Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Four Sun

+3
Kamui
Cuckiezi
Path of death
7 participantes

description [Comentários] Four Sun - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Four Sun

more_horiz
tranee escreveu:
Gostei muito da Fic

Gostei de tudo na Fic das lutas, da historia e principalmente dos personagens

Eu também pensei que o protagonista era o Arashi-San. Ele foi o personagem que eu mais gostei  tudo nele me agradou a Historia, os poderes e o romance dele com a Kin e  sen contar que ele me pareceu ser o mais inteligente de todos

Uma pergunta se todos os personagens atacassem Hera com tudo logo no inicio da luta a terra explodiria? :fsjal: 

Se tiver uma continuação vou acompanhar :garcia:

Fico feliz que tenha gostado.  :iupi: 

Devo postá-la aqui logo depois que eu terminar de escrever a primeira saga, se você gostou do Arashi-san prepare-se para gostar ainda mais dele, porque ele vai aparecer bastante (apesar de não tanto quanto o verdadeiro protagonista) e vai fazer muitas coisas admiráveis. :planta: 

Bom, teoricamente não, seguindo o que o Arashi-san disse, o corpo dele iria absorver a explosão para si, ocasionando numa sobrecarga de energia que resultaria na derrota dele. :garcia: 

Me alegro em saber que tenha gostado tanto, logo, logo postarei a história inteira aqui.

more_horiz
Bom, teoricamente não, seguindo o que o Arashi-san disse, o corpo dele iria absorver a explosão para si, ocasionando numa sobrecarga de energia que resultaria na derrota dele.

:think: e mesmo, Mas pelo menos Hera tem algum limite, Então essa seria outra forma de derotar Hera, mas ela só funcionaria se todos estivessem 100%

Não sei se você conhece Hunter X hunter(Se não conhece já fica a dica) , Mas a dupla Haru e Sora em alguns aspectos e bem parecida com a dupla Gon e Killua. Ambos são os mais novos, são bem forte apesar da pouca idade e sempre treinam juntos

Outra pergunta :fem:  os personagens no geral são fortes como os que apareceram nesse capitulo, ou somente a minoria e forte assim ?

Ate mais  :paz:

more_horiz
tranee escreveu:
Bom, teoricamente não, seguindo o que o Arashi-san disse, o corpo dele iria absorver a explosão para si, ocasionando numa sobrecarga de energia que resultaria na derrota dele.

:think: e mesmo, Mas pelo menos Hera tem algum limite, Então essa seria outra forma de derotar Hera, mas ela só funcionaria se todos estivessem 100%

Não sei se você conhece Hunter X hunter(Se não conhece já fica a dica) , Mas a dupla Haru e Sora em alguns aspectos e bem parecida com a dupla Gon e Killua. Ambos são os mais novos, são bem forte apesar da pouca idade e sempre treinam juntos

Outra pergunta :fem:  os personagens no geral são fortes como os que apareceram nesse capitulo, ou somente a minoria e forte assim ?

Ate mais  :paz:

Enquanto escrevia o capítulo, essa foi a única maneira que encontrei de matá-lo. :fem: 

Eu já ouvi falar de Hunter X Hunter, mas nunca cheguei a ler não. Vou dar uma olhada depois. :think: 

A minoria, é que essa One-Shot foi criada no último arco da primeira parte, e como estava na reta final o parâmetro de poder mudou um pouco.

more_horiz
Meu deus Path, amei essa história! :e.e-:

Gosto do jeito que você escreve, descreve tudo com perfeição, as lutas foram incríveis, os guerreiros de Áries são muito op. Achei esse Hera bem apelão, o desfecho de sua luta foi a melhor parte.

Arashi e Haru, quero saber mais sobre eles, se tornaram meus favoritos.

Vou ler o New Generation agora, gostei muito, parabéns!

PS: Tens muito talento, acho devia entrar para os Ficters, participe do próximo recrutamento. Rei do Camarote

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Meu deus Path, amei essa história! :e.e-:

Gosto do jeito que você escreve, descreve tudo com perfeição, as lutas foram incríveis, os guerreiros de Áries são muito op. Achei esse Hera bem apelão, o desfecho de sua luta foi a melhor parte.

Arashi e Haru, quero saber mais sobre eles, se tornaram meus favoritos.

Vou ler o New Generation agora, gostei muito, parabéns!

PS: Tens muito talento, acho devia entrar para os Ficters, participe do próximo recrutamento. Rei do Camarote

Ora, muito obrigado, meu amigo Red Ribboniano. Não sabe o quanto me alegra ler isso.  :sir: 

O vilão realmente foi ficando mais apelão do que eu imaginava no decorrer da história, percebi isso enquanto escrevia. Enquanto criava as habilidades dele eu nem liguei, pensei que seria tranquilo derrotá-lo mas acabou sendo um dos vilões mais complicados dos guerreiros de Áries. :heheh: 

Como eu disse, quem gostou do Arashi-san, prepare-se para gostar ainda mais, pois ele fará grandes coisas na New Generation e muitos segredos interessantes serão revelados, sobre ele. O pequeno Haru também, crescerá como guerreiro e amadurecerá como pessoa, juntos eles passarão por poucas e boas.

Torcerei para que goste e acompanhe. :garcia: 

Obrigado, eu já pensei em participar, mas não fazia por preguiça ou as vezes acabava perdendo a confiança, pois achava que a história que eu escrevia não ficaria tão boa quanto as outras. :okay: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos