Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun

+3
Kamui
Cuckiezi
Path of death
7 participantes

description [Comentários] Four Sun Empty[Comentários] Four Sun

more_horiz
Four Suns
Haru é um jovem retalhador da Civilização de Áries, lugar fundado na Nação da Água. Vivendo como um órfão, o jovem retalhador não passa um dia sem se perguntar o porquê de não ter pai e nem mãe. Logo após levantar a hipótese de eles estarem vivos, Haru se decepciona ao descobrir que estava errado. Ao vê-lo triste, o conselheiro ancião da civilização lhe diz que há um livro que lhe foi deixado por seu pai como uma herança. Depois da descoberta, Haru parte da Civilização em busca do livro. Esse livro se chama: '' Fours Suns ''.
Link da história, para quem estiver interessado: http://nsanimes.forumeiros.com/t27001-aventura-acao-shonen-comedia-drama-four-suns

Gostaria que fizessem aqui, comentários sobre a fic '' Four Sun ''

description [Comentários] Four Sun EmptyRe: [Comentários] Four Sun

more_horiz
Começo de Fic muito bom Path :zeca3:

Cara você escreve muito bem. Tava dando "gosto" de ler o prólogo :aliens:

Enfim, espero ver mais da estória desse "livro", pelo visto tem algo bem cabuloso envolvendo ele. :vick:

Com que frequência você vai postar os chapter's?

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Começo de Fic muito bom Path :zeca3:

Cara você escreve muito bem. Tava dando "gosto" de ler o prólogo :aliens:

Enfim, espero ver mais da estória desse "livro", pelo visto tem algo bem cabuloso envolvendo ele. :vick:

Com que frequência você vai postar os chapter's?

Obrigado!

Que bom que gostou, depois de ler eu mesmo, não achei que havia ficado muito bom.

Bom, eu acho que amanhã eu postarei o primeiro capítulo. Pretendo postar diariamente, mas devido ao JVS, não sei se vai dar. Vou fazer o possível para conseguir postar diariamente!

Valeu por comentar :XD:

more_horiz
Adorei, Path! 
Não apenas a temática, mas a forma como tu coloca as palavras e descreve tudo tão bem, não sei explicar, mas ler sua fic me trouxe uma sensação boa de inverno e chuva (que eu adoro), principalmente o Capítulo I, fora que você escreve bem pra caramba.

Com certeza vou acompanhar! Parabéns!

more_horiz
Kamui escreveu:
Adorei, Path! 
Não apenas a temática, mas a forma como tu coloca as palavras e descreve tudo tão bem, não sei explicar, mas ler sua fic me trouxe uma sensação boa de inverno e chuva (que eu adoro), principalmente o Capítulo I, fora que você escreve bem pra caramba.

Com certeza vou acompanhar! Parabéns!

Obrigado!

Eu escrevo essa história em um outro site, mas aí trouxe ela para cá assim que descobri que podia postá-la.

É muito bom saber que tem gente acompanhando a minha história, isso me ajuda a querer continuar a escrevê-la. Que bom que gostou!

Novo capítulo postado!

description [Comentários] Four Sun Empty [Comentários] Four Sun

more_horiz
Haru é um jovem samurai do Reino de Áries, lugar fundado na Nação da Água. Com o sonho de tornar-se o samurai mais poderoso do planeta, Haru parte mundo a fora, com o objetivo de encontrar o lendário livro perdido, o 'Four Sun', que segundo contam, concede grandes poderes a quem o tiver em mãos e souber decifrá-lo.

Haru passará por diversas aventuras, conseguirá aliados, enfrentará poderosos inimigos e ajudará muitos, na estrada rumo a conquista de seu sonho.

Link da história: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31247-aventura-acao-shonen-comedia-original-drama-four-suns

more_horiz
Muito boa a descrição, deu pra imaginar cada detalhe da narração. Espero que os próximos episódios não demore.

more_horiz
:mario:
Adorei a história... caro Path.
Achei incrível seu domínio com as palavras. O enredo aparentemente simples conseguiu unir momentos de candura entre Kin e Arashi, cenas calientes que beirou o ecchi  :*0*-:  e porradaria, muita porradaria; o ponto alto do enredo. Uma luta digna de sir Akira Toriyama.  :sir: 
Eu particularmente acho dificílimo fazer one shot por que tem que criar um início, meio e fim, tudo sintetizado em poucos palavras e as vezes falta espaço para mostrar tudo que tenho em mente. Mas você conseguiu fazer isso brilhantemente nos agraciando com uma ótima história. Lendo-a me veio ideias mirabolantes para colocar na minha fic lol

Enfim, adorei.
Poste outros enredos que tiver, você escreve e detalha muito bem. Curto seu estilo de escrita. =)
Fico aguardando uma próxima.
Até mais.  :zeca3:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
:mario:
Adorei a história... caro Path.
Achei incrível seu domínio com as palavras. O enredo aparentemente simples conseguiu unir momentos de candura entre Kin e Arashi, cenas calientes que beirou o ecchi  :*0*-:  e porradaria, muita porradaria; o ponto alto do enredo. Uma luta digna de sir Akira Toriyama.  :sir: 
Eu particularmente acho dificílimo fazer one shot por que tem que criar um início, meio e fim, tudo sintetizado em poucos palavras e as vezes falta espaço para mostrar tudo que tenho em mente. Mas você conseguiu fazer isso brilhantemente nos agraciando com uma ótima história. Lendo-a me veio ideias mirabolantes para colocar na minha fic lol

Enfim, adorei.
Poste outros enredos que tiver, você escreve e detalha muito bem. Curto seu estilo de escrita. =)
Fico aguardando uma próxima.
Até mais.  :zeca3:

Opa, thanks pelo comentário. Muito obrigado. :sir: 

Esses dois... :fry: 

Ambos são os meus personagens favoritos na história, acabaram tendo tanto destaque quanto o protagonista. Eu sempre quis criar uma história do gênero com um romance em destaque para ver como eu mesmo iria fazer para desenrolar tudo, o resultado até agora é mais ou menos isso aí.

Novamente, muito obrigado. Sim, obrigado pelo conselho, vou começar a postá-la aqui. :garcia:

more_horiz
Path of death escreveu:
Opa, thanks pelo comentário. Muito obrigado.  [Comentários] Four Sun 3359271457 

Esses dois...  [Comentários] Four Sun 748205 

Ambos são os meus personagens favoritos na história, acabaram tendo tanto destaque quanto o protagonista. Eu sempre quis criar uma história do gênero com um romance em destaque para ver como eu mesmo iria fazer para desenrolar tudo, o resultado até agora é mais ou menos isso aí.

Novamente, muito obrigado. Sim, obrigado pelo conselho, vou começar a postá-la aqui.  [Comentários] Four Sun 88890610

MASOQUE?????????????????????
Arashi-kun não é o protagonista?  :paola2:
E eu pensando que era... ahaushauhsuahsua

Se realmente não achei o desenvolvimento dele digno de protagonista. História do passado + romance + poder apelão + decisivo na hora de deter o vilão = ofuscou totalmente ozotrox kkkkkkk

Enfim, estarei esperando para vê-la então. Vai postar a tal fic de 143 capítulos? :ana:

Spoiler :

more_horiz
Gostei Muito da História, me agradou bastante ...Principalmente o final.Espero que tenha outra fic de continuação , seria bem legal.

more_horiz
O protagonista na verdade é o pequeno Haru, que só veio a assumir esse papel agora na segunda parte. :fem:

A primeira parte o destaque maior foi para o Arashi, acabei gostando demais do personagem por conta desse romance. Mas eu espero poder consertar isso na segunda parte. :planta: 

Sim, lá o meu usarname é "Haru". São várias porque, como eu disse antes, há One Shot's que contam uma parte do passado dos pais dos protagonistas, essa aí, uma com os capítulos só da primeira parte (a de 143) e a outra com os capítulos da segunda parte.

Acho que postarei a segunda parte mesmo, a que realmente importa, não que a primeira não seja importante, mas na segunda as coisas ficam bem mais tensas e divertidas. :garcia: 

Jr.Madara escreveu:
Gostei Muito da História, me agradou bastante ...Principalmente o final.Espero que tenha outra fic de continuação , seria bem legal.

Thanks, fico feliz que tenha gostado. Postarei a história inteira, espero que se interesse em acompanhar. :garcia: 

more_horiz
Gostei muito da Fic

Gostei de tudo na Fic das lutas, da historia e principalmente dos personagens

Eu também pensei que o protagonista era o Arashi-San. Ele foi o personagem que eu mais gostei tudo nele me agradou a Historia, os poderes e o romance dele com a Kin e sen contar que ele me pareceu ser o mais inteligente de todos

Uma pergunta se todos os personagens atacassem Hera com tudo logo no inicio da luta a terra explodiria? :fsjal: 

Se tiver uma continuação vou acompanhar :garcia:

more_horiz
tranee escreveu:
Gostei muito da Fic

Gostei de tudo na Fic das lutas, da historia e principalmente dos personagens

Eu também pensei que o protagonista era o Arashi-San. Ele foi o personagem que eu mais gostei  tudo nele me agradou a Historia, os poderes e o romance dele com a Kin e  sen contar que ele me pareceu ser o mais inteligente de todos

Uma pergunta se todos os personagens atacassem Hera com tudo logo no inicio da luta a terra explodiria? :fsjal: 

Se tiver uma continuação vou acompanhar :garcia:

Fico feliz que tenha gostado.  :iupi: 

Devo postá-la aqui logo depois que eu terminar de escrever a primeira saga, se você gostou do Arashi-san prepare-se para gostar ainda mais dele, porque ele vai aparecer bastante (apesar de não tanto quanto o verdadeiro protagonista) e vai fazer muitas coisas admiráveis. :planta: 

Bom, teoricamente não, seguindo o que o Arashi-san disse, o corpo dele iria absorver a explosão para si, ocasionando numa sobrecarga de energia que resultaria na derrota dele. :garcia: 

Me alegro em saber que tenha gostado tanto, logo, logo postarei a história inteira aqui.

more_horiz
Bom, teoricamente não, seguindo o que o Arashi-san disse, o corpo dele iria absorver a explosão para si, ocasionando numa sobrecarga de energia que resultaria na derrota dele.

:think: e mesmo, Mas pelo menos Hera tem algum limite, Então essa seria outra forma de derotar Hera, mas ela só funcionaria se todos estivessem 100%

Não sei se você conhece Hunter X hunter(Se não conhece já fica a dica) , Mas a dupla Haru e Sora em alguns aspectos e bem parecida com a dupla Gon e Killua. Ambos são os mais novos, são bem forte apesar da pouca idade e sempre treinam juntos

Outra pergunta :fem:  os personagens no geral são fortes como os que apareceram nesse capitulo, ou somente a minoria e forte assim ?

Ate mais  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos