Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYouton vs Byakugou EmptyYouton vs Byakugou

more_horiz
No tópico do @SASURO tsunade vs mei , começaram a fazer uma discussão sobre isso
alguns diziam q o byakugou protegeria a hokage contra o youton e outros diziam q o youton passaria pelo byakugou

Então criei esse tópico para saber a opniçao de vcs sobre isso

descriptionYouton vs Byakugou EmptyRe: Youton vs Byakugou

more_horiz
Eu acho que não passaria tão fácil..... Só se pega a Tsunade com o Byakugou ativo e mergulhar ela toda no youton ai assim, mas fora isso ataques que cubra um braço ou ate a metade do corpo, ela se curaria....

Youton como estava sendo colocado, esta fora do contexto do manga, youton é lava nada mais que rocha derretida....

E não acho que passaria pala Tsunade....
então
Byakugou>Youton   pela lógica e oque foi apresentado no manga.

more_horiz
É simples, o Amaterasu é dito ter a temperatura do sol, mas se fosse 100% verdade, os ninjas que tivessem sido atingidos seriam puverizados em segundos.

O mesmo vale para o Youton, ele é quente e tal, mas não vejo causando problemas para o Byakugou no Jutsu.

more_horiz
Não foi mostrado alguem sendo atingido pelo Youton para medir as consequencias da tecnica, a questão porém seria a temperatura do Youton.

Numa pagina postada em um outro topico, Mei criou um jato de lava que foi capaz de cobrir o susano costela do Sasuke. Aquele ataque eu vejo sendo capaz de matar a Tsunade mesmo com Byakugou + porque.

Byakugou nada mais é do que curar os danos que a Tsunade recebe, o Katon do Madara que a Tsunade repeliu com um soco foi capaz de queimar o braço dela, mesmo que superficialmente, ai que entra a questão, Byakugou não e um Jutsu defensivo e Tsunade não tem o corpo do Sandaime Raikage, ela tem resistencia superior, capacidade de aguentar a dor de um ataque, agora o Youton a queimaria de um jeito que nem o Byakugou teria capacidade de curar, ja que vejo ele causando danos maior que um Katon causaria.

Bem pelo menos e nisso que eu acredito, Amaterasu-Youton-Shakuton são tudo jutsus baseados em Katon + cada um com seu efeito.

more_horiz
Creio que depende muito, se tsunade for totalmente coberta por youton creio que não a escapatória '-'

more_horiz
Não sobreviveria.

se a Tsunade fosse coberta pelo youton, ela morreria mesmo com o byakugou ativo.

O corpo não resistiria as altíssimas temperaturas da lava e seria consumido em consequência disso.

more_horiz
Acho q ela sobrevive.
Até q me provem o contrário, eu acredito q o Byakugou cobre qualquer dano q o corpo da Tsunade sofre...

more_horiz
nurari escreveu:
Não foi mostrado alguem sendo atingido pelo Youton para medir as consequencias da tecnica, a questão porém seria a temperatura do Youton.

Numa pagina postada em um outro topico, Mei criou um jato de lava que foi capaz de cobrir o susano costela do Sasuke. Aquele ataque eu vejo sendo capaz de matar a Tsunade mesmo com Byakugou + porque.

Byakugou nada mais é do que curar os danos que a Tsunade recebe, o Katon do Madara que a Tsunade repeliu com um soco foi capaz de queimar o braço dela, mesmo que superficialmente, ai que entra a questão, Byakugou não e um Jutsu defensivo e Tsunade não tem o corpo do Sandaime Raikage, ela tem resistencia superior, capacidade de aguentar a dor de um ataque, agora o Youton a queimaria de um jeito que nem o Byakugou teria capacidade de curar, ja que vejo ele causando danos maior que um Katon causaria.

Bem pelo menos e nisso que eu acredito, Amaterasu-Youton-Shakuton são tudo jutsus baseados em Katon + cada um com seu efeito.

Dante escreveu:
Não sobreviveria.

se a Tsunade fosse coberta pelo youton, ela morreria mesmo com o byakugou ativo.

O corpo não resistiria as altíssimas temperaturas da lava e seria consumido em consequência disso.

Exatamente, é o que eu cansei de dizer em outro tópico.

A temperatura do Youton é grande o suficiente para o efeito ser o mesmo que uma granada num corpo normal, os membros se desprenderiam dela.

Enfim, creio que a mataria.

obs: Será que Gamayudan seria efetivo?

more_horiz
youton derreteria o corpo da tsunade, que nem gelatina.
ela não é o sandaime, e byakugou não é um jutsu defensivo para o youton "não passar" por ele.
tsunade é um ser humano, ela seria derretida pelo jutsu sim, youton que cubra todo seu corpo é adeus tsunade

more_horiz
Pra min é o mesmo do outro topico

Ela tiver apenas o braço ou uma porcentagem que seja do corpo coberta ela sobreviveria
Se ela fosse inteiramente coberta pelo Youton e tivesse sem chakra ela morreria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos