Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê prefere o Sasuke mocinho ou vilão?

Mocinho
6
55%
Vilão
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionVocê prefere o Sasuke mocinho ou vilão? EmptyVocê prefere o Sasuke mocinho ou vilão?

more_horiz
Eu prefiro mocinho.

A votação ficará aberta por duas semanas.

descriptionVocê prefere o Sasuke mocinho ou vilão? EmptyRe: Você prefere o Sasuke mocinho ou vilão?

more_horiz
Na minha opinião . Prefiro Vilão. Com sasuke de vilão O Anime fica melhor que era . Sasuke tem esse jeito próprio de Ser Vilão. Então Vilão Leva melhor!

descriptionVocê prefere o Sasuke mocinho ou vilão? EmptyRe: Você prefere o Sasuke mocinho ou vilão?

more_horiz
Mocinho...

Ele fica MUITO mais legal, ele era o meu 2 personagem favorito no clássico, desde que ele se tornou vilão, eu comecei a detestar ele, por causa de suas atitudes chatas e ridículas...

Do lado Mocinho ele fica muit, mais muito mais legal, eu já estou gostando dele novamente(pena que nem tanto como antes)

Só assim, bonzinho, ele pode se tornar o chefe da policia militar de Konoha e se casar com a Sakura... e ser o digno Líder do clã Uchiha

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
Na minha opinião . Prefiro Vilão. Com sasuke de vilão O Anime fica melhor que era . Sasuke tem esse jeito  próprio de Ser Vilão. Então Vilão Leva melhor!
Entendo que cada um tem um gosto mas se o Sasuke fosse vilão, nem o anime e nem o mangá ficariam melhores.

Se ele não ficasse do lado da Aliança, a mesma já teria sido derrotada. E se isso acontecesse, não teria mais mangá. :fem:

more_horiz
Bom, eu normalmente curto vilões, mas Sasuke vilão fica ó....uma boxta.

Ha, não gostei dele vilão não, ele já é naturalmente perturbado, querendo ser mal então, tira o gosto do personagem bem trabalhado que Kishi tinha mostrado um tempo atrás...

Enfim, mocinho.

more_horiz
Não gostei nem um pouco do Sasuke vilão, muito influenciavel, não sabe o que quer, uma criança falando de vingança.

Agora ele como mocinho tem suas invejas, falhas de carater, porém ele e mais centrado em lutas e tem aquele "Q" a mais quando esta ao lado do Naruto.

Seu papel vilã tinha que acontecer para a historia tomar seu rumo, mais eu prefiro ele mocinho mesmo.

more_horiz
quero ele morto.

Sasuke é muito menininha "nhe nhe nhe vou destruir Konoha nhe nhe nhe Naruto fracassado nhe nhe nhe nhe Sakura feia nhe nhe nhe" aaaaaaaaaaaahhhh coisa chata...

Pra >>mim<< não serve pra vilão, e tb não serve pra mocinho(a)...

more_horiz
Prefiro ele mocinha... err, mocinho, gostava dele no classico sempre competindo com o Naruto e querendo proteger seus amigos, gostaria que ele fosse mais parecido com o Grey, bad boy mas engraçado, até hoje o que eu mais gostei foi a reação dele quando perguntou ao Naruto qual foi adica da Sakura e o Naruto disse que não ia contar. Ele vilão não tem graça, e depois que o foco do Naruto passou de superá0lo para resgatá-lo, Naruto perdeu seu toque de brigão engraçado e parecia mais um apaixonado, preferia a rivalidade cômica.

more_horiz
vilão ja temos mocinhos de mais no naruto e outra e mais legal ver o emo psicotico do que ver o emo mocinho calmo!!!

more_horiz
No naruto clássico quando ele era o mocinho ele tinha o objetivo de matar um certo homem(itachi), ele parecia ser mais inteligente, habilidoso com o tai.
No shipuuden ele quer vingança, parece que não pensa direito, não se mexe e só faz o susano então prefiro ele mocinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos