser tarde demais, aí é outra história.

more_horiz
Mais sera que o Kotoamatsukami  e tão forte ao ponto de manipular o jinchuuriki e o seu bijuu?,creio que sim ,o madara e obito fazem isso com um genjutsu normal.

more_horiz
Nao da pra saber ainda se da pra kebrar o K.A com um simples Kai

Eu acho que um Bijuu ou qualquer aliado da pessoa percebendo algo estranho poderia usar o Kai pra kebrar o genjutsu

more_horiz
Onde foi falando que obito e madara controlava jin perfeitos?poque que eu lembre só aconteceu com yagura,mas nao sabemos quem é que controlo ele.

Sé for o portador original acho que não escapa não porque seria logo os 2 olhos no jin um pode controla o jin e outro o bijuu pra pode burla,mas não sei sé da certo.

more_horiz
Não. É impossível sair do Kotoamatsukami.

Esse genjutsu manipula a mente, não é como o Tsukuyomi.

O Shisui pode aplicar no Naruto e fazer ele pensar à favor do Obito, que a Terra não tem salvação e tal que o Naruto não ia perceber.

A Kurama ia perceber mas mesmo que ela tente convencer o Naruto, o Naruto vai achar que a Kurama é doida da cabeça, entendeu?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não. É impossível sair do Kotoamatsukami.

Esse genjutsu manipula a mente, não é como o Tsukuyomi.

O Shisui pode aplicar no Naruto e fazer ele pensar à favor do Obito, que a Terra não tem salvação e tal que o Naruto não ia perceber.

A Kurama ia perceber mas mesmo que ela tente convencer o Naruto, o Naruto vai achar que a Kurama é doida da cabeça, entendeu?

é verdade o Naruto iria se virar contra a kurama,não tinha pensado sobre isso.

more_horiz
Naum o kotoamatsukami juntamente com o Tsukuyomi naum podem ser quebrados por jinchuurikis nem por ninguem. só o sasuke por ter o msm sangue pode quebrar me refiro ao tsukuyomi

já vi em vários tópicos as pessoas dizendo que o tsukuyomi naum funciona em jin perfeitos, querem colocar o tsu do itachi no nivel do que o sasuke usa.
ele pode simplesmente controlar o jinchuuriki e o bijuu

more_horiz
Quanto ao tsukyomi eu nao sei se funcionaria em jins perfeitos , mas o K.A pode ser usado em qualquer um ja q a pessoa q esta sobre o efeito desse genjutsu nem percebe q esta sendo controlada

more_horiz
Sim, o Kotoamatsukami de Uchiha shisui pode controlar um Jinchuriki sem nem mesmo seu Bijuu desconfiar !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos