Dairō escreveu: Com modo sennin....
Diria que ele teria totais condiçoes de vencer o Onoki, Kira A, Gaara ( dentro do deserto que provavelmente viraria oceano), Minato ( vivo ), Itachi, talvez dependendo dos jutsus que ele arrumasse pudesse peitar o Nagato
Acho que ele teria um nivel proximo ao do nagato, mas, vai de cada um
Quanto a top 10... nao sei, vai de cada um, atualmente ele nao entraria no meu top 10
Kabuto
Obito
Hashirama
Madara
Naruto
Minato ( atual )
Nagato
Sasuke ( jaja ta brincando de megazord )
Orochimaru
Tobirama
Obs: nao ta na ordem mas é esses doidos aeew apesar deu ter a sensaçao de ta esquecendo alguem
Kisame com Samehada quase ganhou do Killer Bee, que por sua vez deu uma surra no Sasuke MS
Acho que Kisame com SM do Tubarão e Samehada faria muito estrago, e poderia sim peitar o Nagato,
uma vez que todo aquele oceano que ele cria estaria recheado de senjutsu, e Nagato não poderia absorver...
Kisame com Samehada quase venceu o Bee ? @_____@
Cara o Bee se transformasse em hachibi o kisame nao teria qualquer chance de vitoria ali, a sorte do homi peixi foi ter aquele velho e o panda la, se nao era tornado bijuu, clones de tinta, bijuudama e todo resto na cara do kisame
Bee deu surra no sasuke MS ? @_________@
Sasuke naquela epoca nao manjava nem dos enton da vida, nao tinha nenhuma versao do susano e era mt inferior ao sasuke MS que enfrentou os kages, danzou e etc
Como eu disse antes, acho que ele ficaria no nivel do nagato, se venceria ou nao sao outros 500, mas, pra min ele perderia