Dificil
1. A luta começa em uma caverna, entao, ficou obvio que no inicio vai ter o Kirigakure do Zabuza cegando os Kages, para neutralizar o Kirigakure seria necessario o sensor de areia do gaara ou entao o jinton 360° do onoki
A verdade é que com a nevoa do zabuza, um dos kages poderia acabar rodando, mas, acho que no maximo alguem como a tsunade ou mei seria ferido nesse inicio e entao a tsu iria curar o ferido
2. Jinton nao adianta no Kabuto e nem em seus tenseis, porem, pode abrir a defesa deles para que o gaara os sele
3. Nao acho que o onoki, mei ou tsunade sobreviveriam sozinhos ao Muki Tensei, POREM, o gaara esta junto deles e tem sua areia, ele poderia fazer o muki tensei inteiro virar areia ou defender seus aliados com sua propria areia, iiiiiiiiiiiiii, isso considerando que o jinton 360° nao tivesse feito toda a caverna desaparecer
4. Genjutsu sonoro pode trollar todos os kages, sem exceção
5. Nao sei se foi a melhor escolha de tensei...
Bom eu aposto nos Kages porque nao vejo os ataques do kabuto e seus tenseis com dano suficiente pra burlar as curas da tsunade, vejo que ele poderia vencer com determinados combos como kirigakure + muki tensei ou usando o genjutsu sonoro, MAS, que a porcentagem maior de chances de vitoria esta do lado dos kages
Pelo fato do kabuto ir com o zabuza eu imagino que ele pretende usar o kirigakure no inicio da luta, porem, isso poderia forçar o onoki a usar o jinton 360° nisso a efetividade do muki tensei, hakugeki seriam afetadas, alem disso, tanto o gaara quanto o onoki sao capazes de neutralizar completamente os tenseis do kabuto
Acho qe os kages levam de boa, ainda mais depois que eles peitaram 25 clones com megazord
Kages
8/10