Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre cla hyuuga EmptyDuvida sobre cla hyuuga

more_horiz
Se o Juuin e para selar o byakugan quando morrer os hyuuga acha que os da familia principal e imortal? :splisho: 
Serio... nao a desculpas os membro da familia principal tbm morre... os da familia principal que e ter escravi :fem:

descriptionDuvida sobre cla hyuuga EmptyRe: Duvida sobre cla hyuuga

more_horiz
Você esta questionando o fato dos membros da familia principal não terem o selo, sendo que eles também morrem e podem ter seu doujutsu roubado.

Isso ainda não da para saber ao certo, Lee disse que esse sistema foi criado a muito tempo atras, e foi um meio de favorecer a casa principal, porém se a casa secundaria no inicio disso tudo concordou e possivel que alguma relação tenha.

Mais e obvio que os membros da Casa secundaria são escravos da principal, isso ta mudando, mais ainda não acabou.

more_horiz
Tambem nao vejo sentido nisso, o cara da casa segundaria morre e entao eles destroem o byakugan dele, os membros da casa principal nao morrem ?

Se a principal funçao do selo é proteger o byakugan todos deveriam ter ele, creio eu que o selo nao sirva para proteger o doujutsu é apenas um meio da familia principal escravizar e subjugar a familia segundaria

Isso ainda não da para saber ao certo, Lee disse que esse sistema foi criado a muito tempo atras, e foi um meio de favorecer a casa principal, porém se a casa secundaria no inicio disso tudo concordou e possivel que alguma relação tenha.
acho que é isso de concordou que ele ta se referindo, talvez nao tenham concordado...

more_horiz
Ellos escreveu:
Tambem nao vejo sentido nisso, o cara da casa segundaria morre e entao eles destroem o byakugan dele, os membros da casa principal nao morrem ?

Se a principal funçao do selo é proteger o byakugan todos deveriam ter ele, creio eu que o selo nao sirva para proteger o doujutsu é apenas um meio da familia principal escravizar e subjugar a familia segundaria

acho que é isso de concordou que ele ta se referindo, talvez nao tenham concordado...

Eu não entendi muito bem a duvida dele.

Mais pode ser que eles não tenham concordado com o selo, só resta saber então porque os membros da casa secundaria permitiram isso(ter um selo conhecido como a maldição dos Shinobis).

more_horiz
Ih cara, nem viaja nessas paradas do clã Hyuuga... Eu sou fã deles e passo HORAS me fazendo essas perguntas! "Pq não botam o selo em todos?" "Pq existe a separação do clã?"
Dúvidas sobre os Hyuuga têm q ser respondidas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos