Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raphael/Rafael Gallery \o/

+9
sasuke-uchiha
Vahlen
henrique madara
Náhh
Carol
Cello
Uzumaki-Naruto
Ruffy-kun
Raphael
13 participantes

descriptionRaphael/Rafael Gallery \o/ - Página 2 EmptyRe: Raphael/Rafael Gallery \o/

more_horiz
Trabalhos novos, e uns velhos que estavam abandonados na minha pasta x)

Edward Elric;

Spoiler :

Kurosaki Ichigo;

Spoiler :

Urahara:

Spoiler :

Comenta ai povo!! x.x

descriptionRaphael/Rafael Gallery \o/ - Página 2 EmptyRe: Raphael/Rafael Gallery \o/

more_horiz
Muito legal seus desenhos eles são perfeitos o Grymmjow ficou muito fera o Urahara tbm tava legal pra falar a verdade todos estão muitos bons.

more_horiz
Nossa vc tem talento de sobra ein!!!seus desenhos sao lindos Rafael.muito mesmo...amei o kakashi no primeiro post,ta muito lindo...parabens e continue postando pra gente vir aqui te elogiar..rsrsrs :adorável:

more_horiz
Muito obrigado por todos os comentários. Tô fazendo mais desenhos aqui e logo mais eu posto, comentem mais! (:

more_horiz
Você desenha muito bem, pricipalmente os personagens de Bleach, as sombras ficam ótimas ^^

Gostei do Grimmjow... depois faça um do Death The Kid =]

more_horiz
Vc desenha muito bem, só não acho muito bom desenhar só imagens dos personagens parecidos as que se encontra na net, tenta desenhar os personagem com suas próprias poses e ações, vai ficar cada vez melhor (: é sempre bom que tenham caracteristicas proprias *-*

more_horiz
:•._Eloh_.•: escreveu:
Você desenha muito bem, pricipalmente os personagens de Bleach, as sombras ficam ótimas ^^

Gostei do Grimmjow... depois faça um do Death The Kid =]

Muito obrigado pelo comentário! Seu pedido é uma ordem:

Spoiler :

more_horiz
Kii bunitinho ele =3
Ficou bom, mas eu quero ver um mais trabalhado.. ah sim, vc também faz desenhos coloridos ou só gosta das sombras msm?

=]

more_horiz
:•._Eloh_.•: escreveu:
Kii bunitinho ele =3
Ficou bom, mas eu quero ver um mais trabalhado.. ah sim, vc também faz desenhos coloridos ou só gosta das sombras msm?

=]

Também faço coloridos, mas bem poucos:

Spoiler :

@EDIT

Mais trabalhos:

Spoiler :

more_horiz
a do Gaara ficou show, mas axu q o marcador borrou ali no cabelo.

como smp seus desenhos sao nota 10 rapha.

more_horiz
nossa vc pintou o gaara como??ficou muito xouuuuuuuuuuuu

more_horiz
Obrigado por todos os comentários , daqui a pouco posto mais ^^

crisnaira escreveu:
nossa vc pintou o gaara como??ficou muito xouuuuuuuuuuuu

Obrigado crisnaira! Então , usei tudo que você possa imaginar: canetinha, lápis de cor , lápis para retoques , tem uns até que eu uso gis :)

more_horiz
Nossa brother os seus desenhos estão ótimos...
vc manda bem msm.

more_horiz
Gostei do Inu.. e o Gaara ficou bem legal, a pintura tá ótima ^^

maas óh, ainda quero um do Death The Kid mais trabalhado, com suas sombras e tal =P

more_horiz
Mais trabalhos:

Edward Elric xD
Spoiler :

Hollow Ichigo... feito no caderno xP
Spoiler :

Uchiha Itachi
Spoiler :

more_horiz
Galeria arquivada por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos