Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sacrifique-o(a)

+12
Leon Lancaster
el uzumaki
M. Shadows
Atlas Titan
Shock
CJunior
JL
riqueras
Marcelo Uzumaki
Hagoromo Ōtsutsuki
Will
logos
16 participantes

descriptionSacrifique-o(a) EmptySacrifique-o(a)

more_horiz
Domo Domo mina-san, uma suposição: A guerra chegou em um ponto crítico, em que Orochimaru foi morto e seus Edos selados, contudo, antes de partirem, bolaram uma estratégia com na qual Shikamaru teria que armar uma emboscada para que um membro tentasse selar Madara no SHiki Fuujin, sendo que isso implicaria na morte de parte da aliança e sacrifício de um membro específico para executá-lo, Shikamaru não pode ir por ser a mente e Naruto não não consegue usar o fuuin. Você é Shikamaru, quem você sacrificará?(claro, ele nunca faria isso de verdade, mas vamos brincar)

Eu sacrifico o Sai. Seria seu ultimo e grande brilho.

descriptionSacrifique-o(a) EmptyRe: Sacrifique-o(a)

more_horiz
Se fosse alguem que tenha habilidade em Fuinjutsu, seria Sai, Sakura, Tsunade, Tenten e Gaara, pois foram os unicos que mostraram habilidades com Fuinjutsu, então seria um deles sem duvidas.

more_horiz
Eu sacrificaria o Sai tbm agora que o "sasuke volto para konoha " o Sai esta sobrando ,
e nunca mais viria aquela barriga de fora :iupi: 

more_horiz
Concordo comos dois,eu sacrificaria o Sai pois ele é muito viado!

more_horiz
Sai, sem dúvidas. Ele não é lá tudo isso, e com o Sasuke voltando para Konoha, ele não teria espaço.
Apesar que ele vai acabar pegando alguma das Kunoiches...haha

more_horiz
Eu sacrificaria o Sai, porque eu acho ele o mais sem graça, o mais branco e entrou no Time de Konoha 11 por intromissão.

Resumindo, eu sacrificaria o Sai, revivia o Neji e colocaria o Sasuke de volta no Time 7.

more_horiz
Meu Top 10:
1 - Tenten
2 - Karin
3 - Sai
4 - Sakura
5 - Sasuke
6 - Kankuro
7 - Ino
8 - Chōji
9 - Figurante qualquer
10 - Akamaru

more_horiz
Sai, sem dúvidas, afinal
o enchedor de linguiça tá fazendo nada mais ou nada menos
que encher linguiça.

E ele não mostrou e não mostrará nada de relevante.

more_horiz
Qualquer um com Fuinjutsu seria a opção...

Nesse caso mandaria o Sai, ele faria uma atitude honrosa, foi útil selando o Madara, etc...

more_horiz
Vai la Sasuke,deixe de ganhar lutas com ajuda e #partiu morrer kkkkk

more_horiz
Sacrifico a Tsunade. Assim ela pode dizer que fez algo útil antes de morrer.

more_horiz
Sacrifico o Sai porque ele sabe fuins e poderia fazer algo importante nessa guerra e seria reconhecido como um herói

more_horiz
tanto faz mas meu primeiro da lista
1- Tsunade
não sei quem mais kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Acho que sacrificaria o Sai mesmo, por ele ter a habilidade com Fuuinjutsus e tals. Além de que ele morreria como um grande herói e iria se juntar ao irmão dele no mundo do além.

Kankuro também seria uma boa.

more_horiz
Mandaria qualquer um daqueles ninjas random de Suna que manja de Fuuins ou a Tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos