Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque não da pra editar o Fan Book??? EmptyPorque não da pra editar o Fan Book???

more_horiz
Um tempinho atrás, eu perguntei porque não podia editar o Fan Book, alguns membros concordaram que era melhor que agente pudesse edita-lo pra ajustes

Então, depois apareceu a opção de editar, lá no fanbook, é quando eu ia editar, meu fanbook, fizeram outro e etc...

Mas agora eu quero deixar o Fanbook do Itachi, Sasori e Yagura mais bonito, mas não tem a opção de Edit...

Podem dar um jeito? Please... xau 

descriptionPorque não da pra editar o Fan Book??? EmptyRe: Porque não da pra editar o Fan Book???

more_horiz
Qualquer mensagem que você poste fica aberta para edição por 30 dias, seja no fanbook ou em outra área. Depois disso não dá mais para editar.

Se você quiser que eu edite pode me mandar o novo texto por MP que eu edito para você. Ou então entre no chat e peça para algum staff que esteja online.

Espero ter ajudado.

descriptionPorque não da pra editar o Fan Book??? EmptyRe: Porque não da pra editar o Fan Book???

more_horiz
Na verdade é que é muito melhor agente mesmo poder editar o Fanbook

Eu quero mudar as cores dos sub títulos, quero trocar as imagens, quero fazer ajuste em algumas, acrescentar imagens do Databook, etc.

Fica muito mais fácil, pra ambos.

O Lobo antes, colocou a opção de quem criou o Fanbook poder edita-lo, infelizmente eu não pude editar o da Sakura(que era o Objetivo, por n motivos)

Mas, depois a opção saiu, quando eu iria faze-lo

Seria bom deixar essa opção sempre, pra quando precisar agente mesmo que criou os Books, editar...

Obrigado Paty, por sua atenção.

mas se puder colocar a opção de Edit, eu e outros membros acharíamos muito melhor.

more_horiz
Isso veio junto com a área, visto que antigamente só moderadores poderiam criar os fanbooks, porém estes deixariam os créditos do criador no final.

Não posso dizer se estava mesmo ativa a opção, visto que não tenho acesso ao painel de controle. O ideal seria que algum administrador fizesse isso mesmo. Assim não daria tanto trabalho aos moderadores de terem que ir editar o fanbook.

Que eu saiba, escolhendo uma opção a mensagem fica editável pra sempre pelo criador (exitem alguns tópicos antigos meus nos arquivos que são do ano passado e eu ainda consigo editá-los). O bom que isso só afeta a área dos fanbooks, não desconfigurando as demais áreas que é negado a edição de mensagens.

more_horiz
Cjunior escreveu:

O Lobo antes, colocou a opção de quem criou o Fanbook poder edita-lo,

Não foi isso que aconteceu. Na verdade o Lobão (ou outro adm, não tenho certeza) aumentou o tempo que a opção de editar fica disponível para 30 dias, isso não foi só para quem cria fanbooks, foi para todos os usuários.

mas se puder colocar a opção de Edit, eu e outros membros acharíamos muito melhor
Não sei se isso seria possível, creio que não, mas neste momento o Pedobear está vendo o que pode ser feito.

Enquanto isso se quiser editar, você pode escrever uma MP como se estivesse fazendo o fanbook e pedir para mim ou algum outro staff editar.

more_horiz
Valeu Paty, mas se der pra nos mesmos editarmos, eu farei pois é mais fácil, tanto pra mim quanto pra você.

Enfim, se já tiver a opção, eu edito amanhã, se não tiver eu peço pra você...

more_horiz
@Uchiha

É que preferimos nós mesmos editarmos, se é que me entende, né?

Tipo, enviar mp, esperar, depois ter que enviar de novo, atrapalhar os moderadores, fica chato.

O que queremos é que o "Editar" fique aberto por mais de 30 dias, no caso, nunca ser bloqueado.

more_horiz
O problema é que essa opção de editar mensagens é global, ou seja, afeta todas as áreas do fórum. Existem certas áreas que precisam não terem essa opção. Um exemplo é a área de RPGs, onde acontece a prática do auto-hit.

Outro fator é que deixaria as pessoas editarem mensagens antigas demais, e isso deixaria o fórum com uma visão de: desorganização.

Anyway, até que seja tomado um veredito os membros continuarão a depender dos moderadores para tal. Encaminharei o caso a área da Staff para ser discutida a ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos