Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que só eu acho que essa teoria tem sentido? EmptySerá que só eu acho que essa teoria tem sentido?

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31039-hashirama-derrotado-2-minha-versao

kkkkkkkkkkk, na boa eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas e aí, o que vocês acham? Não estou me referindo à teoria dos cupins, que logicamente é absurda...

O que eu quero perguntar pra vocês é: Vocês não acham que a gente deveria poder brincar assim de vez em quando? Deixaria o fórum mais divertido... É o que eu acho...

Não precisava ter bloqueado o tópico do coitado :zeca: 

Flw galerinhaa...

descriptionSerá que só eu acho que essa teoria tem sentido? EmptyRe: Será que só eu acho que essa teoria tem sentido?

more_horiz
A verdade é que 99% das teorias que criam aqui no fórum são grandes absurdos...
Eu mesma evito ler por respeito a quem criou (para não postar uma crítica pesada), e por respeito a mim mesma (Eu não mereço ler aquelas coisas)...
Enfim...
O pessoal inventa MUITA...

descriptionSerá que só eu acho que essa teoria tem sentido? EmptyRe: Será que só eu acho que essa teoria tem sentido?

more_horiz
Assim, tem uma área que tem brincadeiras, onde tem varias legais e agente pode se divertir...

Esse tipo de tópico não serve pra nenhuma diversão, isso, essa teoria de Shino>>>>>Hashirama é um completo absurdo, não tem logica nem fundamentos, etc.

Por isso, se esse tópico ficasse aberto, geraria varias discussões e xingamentos, o que quase estava acontecendo, para evitar isso os Moderadores decidiram bloquear, e foi a melhor opção, e a mais justa.

more_horiz
Eu ri muito com os post do pessoal, esse topico foi um absurdo total.

Sinceramente eu não vejo necessidade em criar topicos assim, teoria e teoria, mesmo sem base e legal ler, mais tem coisa que e tanta viajem(como Kiba e Shino superiores a Hashirama), que não valem a pena ser criados.

more_horiz
Assim, tem uma área que tem brincadeiras, onde tem varias legais e agente pode se divertir...

Esse tipo de tópico não serve pra nenhuma diversão, isso, essa teoria de Shino>>>>>Hashirama é um completo absurdo, não tem logica nem fundamentos, etc.

Por isso, se esse tópico ficasse aberto, geraria varias discussões e xingamentos, o que quase estava acontecendo, para evitar isso os Moderadores decidiram bloquear, e foi a melhor opção, e a mais justa.
Ah, entendi.
Pelo visto tem gente aqui que leva brincadeiras muito a sério... Como num tópico semelhante, em que um cara disse que Kiba >>>> Hashirama, o pessoal levou a sério, e ainda tentaram argumentar :diogo: 
Enfim... Nem discuto...

more_horiz
Eu ri muito com os post do pessoal, esse topico foi um absurdo total.

Sinceramente eu não vejo necessidade em criar topicos assim, teoria e teoria, mesmo sem base e legal ler, mais tem coisa que e tanta viajem(como Kiba e Shino superiores a Hashirama), que não valem a pena ser criados.

Realmente, não há necessidade nenhuma...
Então, para aqueles que são mais "extrovertidos", acho que deveriam criar uma área:
Animes e Mangás :: Naruto :: Zoeira :fem: 

more_horiz
hahaiuhai meu, se for parar para pensar... faz sentido. Insetos que comem madeira- adeus hashirama
Isso se fosse na vida real, mas como não é...hahaha

more_horiz
Esse tópico vai ser bloqueado, é desnecessário, teorias a partes, deixa pra lá...

Tem a área de "Brincadeiras", como já foi dito, mas tem que saber brincar, se descontrair.

Enfim, agora só falta disserem que Hinata vence Hashirama. Dessa eu vou rir, até imagino...

Hinata com o taijutsu mais forte de Konoha, se aproxima, corta o Mokuton com seu jyuuken, ai bloqueia o chakra do Deus-Hashirama. Depois disso, quem é ele?

Time 8 >>> Hashirama.

more_horiz
Shino matou Hashirama. :ri: 

Acredito q o Senju tenha se sacrificado para manter a paz entre os países,manter a instabilidade.

Ouvi teorias interessantes sobre a morte de Hashirama e Tobirama,e ambas tem relação com Kuna. Com Ginkaku e Kinkaku.

more_horiz
Tem a área de brincadeiras que está fora da área de Naruto.

Lá você pode postar o que você bem quiser. Teorias absurdas ou engraçadas.
Mas, aqui não dá cara.
Pois, essa parte do fórum é levada seriamente, e o pessoal que a frequenta gosta de argumentar de verdade (A maioria). Então causaria xingamentos (como causou).

Brincar é em outra parte. Mas no raio da área de Naruto, não dá mano.

more_horiz
Normal a Hinata vencer o Hashi, visto que a Tenten espanca Juubis :ana:

Acho o seguinte, tem pessoas que realmente criam as teorias na humildade mas não pensam nas outras possibilidades óbvias, e acaba sendo uma teoria totalmente falha e sem sentido( como as minhas)

Mas tem outros que parece que é brincadeira, dizer que "Naruto sola Sasuke no Genjutsu" "Naruto Rinnegan"... Acredito que tudo tem limite.

more_horiz
Nossa, quando eu li "Agora imaginem um a luta entre SHINO e Hashirama ! O shodai não teria chance alguma, todos os seus jutsus de madeira seriam devorados rapidamente pelos cupins do garoto Aburame.
Genjutsu da escuridão, nada como super vagalumes dariam um jeito.
"
 eu tive um grande ataque de risos. É bom usar um pouco da imaginação, mas esse cara fez uma viagem com injeção e tudo. e o pior é que ele falou sério mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,quando eu conseguir parar de rir eu escrevo no que ele errou kkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos