Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!?

+11
M. Shadows
PJ
Senpou
Moisés MR
Bukura
JL
Sasuke
Lily'Poison'
chael
iHollowKun
UchihaFuggaKuu
15 participantes

descriptionComo vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!? EmptyComo vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!?

more_horiz
IAI PESSOAS, D boa ? Como vc Conheceu o Naruto Classico ? eu Conheci em 2008 na SBT e como conheceu o shippuden ? eu conheci pela net msm, pessoal meu dia ta corrido mlz ai otopico desorganizado, Bjo do Tio Fuga, Flwws

descriptionComo vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!? EmptyRe: Como vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!?

more_horiz
Eu conheci por meu amigo que tinha me chamado pra casa dele pra assistir anime...no começo eu nem ligava, odiava animes e tudo...

Certo dia eu decidir ir de tanto ele insistir porque tinha dito que achou um anime bem da hora daí ele ligou o dvd lá e pôs o anime aí agente começou a assistir...Naruto clássico, apartir da luta de zabuza eu me apaixonei por naruto, foi quando desde episódio até agora fiquei assistindo..

Já o Naruto Shippuden eu achei pela internet mesmo porque eu já tinha terminado o clássico e me disseram que tinha a continuação dele, foi quando eu achei e continuei assistindo o anime e lendo o mangá
:naomediga:

descriptionComo vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!? EmptyRe: Como vc conheceu Naruto Classico e o Shippuden!?

more_horiz
Internet,eu vi o Itachi(pensei que era o Sasuke mais velho) surrando o kakashi e a shippuden veio junto!

more_horiz
Eu conheci o clássico quando eu estava de férias da escola,na casa de uma amiga. EU ja conhecia muitos animes clássicos,mas não Naruto então ela me mostrou só um episódio,ví e gostei.Ai o SBT Começou a passar em 2008 e oito e ví todos os episódios.

Eu ví o Shippuden,quando eu estava vendo Bleach Saga dos Bounts,ai saí para procurar outro anime pra ver,ai ví o maior bafafá sobre uma continuação de Naruto no colégio e fui ver.

more_horiz
O Clássico eu já comentei em outro tópico, o Shippuden não.

O Shippuden foi pela internet mesmo. Depois que acabou o Clássico eu procurei ver o Shippuden na net e conheci um site que tinha os episódios, comecei a acompanhar lá.

Hoje eu assisto no "Uol Mais" porque o site que eu assistia saiu do ar.

more_horiz
Conheci o clássico pelo SBT. (Época que o SBT colocou)

Conheci o Shippuuden assistindo DVD's de amigos aqui da rua, cujo compraram por feirantes. (2 anos depois do conhecimento do clássico).

more_horiz
Conheci no SBT e como a emissora repetia muitos os episódios eu procurei na internet os episódios, e conheci o mangá.
Na época todo mundo estava falando do Shippuuden, a galera chegava e falava "Naruto adolescente e sasuke cara você tem que ver, muito louco". ai comecei a ver o Shippuuden na casa de um primo.

Última edição por Bukura em 13/11/2013, 22:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Conheci Naruto clássico acho que em 2007,meu Pai tinha acabado de instalar a TV a Cabo,foi quando eu ví um comercial do Cartoon Network sobre um ninja loiro muito irritado e passou algumas cenas de ação,logo fiquei muito curioso e achei que seria um ótimo anime na época passava ás 22:30 .

Naruto Shippuden: Assim que eu ví a luta do vale do fim entre Naruto e Sasuke no cartoon network ,pesquisei na internet se já existia alguma temporada em que Sasuke voltava para o lado dos mocinhos,foi aí que descobri Naruto Shippuden e fiquei bastante empolgado,descobri tambem que Sasuke tinha "matado" Orochimaru para meu espanto.

more_horiz
Clássico foi no SBT quando eu tinha uns 8-10 anos. Lembro que a primeira vez que vi foi a luta Lee vs Gaara, na parte que começa a rachar o resto dele e eu pensei: QUE COISA É ESSA? :cerealguy2: 

Já o Shippuden foi  pela influência de jogos. Curtia/curto bastante os jogos de Naruto desde o PS2 quando vi um amigo meu jogando SHippuden accel, que até então eu só tinha os do clássico.
Ou então foi porque eu assistia videos do clássico no youtube e do lado mostrava aquelas janelinhas do Shippuden

Estranho isso '-'

more_horiz
Eu conheci pelo DBZ >. <
Não,  não estou louca, ainda rs,
eu comecei assistir DBZ pela TV, eu gostava mais não me interessava muito em animes, só que eu pensei, será que existe outros animes legais? Kkkk.
Ai eu fui na Internet e decidi assistir os animes mais famosos, todos os episódios,  quando cheguei em Naruto nossa *___* eu amei e fiquei viciada, vi que tinha outra temporada com eles crescidos *__* e dali assistir, eu quase nem dormia de tanto assistir, e hoje sou uma Otome, assisto vários tipos de animes e mangá.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Naruto Classico eu começei a olhar pelo Sbt, olhei até as batalha dos sannins, depois os episódios começaram a se repetir então comecei a olhar na internet, após acompanhar todo o classico comecei o shipuuden no mesmo site e estou nesse mesmo site até hoje

more_horiz
Comecei assistir Naruto Clássico pelo Cartoon. No colégio o pessoal falava muito em Naruto e eu era o único que não gostava. Até um dia que não tinha nada para fazer e fiquei em casa assistindo cartoon, devia ser votatoon que era 3 horas de Naruto algo assim. Foi o suficiente para me cativar e me deixar no vício.

O Shippuden foi pela internet, porém eu comecei a ler os scans e não gastava mais com o tankobon, futuramente voltarei a colecionar. Mas é uma obra que me lembra muito minha infância e juventude. Marcou muito minha vida.

more_horiz
conheci o Naruto através de revistas, e sempre queria poder assisti-lo, ate que o SBT começou a passar
ai eu me apaixonei.

agora o Shipuudem eu conheci através de uns amigos, que me trouxeram a continuação do clássico
ate que eu fui baixar os episódios na net.

more_horiz
O naruto clássico como muitos aqui foi pelo sbt, agora o shipuden meu irmão mais velho que se informou e me disse na época que tinha continuação do desenho, como eu não tinha net na época, meu irmão trazia os episódios do serviço. Valia a pena esperar....

more_horiz
Eu tinha um colega LOUCO por Naruto,e todo dia falava desse anime,geralmente ficava falando sobre a Nove Caldas,e eu ficava fora e não entendia bulhufas do que eles estavam dizendo.:fem: 

Ficavam falando sobre as tecnicas,como amaterasu e kage bunshin no jutsu.

Ai decidi assistir o Naruto Classico e fiquei viciado,logo depois de assistir uns 10 episodios,conheci o Naruto Shippuden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos