Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Time 7 comesse a fruta? EmptyE se o Time 7 comesse a fruta?

more_horiz
Domo Domo mina-san, venho com uma das minhas bestagens, e se Madara extraísse a Jurama de Naruto, o mesmo sobrevivendo como sua mãe, Madara se tornasse o Jin da Juubi e o Dai Nana Han dividisse a fruta Shinju em três partes e as comessem? Seria legal? Naruto e Sasuke estariam igualados? Sakura estaria próxima à eles? Comentem, ou sei lá, me mandem paro o hopício, o que agradar mais rs :hehe1:

p.s. Gostaria que a Sakura saísse da cura e desse um suporte bruto. Adoro mulher forte.

descriptionE se o Time 7 comesse a fruta? EmptyRe: E se o Time 7 comesse a fruta?

more_horiz
Cara sabemos que a fruta da chakra, uma imenssa quantidade de chakra, agora não sabemos o que aconteceria de fato se eles viessem a comer a fruta, e nem sabemos se essa fruta possa ser divida(talvez apenas um possa comer esse fruto).

Mais se eles comessem provavelmente ficaria top, pois teriam chakra e conhecimento para usar.

descriptionE se o Time 7 comesse a fruta? Emptyk

more_horiz
Como nurari disse fruta da chakra.Então ajudaria Sakura a poder curar mais, acho que ia ficar foda.

descriptionE se o Time 7 comesse a fruta? EmptyRe: E se o Time 7 comesse a fruta?

more_horiz
Mesmo que seja apenas 1/3 da fruta, a Sakura ficaria muito mais forte que vários personagens.

Sasuke e Naruto ficariam mais fortes que o Madara.

Se sem fruta nenhuma eles derrotaram o Obito, imagina com 1/3 da fruta cada um deles. :fem:

more_horiz
Sem a Kurama, acho que o Naruto iria ficar igualado com Sasuke, comendo o fruto

Sakura ficaria bem Top, passando muitos, com uma imensa quantia de chakra, ela usaria o Okasho de forma avassaladora, ela destruiria todo o campo de combate com 1 soco....

Se o Madara se tornasse o Jin do Juubi, o time 7 upado, talvez derrotasse ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos