Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu e seus famosos corações  EmptyKakuzu e seus famosos corações

more_horiz
Muita gente diz que o coração principal dele é Doton mais eu acho que é Suiton , Teoria :

No Começo Kakuzu usou o Doton : Domu antes de kakashi quebrar um dos 5 corações
Quando Kakashi Quebrou ele parou de usar Doton (Uma Prova)

Depois ele usou Mizu Bushin e uma Parede de Água que Barrou a Kibakufuda de Shikamaru

Lógica : Se o Suiton estivesse como o Coração quebrado como que ele iria usar ???????????

e ele parou de usar doton no momento em que kakashi o destruiu .

Eu acho que Kakuzu Perdeu Pq Quis , Tinha Suiton ai e n usa

descriptionKakuzu e seus famosos corações  EmptyRe: Kakuzu e seus famosos corações

more_horiz
O elemento verdadeiro do Kakuzu é o Doton mesmo.

Aquele mizu Bushin, veio da agua que o Shikamaru invocou de um pergaminho, se não me engano é semi-filer

E fazer jutsus suitons com agua por perto muitos ninjas podem fazer, não é que seja o elemento dele próprio

Ele não usou o Domu depois, porque achou que não precisaria mais, afinal ele tava com as 3 mascaras em capo...

descriptionKakuzu e seus famosos corações  EmptyRe: Kakuzu e seus famosos corações

more_horiz
O Suitons do kakuzu sao todos fillers eles nao existem dentro do manga

Apesar do episodio onde o kakuzu ter usado esses jutsus ser um episodio canon, ainda assim possui trechos semi filler como no caso do mizu bunshin e parede de agua

Pelo fato dos suitons dele serem semi filler dentro de um epi oficial, nao o consideram mt, é o mesmo com os katons do kakashi

more_horiz
Mais Tradicionalmente é Certo dizer que de qualquer jeito Kakuzu tem SUITON e ele é sim seu coração principal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos