Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade?

+12
Ellos
Leon Lancaster
Path of death
JL
Shamanking
Dante
uzumaki-zed
Hellsing
Heisenberg
Viveque
FrutosDoMar
Dairō
16 participantes

descriptionDe quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade? EmptyDe quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade?

more_horiz
Título do tópico autoexplicativo.
Comentem.

descriptionDe quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade? EmptyRe: De quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade?

more_horiz
Amaterasu, C2, C3, C4, C0, Genjutsus apelões, Chidori Eisou, Ranjishigami, Susano Tengu, Youton, Rasenshuriken, Meteoro de Madara, jutsus de selamento, Sando, Sameodori, Sempou Goemon, etc.

*Jutsus que matariam instantaneamente (ex: Meteoro)

*Jutsus que iriam consumi-la mais rápido do que o Byakugou regeneraria (Ex:Amaterasu)

*Genjutsus que ela não burla (Ex:Gamarinshou)

*Jutsus de selamento que a pegariam (Ex:Totsuka)

*Jutsus que poderiam cortar sua cabeça (ex:Chidori Eisou)

Entendeu? se tiver dúvida sobre algum jutsu, é só postar.

obs: Tem também jutsus que a matariam de na hora, mas de forma diferente, como Chou Odama Rasen Tarengan)

descriptionDe quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade? EmptyRe: De quais ninjutsus o Byakugou NÃO consegue proteger a Tsunade?

more_horiz
Amaterasu, C4, C0, Susano'o Perfeito, Tengai Shinsei, Senpou Goemon, Shiki Fujin, e outros Genjutsus.

Se for considerar jutsus atingindo a cabeça, entao uma Kunai mata qualquer shinobi desse mangà, eu nao acho que um jutsu que ataca as celulas como o Rasen Shuriken vai matar alguem que possui um jutsu de regeneraçao celular.

Byakugou foi feito para combater ataques contra o corpo da Tsunade, ataques que pulverizam ou que ataca o psicologico ela nao poderia se defender usando o Byakugou.

more_horiz
Youton, Amaterasu, Genjutsus de alto nível, C2, C3, C4, C0, Chidori Eisō, Susano'o, Futton, Tengai Shinsei etc...

P.s : E acho que Katons no nível do Madara também.

more_horiz
@FrutosDoMar

Sim, pega aquela Kunai Raiton de Kakashi, e perfura o cérebro dela, a mataria.

E a pergunta do tópico não é quais jutsus pegariam Tsunade, mas de quais o Byakugou não a salvaria CASO fosse pega.

O Rasenshuriken não ataca as células, ele ataca a rede de chakra.

more_horiz
- Kirin
- Chibaku Tensei
- Hakke Rokujuyonshu
- Kamui
- Dragão Gedou
- Ningedo
- Jigokudo
- Banshou Tin :fera:
- Satetsu Kaihou \ Satetsu Shigure (Abrange um alcance gigantesco e atingir a cabeça já elvis)
- C0
- C3
- Tengai Shinsei
- Bijuu damas
- Youton (Flower Fruit do Roushi)
- Buda
- Kajugai Kourin
- Jukai Koutan
- Susano Tengu
- Totsuka
- Zessensan \ Chidori Eisou (Parti-la ao meio)
- Futton
- Shakuton
- C4
- FRS
- Daikoudan
- Sando no jutsu
- Sameodori no jutsu
- Senjikizame

Isso são só Ninjutsus,ainda falta os genjutsus. :fera:

more_horiz
cara tem muitos jutsus que mataria a tsunade, mesmo com byakugou quando entrei no tópico tinha esperança que você tivesse pré selecionado alguns :fem: tenho preguiça pra listar os jutsus.
mas jutsus contínuos como amaterasu, ou poderosos poderiam dar um jeito nela, ou algo que fatiasse ela em pedaços como raiden ou nukite também teriam esse efeito

more_horiz
eu nem vou falar dos que destruiam ela...
mas tem jutsus citados ai que podem ser controversos..

por exemplo, quando aquele sussano vazou a tsunade, ele levou com ele:
intestino grosso e fino
pâncreas
estômago
entre outras merd@s...

Logo se uma kunai atravessa se a garganta dela ou a cabeça isso já iria depender de como o kishimoto quer abusar do byakugou..

Pela minha leitura do byakubou tem de ser jutsus que deixem a tsunade mutilada..

C4
bijuu dama
amaterasu

entre outras coisas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Amaterasu, C4, C0, Susano'o Perfeito, Tengai Shinsei, Senpou Goemon, Shiki Fujin, e outros Genjutsus.

Se for considerar jutsus atingindo a cabeça, entao uma Kunai mata qualquer shinobi desse mangà, eu nao acho que um jutsu que ataca as celulas como o Rasen Shuriken vai matar alguem que possui um jutsu de regeneraçao celular.

Byakugou foi feito para combater ataques contra o corpo da Tsunade, ataques que pulverizam ou que ataca o psicologico ela nao poderia se defender usando o Byakugou.

Tsunade não sobrevive ao Rasenshuriken não, brô.

Aquelas milhares de agulhas microscópicas atacam a REDE DE CHAKRA igual o juuken, danificando severamente todo o sistema circulatório.

O byakugou nada pode fazer contra algo que causa um dano do tipo, e como ela não tem resistência level sandaime raikage pra suportar a expansão do ataque...

more_horiz
Fūton: Rasenshuriken
Amaterasu
Fuuijutsus
Tsukuyomi
Gamarinshou
Goemon
Juuken
Kamui
C4 Pallas
C0
Bijudama
Satetsu
Jinton
Etc...

Tsunade até pode ser "IMORTAL" mas existe várias formas dela ser derrotada .

Um ataque destruidor , impedindo ela de se movimentar , cortando a cabeça , cortando ao meio , impedindo seu fluxo de chakra , absorvendo o chakra.

more_horiz
LOL

Tsunade não sobrevive ao Rasen Shuriken
Aquilo te estraçalha e picota.
Vai ficar só os rasgões da Tsunade.

Ou seja 1000 pedaços da Senju.

Eu nem vou citar TODOS os jutsus que passariam pelo Byakugou
Se não vou passar meu tempo todo aqui.

Mas, vou citar alguns, só pra você ter uma base

Amaterasu>> Byakugou
Rasen shuriken>>>> Byakugou
Chibaku tensei >>>>>>>>> Byakugou
C4 >>> Etc.. etc...
C3>>> Tsunade
Bijuu dama......... Quem é Tsunade?

Etc.. etc...

more_horiz
Porque o Kakuzu nao ficou em mil pedaços ? , sò o C4 ja deixou alguem em 1000 pedaços nesse mangà até agora, mais eu tinha me esquecido sobre o Rasen Shuriken atacar os Tenketsus, embora nao a mataria, ela ficaria sem usar chackra, seria derrotada.

Se alguem for capaz de cortar a cabeça dela, ele pode burlar o Byakugou
se for capaz de desintegra-la ele pode burlar o Byakugo
se destruir todos os Tenketsus dela pode burlar o Byakugo
se conseguir derreter ela, pode burlar o Byakugo
Jutsus que atacam o psicologico pode burlar o Byakugo.
Como o Madara fez partindo ela no meio.

Esse ultimo nao burla o Byakugo, mais dela ela incapacitada, Tem uma lista enorme de efeitos que podem burlar o Byakugo.

more_horiz
C4
C3
C0
Suiton: Daikoudan no Jutsu
Senpou: Goemon
Kirin
Fuuton: Rasen Shuriken
Fuuton: Chou Odama Rasen Shuriken
Bijuu Damas
Jinton
The Black Jinton
Fuuinjutsus (os que atacam a alma principalmente)
Amaterasu
Tsukuyomi
Gamarinshou
Flower Fruit
Shakutons
Kamui
Uma espadada do Susano'o perfeito, vulgo, nivelador de montanhas :fera: 
Chibaku Tensei
Junkai Koutan titânico like a Madara e Hashirama
Mãozadas do Buda
Soul Rip
Satetsu
Suiton: Suirou Same Odori no Jutsu (a famosa cúpula)
Doton: Sando no Jutsu
Gojou Kibaku Fuda
Tengai Shinsei

Acho o Byakugou um Jutsu hiper-foda, no entanto, há vários Jutsus no mangá que podem dar um jeito nela. Tem outros além dos que eu citei, mas não tô lembrando de mais agora.

Última edição por Path of death em Seg 11 Nov - 18:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem muitos jutsus, entre eles.
Bijuudamas, Espadada do Susanoo Full, Shinsenjuu, C3, C4, C0, Kamui, Enton, Gens de level alto(sonoros ou oculares), Fuuins, Totsuka, Tengai Shinsei, Giga Rasengan do Minato em RM2, Chou Oodama Rasenshuriken, Gojuu Kibakuu Fuuda, Rasenshuriken, Jinton, Daikoudan, Soul Rip, Kirin, Juuken, Nukite no cérebro e outros ataques no cérebro também.

quando entrei no tópico tinha esperança que você tivesse pré selecionado alguns tenho preguiça pra listar os jutsus.
Hell tu é o imortal, não o baiano.

more_horiz
Bom, pelo menos no anime.
Eu vi o Pain Jigokudo se transformando em pó.

Mas, minha net tá lenta, e não dá pra pesquisar no MANGA se isto aconteceu ou não.

Talvez seja na forma que lança que destroça a pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos