Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato?

+10
Shock
Mario
Seijin
JL
Heisenberg
Victoria Grayson
SiriusHyuga
Hellsing
Ellos
Sasuke
14 participantes

descriptionPara você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato? EmptyPara você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato?

more_horiz
Na minha opinião sim. Só muda a forma de usar.

Porém, ambos são o mesmo jutsu de teletransporte.

Não sei porque há pessoas que acham que o Hiraishin deles são de níveis diferentes.

descriptionPara você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato? EmptyRe: Para você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato?

more_horiz
Bom, pode-se dizer que o do Minato é melhor, mais aperfeiçoado.

Supondo que ambos em uma batalha só tivessem Hiraishin, Minato teria vantagem, pois colocou em Kunai, criou o Hiriashin lv 2 e etc.

Tobirama foi o criador do jutsu, por isso o do Minato é melhor, pois ele apenas teve a ideia de colocar em Kunais, possibilitando o que conhecemos.

descriptionPara você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato? EmptyRe: Para você, o Hiraishin No Jutsu do Tobirama é do mesmo nível do Hiraishin do Minato?

more_horiz
Tobirama afirma que o Hiraishin do minato é melhor.
Ele ate deu um exemplo do porque o Hiraishin do minato ser melhor, ele em um dos ultimos capitulos pelo pra usar a conexao de chakra que o Naruto e Minato possuem e entao ele diz...
- Diferente de voce Yondaime, eu nao posso salvar todos ao mesmo tempo
- Mas posso proteger os que estiverem correndo mais perigo com o Hiraishin

Antes mesmo disso dele dizer que nao pode teleportar tantas pessoas ao mesmo tempo, ele ja chegou a dizer que o hiraishin do minato era mais rapido/eficiente dando a entender que pro minato usar o hiraishin era mais facil do que para ele (tobirama) usar

Oque eu penso atualmenta a respeito disso é que...

Minato possui um Hiraishin nota 10
Tobirama possui um Hiraishin nota 9

Muda mt pouca coisa de um Hiraishin pro outro

Tobirama foi capaz de pegar a bijuudama do obito e levar para ele, minato só ficou parado olhando
Tobirama foi capaz de por sua marcaçao no obito em uma velocidade muito grande
Tobirama foi capaz de teleportar 2 Bijuu's ao mesmo tempo

Tobirama com seu hiraishin pode peitar o minato a diferença entre os 2 hiraishin é mt pequena, tudo dependeria de como ambos iriam usar os seus jutsus em combate

more_horiz
tobirama disse que hiraishin do minato é mais rápido que o dele.
e o do minato foi aperfeiçoado há um nível maior, podendo ser muito mais versátil.
logo sim são diferentes, mas os princípios da técnica são os mesmos

more_horiz
O que eu acho é que se ambos são jutsus de teletransporte, não há chance alguma de um ser mais rápido do que o outro.

Ambos são instantâneo.

O que faz o Hiraishin do Minato ser mais eficiente é o lance da Hiraishin Kunai, só isso. Mas ambos são instantâneo.

Eu penso assim... Ambos têm o mesmo nível, só muda a forma de usar o jutsu.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama afirma que o Hiraishin do minato é melhor.
Ele ate deu um exemplo do porque o Hiraishin do minato ser melhor, ele em um dos ultimos capitulos pelo pra usar a conexao de chakra que o Naruto e Minato possuem e entao ele diz...
- Diferente de voce Yondaime, eu nao posso salvar todos ao mesmo tempo
- Mas posso proteger os que estiverem correndo mais perigo com o Hiraishin

Antes mesmo disso dele dizer que nao pode teleportar tantas pessoas ao mesmo tempo, ele ja chegou a dizer que o hiraishin do minato era mais rapido/eficiente dando a entender que pro minato usar o hiraishin era mais facil do que para ele (tobirama) usar

Oque eu penso atualmenta a respeito disso é que...

Minato possui um Hiraishin nota 10
Tobirama possui um Hiraishin nota 9

Muda mt pouca coisa de um Hiraishin pro outro

Tobirama foi capaz de pegar a bijuudama do obito e levar para ele, minato só ficou parado olhando
Tobirama foi capaz de por sua marcaçao no obito em uma velocidade muito grande
Tobirama foi capaz de teleportar 2 Bijuu's ao mesmo tempo

Tobirama com seu hiraishin pode peitar o minato a diferença entre os 2 hiraishin é mt pequena, tudo dependeria de como ambos iriam usar os seus jutsus em combate

falou e disse...

@Ellos posso lhe fazer uma pergunta??? Já fazendo outra: Pq vc não muda seu status pra "Kage" ??

more_horiz
O Hiraishin de Minato esta num nível melhor do que o do Tobira, tobira admiti isso e não apenas como suposição, foi mostrado ele tendo que teleportar a todos. ^^

more_horiz
Depende. :think:

No sentido versatilidade o Hiraishin do Minato é muito superior. Ele criou o Hiraishin nível 2 e ainda aderiu kunais a seu estilo de luta. Além de poder marcar objetos assim como o Nidaime.

De resto,inclusive na velocidade,nada muda,visto que ambos se teletransportam com a mesma velocidade.

No geral, uso do Hiraishin pelo Minato > Tobirama.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Depende. :think:

No sentido versatilidade o Hiraishin do Minato é muito superior. Ele criou o Hiraishin nível 2 e ainda aderiu kunais a seu estilo de luta. Além de poder marcar objetos assim como o Nidaime.

De resto,inclusive na velocidade,nada muda,visto que ambos se teletransportam com a mesma velocidade.

No geral, uso do Hiraishin pelo Minato > Tobirama.

Foi isso o que eu quis dizer.

Ambos são jutsus de teletransporte, ou seja, são instantâneo. Apenas o a maneira de usar o jutsu é que muda.

Por isso eu criei o tópico. Para ver se alguém achava que tem alguma diferença no jutsu.

Na minha opinião não, só muda a maneira de usar... E se for comparar o jeito que cada um usa, aí nem tem o que discutir, o Minato estrupa.

more_horiz
Eu sempre vi os hiraishins a mesma coisa.

O que difere é a forma sábia do Minato usar.
Já que ele utiliza Kunais personalizadas/marcadas.

Mas em questão de nível o jutsu é a mesma coisa.
Só fanboy maluco que discorda.

more_horiz
O Tobirama admite no manga que o Minato o usa de maneira mais eficiente!!!

more_horiz
Minato é superior.

Criou o Hiraishin Lv 2.0 e adaptou o jutsu com suas kunais.

Fora que o hiraishin do tobirama ten um mínimo delay, entre o tempo que a técnica foi ativada ao teletransporte, tanto é que Obito, depois que soube da existencia da marca, conseguiu se delefender do Teleporte.

more_horiz
Tobirama msm afirma q o do Minato é superior.

Porém ambos são do mesmo nível,é pouca diferença entre os 2,o do Minato é mais versátil,criou o nv. 2,etc.

Tudo depende como os 2 usam,numa batalha,ambos são nivelados com o Hiraishin,chanses pra Minato ganhar por ter o Hiraishin pouco melhor q o do Tobirama,e chanse do Tobirama ganhar por ter o Hiraishin tbm mt pica e na minha opinião ser mais gênio e talves usa-lo melhor. Tudo depende.

more_horiz
mas o Tobirama em nenhum momento falou que o hiraishin de minato era melhor.

ele estava se referindo ao SHUNSHIN no jutsu de Minato que era mais rápido do que o dele.

tanto que o Minato foi o primeiro hokage a chegar no campo de batalha no puro PÉ2, e após o Tobirama afirmar que o shunshin dele era melhor, o Hiruzen até comenta algo do tipo "nossa minato, você ainda faz jus ao seu título" justamente se referindo a velocidade dele.

O Minato tornou o jutsu mais abrangente por ter aliado as marcações as kunais personalizadas. mas a maestria dos dois no uso do jutsu é a mesma coisa.

more_horiz
O Hiraishin no Jutsu é a mesma coisa, a ativaçao é a mesma, e o modo de ultilizar é o mesmo, a diferença é, Tobirama tem poder destrutivo aliado ao Hiraishin, Minato é mais evasivo porque seu Hiraishin é mais maleavel.

Em quanto o Tobirama possui marcaçoes objetivas, exemplo:
 A 10 metros tem a Kurama, Tobirama tem 1 edo Tensei e 2 Kage Bunshins, Tobirama faz uma marcaçao no chao antes de partir, marca seus ''parceiros'' e marca o seu objetivo, ou seja, ele faz uma estratégia em cima do Hiraishin, é mais robusto.

Ja o Minato nao precisa, ele pode jogar 10 Kunais para todos os lados, e se teletransportar durante oque vai ocorrendo na luta, se for necessàrio ele pode simplismente jogar uma Kunai e se teletransportar para ela, ou seja é mais maleavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos