Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Biju é o Mais Forte Na Sua Opinião ?

+15
Victoria Grayson
CJunior
Sasuke
MAI *-*
Williany Love
JL
uzumaki-zed
Hellsing
Heisenberg
Viveque
Leon Lancaster
M. Shadows
alfamarcos
Uchiha Extreme
UchihaFuggaKuu
19 participantes

pollQual é o Biju mais FODA ?

Shukaku - Gaara - 1 Calda
0
0%
Matatabi - Yugito Nii - 2 Caldas
2
6%
Isobu - Yagura - 3 Caldas
0
0%
Son Goku - Roshi - 4 Caldas
1
3%
Kokuo - Han - 5 Caldas
3
9%
Saiken - Utakata - 6 Caldas
1
3%
Chomei - Fu - 7 Caldas
0
0%
Gyuki - Killer Bee - 8 Caldas
2
6%
Kurama - Naruto - 9 Caldas
10
29%
Jubi - Rikudou Senin - 10 Caldas
15
44%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual Biju é o Mais Forte Na Sua Opinião ? - Página 2 EmptyRe: Qual Biju é o Mais Forte Na Sua Opinião ?

more_horiz
Gosto mais da Jūbi. Kurama é a Bijū mais foda que existe depois da Jūbi.

Tanto em poder quanto aparência e etc.

descriptionQual Biju é o Mais Forte Na Sua Opinião ? - Página 2 EmptyRe: Qual Biju é o Mais Forte Na Sua Opinião ?

more_horiz
Juubi é a mais forte, até porque os outros 9 juntos formam a Juubi...

Os que eu mais gosto...

1- Kurama
2- Gyuki
3- Isobu
4- Matatabi
5- Son
6- Kokuo
7- Chomei
8- Shukaku
9- Saiken

more_horiz
A Juubi é mais forte, porém votei na Kurama.

A quantidade de jutsus passivos que a Kurana possui, aparentemente é maior que a da Juubi.

Chakra que pode ser repassado para terceiros, Cura acelerada, entre muitos outros feitos.

Acho bem mais versátil a Kurama.

more_horiz
juubi é mais forte ^^
Agora do que eu mais gosto é da kyuubi :QQ: ela vem se mostrando tão útil desde que se aliou a Naruto, tão boa conselheira, líder, suporte de toda a aliança. Ela ta mandando ver :QQ:

more_horiz
O mais forte obviamente é o Juubi, pois ele é todas as outras Bijuus juntos, o segundo mais forte e meu favorito é o Kurama (Kyuubi) e em seguida Hachibi, agora os demais eu sinceramente não consigo colocar um ranking de quem é mais forte já como o mostrado das habilidades deles não dá tanta diferença de poder de um pro outro.

more_horiz
Aff,lógico q o Juubi,q nem é considerado um bijuu né.

O bixo é a união de TODOS os Bijuus,logicamente é mt mais forte q 1 solo.

Dos outros,sem ser comparados com o Juubi, a Kurama é a mais forte,vimos o potencial dela,mais poder de destruição,etc. É a q possui mais caldas,provavelmente foi consentrada mais energia/chakra do Juubi na Kyuubi quando o chakra foi separado em 9 partes.

more_horiz
O Juubi é o mais forte de todos, logicamente. Ele é a união de todos os outros bijus, então nem precisa comparar ele com os outros.

Mas, se for levar em consideração apenas os 9, sem o Juubi, a Kurama leva a taça.

O bixo tem um chakra colossal, e fez uma Chou Bijuu Dama que empatou com uma união de Bijus Damas de 5 Bijus inferiores.

Fora isso, ela proporciona habilidades inigualáveis para seus Jinchuurikis. Exemplo do Sensor de Maldade.

Então, por tudo isso, meu voto é dela. O Juubi usa Action Replay. :diogo:

Mas em "foderosidade", e "impecábilidade" o Saiken logicamente é o melhor. :fera:

Ps:
Dálvio escreveu:
Que eu acho os mais fodas...

1- Kyuubi
2- Yonbi
3- Hachibi
4- Nibi
5- Kokuo
6- Sanbi
7- Saiken
8- Chomei
9- Shukaku
Fiquei em sétimo?????? :masoque::magoei::fera:

Dá pra melhorar issaê :fera:

more_horiz
A mais forte Juubi, agora entre os que eu gosto por estilo, força, tecnicas, aparencia.

1-Nibi: Katon, Biju Dama, velocidade, Manto de fogo.
2-Son Goku: Youton, Biju Dama.
3-Kurama: pelo todo mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos