Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ?

+31
Lily'Poison'
MatheusGeneration
Itachicobra
marcospain
Fluzão
chael
HyuugaUchiha
Yue Hyuuga
NagatoX
Victoria Grayson
M. Shadows
Themanow14
ITACHI™
uzumaki-zed
Marcelo Uzumaki
Joker
logos
Shock
Ellos
Leon Lancaster
Moisés MR
SiriusHyuga
Matheus
Nayingrid
Heisenberg
JL
Atlas Titan
Uchiha Psycho
IceWings
Will
UchihaFuggaKuu
35 participantes

descriptionSe você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ? EmptySe você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ?

more_horiz
Qual Seria seu Clan ? Sua Vila ? e Seu Elemento Principal ?

Eu seria do Clã Uchiha, Seria de Konoha (Meio obvio q os uchihas são de Konoha...), Meu elemento principal seria Omnyoton e Meu nome seria : Hisharino

descriptionSe você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ? EmptyRe: Se você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ?

more_horiz
Seria do Clã Hyuuga(da casa principal), moraria em Konoha mesmo(vila com clima legal, aparentemente calma, e com grande poder economico), meu elemento principal Suiton(ja teria "Futon" por causa do Kuushou) e o nome... Sei la, os nomes em Naruto são meio estranho diria que Darui.

descriptionSe você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ? EmptyRe: Se você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ?

more_horiz
Seria Um Filho de um Uchiha com uma Yuki,Ou seja,Nasceria com duas KG, Sharingan, e Hyōton
Poderia Ganhar mais Tres Elementos de Brinde,Katon,Suiton,Futon
Meu elemento Principal seria Hyōton
e o Nome Seria Flyer Uchiha.
Moraria em Konoha

Última edição por IceWings em 10/11/2013, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moradia)

more_horiz
Essa é fácil. Eu seria Uchiha, meu elemento principal seria katon, como secundário eu gostaria do raiton. A vila seria Konoha, meio óbvio. Meu nome poderia ser o meu nick mesmo, Psycho (psicopata), já que meu jutsu preferido é o tsukuyomi, principalmente daquele modo como o Itachi usa contra o Kakashi. :flora:

more_horiz
Clã: Uchiha ou Senju, obviamente, se posso escolher os mais fortes pra que escolher um fraco? No fim gosto mais dos Uchihas.

Vila: Não viveria em Konoha pois os Uchihas eram "perseguidos" lá, não são tratados com igualdade.
Viveria no Mato mesmo ou tentaria ser o Kage de uma vila menor.

Elemento: Uchihas usam Katon. O segundo elemento seria Doton para enfrentar Suitons.

Nome: Tanto faz, pode ser Atlas mesmo.

more_horiz
Seria filho dum Senju com Uchiha

Clã: Uchiha
Vila: Viveria em Amegakure
Nome: Uchiha Itami
Elemento primary: Katon
Elemento secodary: Mokuton
Chakra: FULL

Formato do Mangekyou:

Se você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ? 2lw4

Roupas:
Se você fosse do Mundo Naruto, Qual Clã seria ? Qual Vila Seria ? e Qual Elemento "Principal" Queria ter ? e Como Seria seu Nome ? DdXpF

more_horiz
Clã: Uchiha
Vila: Konoha
Nome: Uchiha Eziolângelo 
Elemento primary: Doton
Elemento secodary: Suiton
Chakra: do Hashirama

Condições: Para isso eu teria o FMS que despertaria o Rinnegan,teria as células do Hashirama e ainda por cima de brinde ganharia o SM do Hashirama tbm,junto com o Byakugan e a imortalidade do Hidan. :fera:

more_horiz
Eu seria do clã Uzumaki, viveria em konoha obviamente meu elemento principal seria o Onmyouton, meu nome seria Kibō Uzumaki e minha personalidade seria como a minha digamos uma garota quieta e estranha.

more_horiz
Clã: Hatake
Vila: Konoha
Elemento: Raiton
Nome: Katu

more_horiz
Gostaria de ser da casa principal do clã Hyuuga.
Seria de Konoha
Gostaria de ter Katon
Meu nome seria Sirius Hyuuga hehehehhehehehehe

more_horiz
Vila: Kumogakure

Porque sou negro como a maioria dos cidadãos de lá e quero ser condizente com a realidade.

Clã: O clã do Darui,A ou Bee.

Não foram muito apresentados os clãs da aldeia da nuvem.

Elemento: Meu elemento primário seria Raiton e o Secundário seria Suiton.

Seria o melhor usuário de Raiton Negro da história,podendo fazer uma armadura de raios negros aumentando incrivelmente velocidade,força,reflexos,resistência,agilidade física e mental,superando a armadura usada por A e Hulkage.

Chakra: A nível biju.

Para conseguir usar a armadura de Raiton Negro é preciso ter grandes reservas de chakra.

Nome: ''M''

Como na vila da nuvem alguns shinobis são chamados por alguma letra do alfabeto,minha letra seria ''M''

more_horiz
Clã: Seria um Uzumaki.

Vila: Konoha, pois acho uma vila muito bonita.

Elementos O elemento primário seria Futon com o qual eu teria pleno domínio, podendo fazer tornados(F5) e até mesmo voar. Elemento secundário seria Katon, pra combar com o futon e usar justus como o Gouka Mekkyaku.

Chakra: Bastante chakra, como os membros do clã Uzumaki, exemplos são Naruto e Nagato.

Nome: Leon

more_horiz
Clã: Senju
Vila: Konoha
Nome: Ellos
Elemento primario: Katon
Elemento secodario: Doton

Gostaria de ser Senju só pra poder matar os Uchihas, uchiha bom é uchiha morto :paola3:

more_horiz
Clã: Ser filho de um Senju com uma Uzumaki.
Vila: Konoha.
Nome: Yagami
Elemento primario: Suiton
Elemento secodario: Doton

Sendo filho de Uzumaki com Senju queria ter uma ENORME vitalidade,mt chakra,mt potencialidade,tbm adquirir um SM apelão,e ser mt eficaz com os elementos Suiton e Doton,talvés conseguir uma KG como Mokuton.

more_horiz
Seria um ninja do clã do Darui habitante de Kumo, gosto dessa vila por que sou negro e fã dos habitantes de lá, teria o Ranton(tempestade) como KG e Suiton e Kuroi Kaminari como elementos preincipais, mas seria do tipo Taijutsu como Kira A, meu nome seria Well Yulong(Weru Yuron), que tal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos