Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual pai eh o Mais FODA ?

Fugaku Uchiha
1
6%
Minato Namikaze
16
89%
Inoichi Yamanaka
0
0%
Chouza Akimichi
0
0%
Shikaku Nara
1
5%
Rikudou Sennin
0
0%
Butsuma Senju
0
0%
Hizashi Hyuga
0
0%
Hiruzen Sarutobi
0
0%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionQual Pai vc acha mais FODA ? EmptyQual Pai vc acha mais FODA ?

more_horiz
Qual Pai vc acha mais Foda, Eu simplismente acho o Minato, Fugaku eh o segundo mais FODA ^^

Última edição por Uchiha Psycho em 11/11/2013, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desanexar assinatura por estar muito acima dos limites permitidos pelo regulamento do fórum.)

descriptionQual Pai vc acha mais FODA ? EmptyRe: Qual Pai vc acha mais FODA ?

more_horiz
Minato: Sem duvidas, ele depositou todas as suas esperanças em seu filho, acreditando que ele seria um grande ninja, morreu por ele e depois que voltou na cabeça dele, acreditou que ele seria capaz de encontrar a resposta para suas duvidas. "Pais devem confiar em seus filhos"
Além de ser um dos shinobis mais fortes do Manga, provavel que só perdendo para o Hashirama.

Última edição por nurari em 11/11/2013, 12:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se tivesse o Sakumo Hatake eu Votava ele,mais como esqueceram '-'
Então prefiro o Minato.

more_horiz
Eu ia Votar no Rikudo Sannin, mais só que foi mostrado mt pouco dele, sabemos que é mt forte e foda tbm, mas o MInato é Minato né kkk

more_horiz
Votei No minato. O Cara é um heroi d+. Se matou por seu filho, Tem varios motivos Que todo mundo conheçe então vai minato mesmo.

more_horiz
Minato logico
Ele protegeu o filho, o transformou no salvador. Ele é gentil, bonito, etc, ele é todo perfeito, mas também sabe que a vida do seu filho não foi nada fácil.

more_horiz
Também voto no Minato.
O filho dele ainda bebê e já acreditava que aquela criança seria o salvador.
Mas tambem gosto dos conselhos que Shikaku e Chouza dão aos seus filhos.

more_horiz
Dos mostrados, acho que foi o Minato.
O cara já acreditava que Naruto seria o salvador, mesmo quando o loiro ainda era um bebezinho, protegeu o moleque, morreu pelo filho e depositou todas a esperanças no mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos