Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCircula na internet EmptyCircula na internet

more_horiz
Olá gente,

Bom, eu sou nova aqui, e já faz alguns capítulos que não acompanho Naruto, tipo uns 10 ou 15, talvez mais :hehe1: , mas não passa de 25 capítulos. Acontece que tenho estudado muito e....ah, mas isso não tem a ver com minha dúvida, né? Acontece que hoje eu estava mexendo no face e dei de cara com uma perfil em inglês dizendo que estava lendo o último capítulo do Naruto, daí me deu uma agonia, uma vontade de chorar, comecei a tremer, mas enfim, coisas minhas, né? Continuando, comecei a pesquisar para saber se o Naruto havia mesmo acabado, sem querer ler o capítulo pois eu quero ter a sensação desde onde eu parei, e vi uma notícia em espanhol dizendo que o Naruto acabou no capítulo 655, e tinha até uma imagem do Kakashi olhando para o céu e atrás dele o Obito estava meio que escondido atrás de uma árvore também olhando para o céu. Entrei em choque, mas daí eu vi na WikiNaruto que somente em 2014 voltará o Naruto com o capítulo 656, aí me tranquilizei um pouco. Minha dúvida é esta, ou melhor é mais uma confirmação que eu procuro: alguém pode dizer se é verdade que o Naruto acaba no 655 ou simplesmente será uma pausa e ele volta em 2014 no 656. Se for o segundo, alguém tem previsão para quando??

Obrigada gente, se alguém puder me responder óbvio :D

xau

descriptionCircula na internet EmptyRe: Circula na internet

more_horiz
Olá, seja bem-vinda ao fórum.

Quanto à sua dúvida, Naruto não acaba no 655, pode ficar tranquila.

Há uma divergência entre as informações nesse último mangá, pois na primeira página diz que volta dia 4 de dezembro e, na última diz que voltará só no início de 2014. Pode ser que seja erro de tradução da versão que eu li.

De qualquer jeito, não acabou no 655, lhe garanto.

more_horiz
Primeiro que essa pausa só é uma má interpretação da galera. E tradução mal feita.
Essa pausa é de apenas 1 semana ou 2.

Segundo que o Manga não acabou, e se acabasse dessa forma seria ridícula.

more_horiz
Seja bem-vinda.

Naruto não acabou.

O Volume 67 será lançado em 4/10/13, ou seja, não volta em 2014, volta ainda este ano.

more_horiz
Ah, estou mais tranquila :D

Muito obrigada pessoal :D

more_horiz
A tradução não é mal feita. Vocês que interpretaram errado. Dia 4 de dezembro sai a encadernação. Agora o proximo capitulo só no ano que vem.

more_horiz
Seja bem vinda.

O mangá Naruto ainda não acabou, ele fará uma pausa...

Semana que vem sai o volume 67, etc... encadernado.

Mas o próximo mangá, o 656 só sairá na próxima edição de 2014, mas não se sabe o mês e o dia ainda, só que vai ser em 2014...

more_horiz
Seja Bem-Vinda ao fórum.

Pode ficar calma o mangá não acabou,ainda tem muito pra acontecer.
Ele simplesmente fará uma pausa e voltará 04 de Dezembro.

more_horiz
Sejam bem vinda¹²³¹²³

E como ja disseram o Manga não acabou, só deu uma bela pausa.

Agora quando volta? olha tem varias afirmações por ai, uns dizem que sai dia 4 e outros que ano que vem, então resta esperar para saber mesmo.

more_horiz
A encadernação sai no dai 04 de dezembro o volume 67 , agora o capítulo 656 do mangá só em 2014 não se sabe o mês só que é em 2014

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos