Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ?? EmptyQuais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ??

more_horiz
Uma pergunta meio óbvia seria o pq de eu ter criado um tópico assim...

E eu respondo que é falta do que fazer. :diogo:

Em homenagem ao nosso querido tópico dos ninjutsus que passam pelo Byakugou,venho perguntara vocês,queridos membros desse querido fórum,quais ataques passariam pelo Shinra Tensei.

Quanto eu digo Shinra Tensei,me refiro a 3 casos isolados...

Spoiler :

Como vcs já sabem,eu gosto de ranks... :fera:

... então citem em ranks os jutsus que passam pelo Shinra Tensei,de preferência por cada um desses que eu mostrei. :fem:

descriptionQuais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ?? EmptyRe: Quais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ??

more_horiz
Shinra Tensei nv. 1 -> Tsunade resistindo com força bruta, Mini bijuudama do naruto 4 caldas, Kuchiyoses de grande porte resistindo, shikamaru com o Kame tsukami resistindo, mokutons em geral, talvez o sasori pudesse fazer o mesmo que o homem aranha no segundo filme parando o trem, etc

Shinra Tensei nv. 2 -> Mokuryuu, Mokujin, Megazord, Escudo de area gigante

Shinra Tensei nv. 3 -> Buda, Meteoro ( provavelmente seria desviado ), Megazord ( sofreria danos )

descriptionQuais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ?? EmptyRe: Quais o ataques que passam pelo Shinra Tensei ??

more_horiz
Você é cheio de frescuras, sua biska.

Bom, nenhum ataque passou pelo Shinra até agora, com exceção da Kyuui 4 caudas.

Creio que não dá para especular, mas:

Onmyouton :fem:

Kamui

Ambos passam por todos os três.

Não consigo pensar em mais nenhum.

more_horiz
Ataques diretos do Susano'o Tengu atravessariam apenas o Shinra Tensei comum, o Shinra Tensei usado em Konoha não.

Investidas do buda do Hashirama, o Shinsuusenju.

Kamui não penetraria, ele só ia aparecer dentro do Shinra Tensei, por isso não considero um ataque que atravessa o Shinra Tensei.

Enfim, ataques do mesmo nível desses citados (Susano'o e Shinsuusenju).

Mas estou falando do Shinra Tensei comum. O que foi usado em Konoha não vejo nenhum ataque passando por ele, visto que ele pôde varrer Konoha inteira.

more_horiz
Shinra tensei comum:
(Nenhuma força bruta passa por ele, afinal ST é gravidade).
*Bijuu damas comuns e fortes passam pelo ST
(Rajadinhas Kyuubi 6 tails são repelidas)
*Kuchyoses de grande porte passa pelo ST
*Investidas Mokutons (Hashirama) passam
*Susano'o nível 1,2 ou Tengu (Em sí) passam
(Ataques do Susano'o normal são repelidos ex.: Magatamas)
*Tengai shisei passa
*Buda passa

ST médio:
*Megazord em sí passa
(Bijuu's damas comuns são rebatidas por esse ST)
(Ataques do Megazord são rebatidos por esse ST)
(Susano'o normais [Em si] são rebatidinhos por esse ST)
(Investidas Mokutons [do Hashirama] são repelidos por esse ST)
*Mokuryuu passa
*Mokujin passa

Chou Shinra tensei:
(Arrasta o Tengu, mas não causa danos ao mesmo)
(Manda o Susano'o normal pra longe como as Buntas)
(Defende de boas ataques do Tengu)
(Flash Bijuu dama e superiores são repelidas por esse CST)
*Buda passa
*Tengai shinsei, talvez sim, talvez não. Acho que é 80% pulverizado pelo CST

Etc.. Etc..

more_horiz
Vou ser direto e citar logo os que passam do CST, pq eu quero, morô!! :morrediabo: .

Tengai Shinsei- O CST até reduziria os efeitos dessa técnica, mas não conseguiria pará-la.

Flash Bijuu Dama ou Super Bijuudamas do Juubi

Socos do Shinsenjuu- É muita coisa pro CT.

Susanoo Full- Acredito que o Megazord até sofra alguns danos, mas destruído ele não é.

Kamui não atravessa, ele vai direto ao ponto.

O último não é um justu e sim uma pessoa, que é o Obito, usando a intangibilidade.

more_horiz
para falar a verdade passar mesmo nada passa pelo ST !

Tengai Shinsei =seria reduzido a zero já que o CST e mil vez maior que ele e devido a pressão seria quebrado em pedaços ...

Flash Bijudama=seria tankada ou repelida para outro lugar + não passara pelo jutsu .

Shinsenjuu=bom ele perderia umas 1000 mãos e depois que o CST acabar ele fica de pé + agora passar pelo CST isso não..........

Susanoo Full=esse seria jogado uns kilometros de distancia + não seria destruído agora passar pelo CST não .....

chuvas de kunais da Tenten > CST esse ate que sim passa :fera:

na verdade Dálvio passar a defesa ou subjugar o CST nenhum ataque passa , agora resistir fica de pé depois do uso dessa técnica << o buda e Susano Full ficaria ... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos