nurari escreveu: Não foi mostrado alguem sendo atingido pelo Youton para medir as consequencias da tecnica, a questão porém seria a temperatura do Youton.
Numa pagina postada em um outro topico, Mei criou um jato de lava que foi capaz de cobrir o susano costela do Sasuke. Aquele ataque eu vejo sendo capaz de matar a Tsunade mesmo com Byakugou + porque.
Byakugou nada mais é do que curar os danos que a Tsunade recebe, o Katon do Madara que a Tsunade repeliu com um soco foi capaz de queimar o braço dela, mesmo que superficialmente, ai que entra a questão, Byakugou não e um Jutsu defensivo e Tsunade não tem o corpo do Sandaime Raikage, ela tem resistencia superior, capacidade de aguentar a dor de um ataque, agora o Youton a queimaria de um jeito que nem o Byakugou teria capacidade de curar, ja que vejo ele causando danos maior que um Katon causaria.
Bem pelo menos e nisso que eu acredito, Amaterasu-Youton-Shakuton são tudo jutsus baseados em Katon + cada um com seu efeito.
Dante escreveu: Não sobreviveria.
se a Tsunade fosse coberta pelo youton, ela morreria mesmo com o byakugou ativo.
O corpo não resistiria as altíssimas temperaturas da lava e seria consumido em consequência disso.
Exatamente, é o que eu cansei de dizer em outro tópico.
A temperatura do Youton é grande o suficiente para o efeito ser o mesmo que uma granada num corpo normal, os membros se desprenderiam dela.
Enfim, creio que a mataria.
obs: Será que Gamayudan seria efetivo?