Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu vilão favorito?

+16
Juh
UchihaFuggaKuu
Dairō
Uchiha Psycho
ITACHI™
Path of death
JL
M. Shadows
SiriusHyuga
Victoria Grayson
logos
Ellos
Will
Williany Love
Nayingrid
Sasuke
20 participantes

pollQual é o seu vilão favorito?

Madara
10
34%
Orochimaru
8
28%
Obito
5
17%
Outro
6
21%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual é o seu vilão favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu vilão favorito?

more_horiz
Fiquei em dúvida se gosto mais do Madara ou do Orochimaru, mas votei no Madara por ser o mais imponente e fodão.

Na verdade eu gosto de quase todos os vilões de Naruto, só não gosto do Obito e do Kabuto, odeio essas duas biskas. Eu até gostava um pouco do Tobi antes de tirar a máscara, mas o Kabuto eu odeio desde o início.

descriptionQual é o seu vilão favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu vilão favorito?

more_horiz
Path of Death escreveu:
Depois do post do Ellos, passei a ver o Hidan de outra forma.

O cara daria um vilão perfeito. Personagem sem escrúpulos, sem sentimentos por qualquer pessoa, só quer saber de matar os outros, gosta de ver sangue, impiedoso (zoar da cara de um homem que está agonizando foi fod@), age feito um louco, sua aparência durante o ritual é medonha...

O que será que o Hidan diria, se descobrisse que matou um homem que estava se preparando para ser pai de família e que, agora, o filho dele não irá conhecê-lo?

Aposto que seria algo parecido com: "Fod@-se, matei e mato a esposa e o filho se vierem"

kkk Verdade, o Hidan era um vilão muito foda, e era engraçado tbm

Mas o vilão que eu mais gostei foi o Gaara :fera:
No clássico ele era tocava o terror, botava medo em todo mundo, só com aquele jeito frio, impiedoso, assustador..

Depois que virou mocinho perdeu todo aquele brilho :zeca: 

Agora, dos que estão participando do mangá, eu não tenho nenhum vilão preferido...
Madara tem jeito de vilão boss e tal, mas não tem carisma...
Prefiro o Orochimaru como vilão.

more_horiz
O deidara pois ele eh engraçado, fazem coisas explodirem e ele é interessante.

more_horiz
Obito. A maioria das tragédias que aconteceram no mangá foi por culpa dele, pessoas importantes morreram por sua causa mesmo que indiretamente, tinha suas convicções e passava por cima de qualquer um que estivesse em seu caminho pra seguir com elas até o fim, se alguns outros vilões do mangá causaram mortes e destruição, foi por seu intermédio.

Pena que o Kishimoto desandou totalmente com o personagem...

more_horiz
o melhor deles todos é o hidan sem sombra de duvidas....

o moleque matava por gosto e por gozo

Fora as brincadeiras que ele tinha.

Ele e kakauzo eram a melhor dupla ;)

more_horiz
Path of death escreveu:
Depois do post do Ellos, passei a ver o Hidan de outra forma.

O cara daria um vilão perfeito. Personagem sem escrúpulos, sem sentimentos por qualquer pessoa, só quer saber de matar os outros, gosta de ver sangue, impiedoso (zoar da cara de um homem que está agonizando foi fod@), age feito um louco, sua aparência durante o ritual é medonha...

O que será que o Hidan diria, se descobrisse que matou um homem que estava se preparando para ser pai de família e que, agora, o filho dele não irá conhecê-lo?

Aposto que seria algo parecido com: "Fod@-se, matei e mato a esposa e o filho se vierem"

Verdade, já pensou se ele e Orochimaru formassem uma dupla de Psicopatas imortais? como seria ein?

more_horiz
Orochimaru. Ele usa as pessoas como um brinquedinho e depois que cansa, tanto faz como tanto fez. É sinistro, ambicioso, egoísta, astuto... Um baita de um vilão!

more_horiz
Pra mim nestes 3 seria o Madara, ele tem todas as qualidades para um vilão e como o fera lá em cima mesmo disse: Poder, Inteligência e Arrogância.
Obito é fraco, não em questão de poder, mas falta sangue nos zói msm.

Agora fora desse top 3 pra mim é o Hidan, Malvado, Sarcástico e Esplendido, um vilão admirável.

more_horiz
Madara é o cara.

Eu gostei bastante dos vilões de Naruto:

Orochimaru por ser um vilão que não se importa com nada e mata tudo e todos para alcançar seus objetivos. Ainda não acho que ele se tornou bonzinho.

Obito, achei legal o fato dele ser um mocinho revoltado, acho legal isso, pois mostra que mesmo algumas pessoas muito boas se perderem algo que realmente amam podem se tornar vilões da pior espécie, vide duas caras e o carinha do filme Código de Conduta(aliás recomendo esse filme, muito bom).

Kabuto, um cara que não sabia quem era.

Hidan, mais um inescrupuloso, achava maneiro o sarcasmo dele.

Kakuzu, vale lembrar dele também, fazia tudo por ryus(seu sonho era participar do Topa tudo por dinheiro) e já tinha matado todos os seus companheiros anteriores.

Kisame é mais um que matou todos os seus antigos companheiros e não tava nem aí pro mundo shinobi.

Pein realmente sinistro, no começo então, matou Jiraya, Kakashi e mais de 8000 tranquilamente e tinha uma ideologia bem cabulosa.

Mas meu voto é pra Madara, pois o cara é bem malvado, sarcástico, estiloso, enganador, traiçoeiro, ambicioso, poderoso, inteligente, arrogante, mas no ponto certo, pois ele sabe reconhecer seus oponentes, sendo capaz até mesmo de elogiá-los.
E atualmente só quer concretizar seu plano, usou Obito e Nagato como ferramentas, além de que sabe de muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos