Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor shinobi em Ninjustu, o melhor em Genjutsu e o melhor em Taijutsu? E qual o Ninja mais equilibrado?

+12
iHollowKun
Ellos
JL
Juh
Dairō
logos
Path of death
Leon Lancaster
Hellsing
Shamanking
Atlas Titan
Itachicobra
16 participantes

descriptionQual é o melhor shinobi em Ninjustu, o melhor em Genjutsu e o melhor em Taijutsu? E qual o Ninja mais equilibrado? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor shinobi em Ninjustu, o melhor em Genjutsu e o melhor em Taijutsu? E qual o Ninja mais equilibrado?

more_horiz
Vou citar 3 de cada categoria tem muitos ninjas bom em quesito individual desses, e tem otimos nos 3 quesitos juntos:
Ninjutsu:Madara,Hashirama,Nagato
Genjutsu:Itachi,Shisui,Sasuke
Taijutsu:Gai,Madara,Hashirama
em tbm existe mais duas categorias que se deve levar em consideração para um ninja completo:
Kenjutsu e Fuuinjutsu
Kenjutsu:Mifune,Hashirama,Madara(Bee tbm é muito bom nessa categoria)
Fuuinjutsu:Mito,Kushina,Minato
Analisando todos só poderia dar o Deus shinobi
hashirma além de ter habilidade nas 5 categorias tem cura remota e sennin modo ,é o pica da galaxia

descriptionQual é o melhor shinobi em Ninjustu, o melhor em Genjutsu e o melhor em Taijutsu? E qual o Ninja mais equilibrado? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor shinobi em Ninjustu, o melhor em Genjutsu e o melhor em Taijutsu? E qual o Ninja mais equilibrado?

more_horiz
Já existe um tópico com esse mesmo assunto, e é um tópico fixo ainda. Não sei como você não viu.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24995-ranking-dos-melhores-usuarios-de-tai-nin-gen-oficial-discussoes

Mas enfim... Ninjutsu é com Madara, Taijutsu é com o Gai e Genjutsu é com Itachi;

O mais equilibrado seria o mais versátil, certo? Meu voto vai pro Madara então;

more_horiz
Como o Sasuke disse, um tópico sobre esse assunto já existe, mas vamos lá...

Ninjutsu: Madara
Taijutsu: Gai
Genjutsu: Itachi

O mais equilibrado: Hashirama

more_horiz
São opiniões...

Eu por acaso estava pensando exatamente a mesma merd@ que o ellos..

Para mim o itachi é o versado...

Ele tem gen pikas
ninjus apelões
taijutsu não é ruim

eu votava nele como o mais versado.

Hashirama no com ninjutsu.
itachi no genjutsu
naruto no taijutsu dos sapos, sei lá gostei bagarai daquele pontapé no tendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos