Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkasuna no Sasori EmptyAkasuna no Sasori

more_horiz
E hoje, através desse tópico, venho lembrar a vocês que Hoje 8-11-2013 é o dia do Aniversario do Sasori :XD: 

E também do Kishimoto :hihi: 

Sasori é um personagem que tinha tudo pra ser bem mais explorado, e ele tinha potencial e postura, para ficar vivo até mais ou menos o ataque de Pain a Konoha...

O cara se tornou Chunnin com 8 anos, nesse tempo ele era considerado o prodígio e gênio de suna, ele criou alguns bonecos bem poderosos, e ele foi um fator de vitória, pois ele deixou a areia do deserto vermelha de sangue dos oponentes que ele matou

Ele também venceu um oponente que era counter perfeito para suas habilidades... o Sandaime Kazekage, consagrando como o mais poderoso Kazekage que pisou em Suna, implicando que Sasori é o ninja mais poderoso que a aldeia da areia já teve

ou seja, desde joven, era TOP, isso só mostra o quanto o cara, se fosse mais explorado, poderia estar em um nível quase que igual ao do Itachi(apesar de eu não ver grande diferença)

Ficando vivo todo esse tempo, ele poderia ter sido de muito mais ajuda a Akatsuki, tanto em combate quanto em estratégias, ele seria até mais útil que o Kisame(não desmerecendo)

Embora eu tenha gostado que no final da guerra como edo tensei o Sasori de certa forma ficou do bem

Eu teria preferido que ele(junto ao Tobi e Kisame) tivesse vivo para lutar contra a aliança, ele causaria bastante caos, pois com um único movimento ele varreria vários shinobis

Bem, gente, esse é um tópico meio confuso, mas, é pra dar uma relembrada no Sasori, já que Hoje é a data de seu aniversário(e do Kishimoto), e também por ele ser um dos meu personagens favoritos

Bye, espero que tenham gostado do Topico...

Ps: Espero que o Dalvio comente aqui...

descriptionAkasuna no Sasori EmptyRe: Akasuna no Sasori

more_horiz
Ps: Espero que o Dalvio comente aqui...

:fera:

Isso tá mais para um fanbook. Indiretamente vc usou o fato de ser aniversário do Kishimoto para criar um tópico destacando o Sasori. :fem:

Não tenho nada contra,sou fã dele mesmo. :fera:

Na guerra ele não teria função alguma,contando que os Hokages estariam em campo. No máximo roubar todas as kunais Hiraishin do Minato e usar o Satetsu contra alguns por ai,até mesmo contra os 5 Kages ele seria útil. 

Parabéns Sasori,vc foi um personagem inútia que contradisse completamente o fato de uma marionete não ter sentimentos e deixou se matar por ser burro. :diogo:

Apesar de eu continuar sendo seu fã. :fera:

E ao Kishimoto. :vaisifude: com essa merda do Naruto sair vencendo tudo e todos.

more_horiz
Sim, é verdade parece mais ou menos um fanbook, mas não é.

Não, eu não fiz para destacar o Kishi, só relembrei a semelhança de datas.

Não, o sasori não seria inútil, ele venceria tantos quanto os Kages, ao meu ver ele nem estão tao acima do Sasori...

more_horiz
Como eu dificilmente lembro do aniversario dos outros personagens sem ser de Konoha 12, saber que Sasori fez ano ontem junto do Kishi e legal, talvez Kishi tenha gostado do personagem por isso colocou a data do aniversario proxima da dele.

Sasori e um personagem que gostei bastante, ele era forte dentro do "normal" ele lutava com ferramentas ninjas, o problema e que Sasori teve que pegar pela frente uma personagem que não pode morre(Sakura) e isso levou a morte dele, mais foi um bom final o dele naquela luta.

Agora sinceramente não gostei dele na Guerra, eu curti a volta e o final de Asuma na Guerra, agora Sasori foi muito fail ter partido daquele jeito, ainda mais pro Kankuro ao qual ele não tinha nenhuma relação(não muito grande).

Mais enfim e assim mesmo, um excelente personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos