Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Kisame tivesse SM?

+6
Dante
M. Shadows
Shock
Hagoromo Ōtsutsuki
Ellos
Dairō
10 participantes

descriptionE se o Kisame tivesse SM? EmptyE se o Kisame tivesse SM?

more_horiz
Pessoal, eu tava aqui viajando pensando..

E se o Kisame, que já tem uma quantidade monstruosa de Chakra, tivesse Modo Sennin?
Com certeza ficaria com uma reserva de Chakra colossal... Além de ter ups na força, velocidade, estamina, etc...

Ele poderia rivalizar com quais personagens se tivesse um SM?
Você acha que ele poderia entrar no top 10?

Comentem.

descriptionE se o Kisame tivesse SM? EmptyRe: E se o Kisame tivesse SM?

more_horiz
Com modo sennin....

Diria que ele teria totais condiçoes de vencer o Onoki, Kira A, Gaara ( dentro do deserto que provavelmente viraria oceano), Minato ( vivo ), Itachi, talvez dependendo dos jutsus que ele arrumasse pudesse peitar o Nagato

Acho que ele teria um nivel proximo ao do nagato, mas, vai de cada um

Quanto a top 10... nao sei, vai de cada um, atualmente ele nao entraria no meu top 10

Kabuto
Obito
Hashirama
Madara
Naruto
Minato ( atual )
Nagato
Sasuke ( jaja ta brincando de megazord )
Orochimaru
Tobirama

Obs: nao ta na ordem mas é esses doidos aeew apesar deu ter a sensaçao de ta esquecendo alguem

more_horiz
Com modo sennin....

Diria que ele teria totais condiçoes de vencer o Onoki, Kira A, Gaara ( dentro do deserto que provavelmente viraria oceano), Minato ( vivo ), Itachi, talvez dependendo dos jutsus que ele arrumasse pudesse peitar o Nagato

Quanto a top 10... nao sei, vai de cada um, atualmente ele nao entraria no meu top 10

Kabuto
Obito
Hashirama
Madara
Naruto
Minato ( atual )
Nagato
Orochimaru
Tobirama

Obs: nao ta na ordem mas é esses doidos aeew apesar deu ter a sensaçao de ta esquecendo alguem

Kisame com Samehada quase ganhou do Killer Bee, que por sua vez deu uma surra no Sasuke MS
Acho que Kisame com SM do Tubarão e Samehada faria muito estrago, e poderia sim peitar o Nagato, uma vez que todo aquele oceano que ele cria estaria recheado de senjutsu, e Nagato não poderia absorver...

more_horiz
Kisame o mostro da nevoa oculta
Kisame com a samehada tinha chakra comparado com de uma bijuu ,já era muito insano
imagina ainda se tive-se um sm dos shark.
não sei qual é seu top 10 ,mais vejo ele rivalizando com :
Tobirama(caso vier a mostrar mais dele ai pode mudar)
Kira A(nem rivaliza ganha facil)
Oonoki(o velho é zika vai dar trabalho)
Itachi(por tem um sm poderia lutar de olhos fechados )
nagato (seria muito fod@ essa luta :tenso:  )

Meu Top 10:
1-Madara
2-Hashirama
3-Kabuto
4-Naruto
5-Nagato
6-Itachi
7-Sasuke
8-Minato
9-Tobirama
10-Obito(mesmo não sendo mais o jinchuuriki do 10 caldas )

more_horiz
Seria zika,ele ja é foda,por ter suitons de alto nível,Samehada,mt chakra.

Um SM daria um Grande Boost para suas técnicas,força,velocidade,etc.

No TOP 10 n sei se ele entra,ele ficaria superior a Itachi talvés?pois meu TOP 10 é o seguinte:

Vivos:
1- Hashirama
2- Madara
3- Naruto
4- Obito
5- Minato
6- Tobirama
7- Nagato
8- Sasuke
9- Kabuto
10- Itachi

more_horiz
Concerteza ele seria um ninja muito mais podeoso do q ja é, ele poderia rivalizar com itachi de boa e talvez peitar o nagato
Com um SM ele entraria no meu top 10

more_horiz
Seria quase imbatível.

kisame domina suiton a nível bijuu, e com o chakra sennin para potencializar AINDA MAIS essa característica, os jutsus do akatsuki alcançariam proporções jamais vistas antes.

além disso, kisame possui capacidades físicas invejáveis e isso somado a samehada mais as outras vantagens que o modo sennin oferece ao usuário, só os monstros do mangá seriam capazes de derrotar o akatsuki com tudo isso ao seu dispor.

more_horiz
Acho que ele seria um monstro mais monstro do que já é.
Atualmente, Kisame já pode lidar com muitos do shinobis poderosos, com o SM a coisa ficaria ainda pior.
Ao meu ver ele só perderia para:
Hashirama
Madara
Obito 6 paths ou jin
Naruto atual ou só RM2 de antes
Minato com o chakra da Kyuubi.
Kabuto all tenseis.

Vejo ele vencendo todos os outros, até pq a cúpula ficaria maior, Daikoudan ainda teria chakra sennin e os reflexos, resistência e força do Akatsuki ainda seriam maiores.
Contra Nagato por exemplo, o líder da Akatsuki só poderia finalizar o tubarão com o Soul Rip, pq todo o resto seria inutilizado. Fico imaginando, Nagato sugando o Daikoudan e virando pedra, lol.

more_horiz
Verdade com o SM ele ficaria Top

ele ja tem chakra nivel bijuu com isso ele aumenta sua força nível supremo !

eu já acho ele uns dos + forte da nevoa...

more_horiz
Dairō escreveu:
Com modo sennin....

Kabuto
Obito
Hashirama
Madara
Naruto
Minato ( atual )
Nagato
Orochimaru
Tobirama

Kisame com Samehada quase ganhou do Killer Bee, que por sua vez deu uma surra no Sasuke MS
Acho que Kisame com SM do Tubarão e Samehada faria muito estrago, e poderia sim peitar o Nagato, uma vez que todo aquele oceano que ele cria estaria recheado de senjutsu, e Nagato não poderia absorver...
Kisame com Samehada quase venceu o Bee ? @_____@

Cara o Bee se transformasse em hachibi o kisame nao teria qualquer chance de vitoria ali, a sorte do homi peixi foi ter aquele velho e o panda la, se nao era tornado bijuu, clones de tinta, bijuudama e todo resto na cara do kisame

Bee deu surra no sasuke MS ? @_________@

Sasuke naquela epoca nao manjava nem dos enton da vida, nao tinha nenhuma versao do susano e era mt inferior ao sasuke MS que enfrentou os kages, danzou e etc

Como eu disse antes, acho que ele ficaria no nivel do nagato, se venceria ou nao sao outros 500, mas, pra min ele perderia

more_horiz
Ficaria top demais velho...o cara ja manja dos suitons, tem aquela espada samehada com ele que é forte pra caramba e ainda por cima ter o SM que iria potencializar a força,o chakra e uma velocidade super terrorista, o cara derrotaria muitos que vinhece pra cima dele... :think: fico pensando se ele ficaria mais forte que o nagato, mas eu acho que sim :flora:

more_horiz
Ele ficaria forte demais.

Seu corpo já é resistente, e com o Modo Sennin ele seria praticamente um Byakugou 2x.

Acho eu que ele ficaria do nível do Nagato. Mas perdendo pro mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos