Olá pessoas :vish:
Vou abrir esse tópico aqui, com o intuito de obter pelo menos 8 pessoas para me ajudar na fic. (Mais detalhes no fim)
A fic gira em torno do mundo de Naruto e se passa logo após a guerra ninja. Fica a sinopse :
[size=42]Observações[/size] :
- Somente serão aceitas inscrições em que o nome esteja em japonês (se vira para arrumar). Isso é pra deixar a coisa um pouco mais dinâmica.
- Não espere que eu vá endeusar seu char. Não é uma história feliz.
***********************************************************************************************
Segue o modelo :
Vou abrir esse tópico aqui, com o intuito de obter pelo menos 8 pessoas para me ajudar na fic. (Mais detalhes no fim)
A fic gira em torno do mundo de Naruto e se passa logo após a guerra ninja. Fica a sinopse :
SINOPSE :
[size=40]O mundo conheceu o significado de dor. A quarta grande guerra ninja trouxe consigo milhares de mortes. Mas de tudo não fora ruim, já que a Aliança Shinobi conseguiu neutralizar o Shinju e parar o Tsuki no Me. Naruto e Sasuke venceram Obito após fazerem a fusão de poderes. O mundo agora respirava serenamente. Todos os medos foram reduzidos à pó. Já não existiam pessoas melhores que outras. Todos eram iguais. Naruto alcançara a paz por meio do amor e da determinação.
Andando pelas ruas de Konoha, Naruto via estampado no rosto das pessoas um grande e feliz sorriso. Todos viviam em harmonia e sincronização. Onde antes ficava o palácio do Hokage, agora fora erguida uma estátua em sua homenagem. Naruto e Sasuke se reerguendo do chão. Era basicamente o que a estátua passava para aquele que a estivesse olhando. Ou pelo menos isso que Naruto pensava.
Nos pés da estátua uma garota lia um livro. Se aproximou.
- Ei Naruto! - Cumprimentou.
Ele a olhou com um grande sorriso.
- Olá, garotinha. Posso saber o que você está lendo ai?
Ela olhou para o livro e falou de modo estranho :
- Que a paz enfim retorne.
Correu para longe.
Naruto arqueou as sobrancelhas. Acho estranho tal comportamento, mas deixou de lado. Isso porque logo a frente surgia uma figura masculina. Usava um roupão de cor preta, além de um colar com o símbolo do clã mais temido da época pré guerra. Era Sasuke.
- Como vai, medroso? - Sorriu ele.
O garoto loiro não deixava de se espantar com tal ação de Sasuke. Ainda não havia se acostumado em vê-lo ao lado dos mocinhos. Mas era bom.
- Estou bem..sabe o que aconteceu agora mesmo?
- Não - mais um sorriso -, diga-me.
- Uma garotinha, tinha o tamanho da minha perna, chegou para mim e disse : "Quero que a paz enfim retorne". Estranho, não?
- Claro que não, idiota. Ela deve ter alguma doença. Sei lá. Não me preocupo muito com isso. Tenho coisas demais para fazer antes de me tornar Hokage, e uma delas é vence-lo. Ainda somos gennins, lembra?
- Bah! Isso não é problema, eu vou vencer mesmo.
- Humph, veremos.
Foram andando e conversando. Naruto aos poucos descobria que Sasuke tinha um lado meigo e engraçado.[/size]
Andando pelas ruas de Konoha, Naruto via estampado no rosto das pessoas um grande e feliz sorriso. Todos viviam em harmonia e sincronização. Onde antes ficava o palácio do Hokage, agora fora erguida uma estátua em sua homenagem. Naruto e Sasuke se reerguendo do chão. Era basicamente o que a estátua passava para aquele que a estivesse olhando. Ou pelo menos isso que Naruto pensava.
Nos pés da estátua uma garota lia um livro. Se aproximou.
- Ei Naruto! - Cumprimentou.
Ele a olhou com um grande sorriso.
- Olá, garotinha. Posso saber o que você está lendo ai?
Ela olhou para o livro e falou de modo estranho :
- Que a paz enfim retorne.
Correu para longe.
Naruto arqueou as sobrancelhas. Acho estranho tal comportamento, mas deixou de lado. Isso porque logo a frente surgia uma figura masculina. Usava um roupão de cor preta, além de um colar com o símbolo do clã mais temido da época pré guerra. Era Sasuke.
- Como vai, medroso? - Sorriu ele.
O garoto loiro não deixava de se espantar com tal ação de Sasuke. Ainda não havia se acostumado em vê-lo ao lado dos mocinhos. Mas era bom.
- Estou bem..sabe o que aconteceu agora mesmo?
- Não - mais um sorriso -, diga-me.
- Uma garotinha, tinha o tamanho da minha perna, chegou para mim e disse : "Quero que a paz enfim retorne". Estranho, não?
- Claro que não, idiota. Ela deve ter alguma doença. Sei lá. Não me preocupo muito com isso. Tenho coisas demais para fazer antes de me tornar Hokage, e uma delas é vence-lo. Ainda somos gennins, lembra?
- Bah! Isso não é problema, eu vou vencer mesmo.
- Humph, veremos.
Foram andando e conversando. Naruto aos poucos descobria que Sasuke tinha um lado meigo e engraçado.[/size]
[size=42]Observações[/size] :
- Somente serão aceitas inscrições em que o nome esteja em japonês (se vira para arrumar). Isso é pra deixar a coisa um pouco mais dinâmica.
- Não espere que eu vá endeusar seu char. Não é uma história feliz.
***********************************************************************************************
Segue o modelo :
Modelo :
Nome :
Elemento (máximo 2) :
Clã (original) :
Historia (básico) :
Sonhos/ Ambições :
Elemento (máximo 2) :
Clã (original) :
Historia (básico) :
Sonhos/ Ambições :