Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu.

+21
UchihaFuggaKuu
Seijin
Dairō
JL
NagatoX
SiriusHyuga
Nilson98Bra
Heisenberg
Path of death
Jugram Haschwalth
Túlio Senju
Ellos
Williany Love
CJunior
logos
Viveque
FrutosDoMar
Shamanking
Nayingrid
Will
Sasuke
25 participantes

descriptionQual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu. EmptyQual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu.

more_horiz
─ Ninjutsu.
─ Genjutsu.
─ Taijutsu.

O meu é Ninjutsu e Genjutsu. Não gosto muito de Taijutsu.

descriptionQual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu. EmptyRe: Qual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu.

more_horiz
Eu gosto mais de Taijutsu & Ninjutsu agora Genjutsu não curto muito, pois geralmente as lutas são 95% paradas.

O Jutsu que eu gosto desses estilo, maioria dos Taijutsu do Manga, mais meu favorito mesmo e o Juuken.

No Ninjutsu todos os Jutsus de qualquer estilo, mais principalmente Futon.

descriptionQual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu. EmptyRe: Qual é a classificação de jutsu que você mais gosta? O tipo de jutsu.

more_horiz
Se for falar meus favoritos falando de um todo seria obviamente Kinjutsus e Doujutsus são os mais fortes e legais que tem no mundo de Naruto, mas se for só esses três fico com o Ninjutsu acho o mais legal e chamativo.

more_horiz
Minha preferência são os Genjutsus Tsukuyomi, koto amatsukami , Kokuangyo no Jutsu e etc . Mas, eu gostei das lutas que mostra o taijutsu como as lutas do Gai e Lee .

more_horiz
Taijutsu traz uma coisa mais épica né, principalmente quando é reproduzida em anime, Gaara vs Rock Lee, Madara vs Aliança shinobi, Sasuke vs Killer Bee , o Taijutsu e Kenjutsu traz ao anime cenas muito épicas.

Entao em anime gosto de observar os Taijutsus, em mangà gosto dos Ninjutsus, principalmente quando é Mokuton, Areia do Gaara, Susano'o e etc.

Última edição por FrutosDoMar em 9/11/2013, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Ninjutsu
- Genjutsu +/-

Taijutsu, eu nem curto muito. Só gosto do Tai de alguns...

more_horiz
A minha é Taijutsu e Ninjutsu.

more_horiz
Ninjutsu e Taijutsu.

Taijutsu é o forte das lutas, traz toda aquela emoção, esquiva e ataque, tudo isso é muito legal.

Ninjutsu é outro forte, principalmente em altas potencias, gosto de todos os tipos, suiton, futton, katon, doton...

more_horiz
Ninjutsu e Taijutsu Apimentam Mais as lutas no anime.

more_horiz
Genjutsu.

Quando me lembro de Nidame Mizukage, Hashirama (kokuangyo), Itachi, Shisui, Kurenai, Tobi, Madara, e mais alguns, penso que realmente é meu estilo preferido.

Apesar de Ninjutsu mostrar os jutsus mais phodas do mangá, e Taijutsu trazer mais emoção, Genjutsu mostra uma luta mais fria e calculista, coisa que eu aprecio muito.

more_horiz
Gosto de Taijutsu e Ninjutsu

Taijutsu desde a epoca de DBZ, CDZ, Jogos de fliperama eu adorava os combos de socos, golpes e tud mais full velocidade

Ninjutsus como os Katons, Raitons, Argilas, Areia, Papel, Kuchiyoses putz sao mts

more_horiz
Gosto de Ninjutsu. Se eu vivesse no mundo de Naruto eu iria tentar dominar todos os ninjutsus fodões.

more_horiz
Ninjutsu e Taijutsu certamente

eu ainda imagino a emoção que foi ver o Tendo usando CTS, ninjutsus tornam as lutas mais emocionantes, o Taijutsu também, gaara vs rock lee foi marcante

é claro que quando se mesclam os estilos as coisas ficam ainda mais foda, Madara vs Aliança foi uma loucura de se ver

more_horiz
Meu favorito é o Taijutsu.

Por quê? A coisa que eu mais aprecio são cenas de ação em que há trocas de tapas sem parar, tudo muito equilibrado, um não é capaz de tocar o dedo no outro e vice-versa, acho isso lindo demais.

Golpes em alta velocidade, troca de socos, chutes, voadoras, cabeçadas, narigadas no joelho joelhada, tudo isso torna as coisas emocionantes.

Desde pequeno eu sou fissurado nesse tipo de coisa(deve ser porque eu cresci vendo DBZ), em animes mais antigos, nos Power Rangers e etc...

more_horiz
- Ninjutsu
- Taijutsu
- Genjutsu

Genjutsu é bem interessante,mas nada como uma boa disputada corpo a corpo em uma batalha.

Até pq, Taijutsu equilibra os personagens,enquanto ninjutsu e genjutsu criam abismos de poder,por isso gosto mais de taijutsu que de genjutsu,apesar de meu preferido no geral ser o Ninjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos