Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!

+15
supremeuchiha
HyuugaUchiha
GrunerJr
Nayingrid
Shamanking
HantraXz
Hellsing
Adidas
Bukura
Shock
Will
Túlio Senju
JL
Sasuke
Uchiha 4:20
19 participantes

descriptionSera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!  EmptySera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!

more_horiz
Olá galera!

Quem ja leo o mangá de hoje pode constatar duas coisas, o Naruto preste a soltar o maior RasennShuriken visto, talvez o sasuke jogue seu amterasu, alem de que a imagem cortou lá pra trás da floresta, lá pra onde o sasuke tava antes quando matou o zetsu, será que aparecera alguém novo no manga? ou alguém que ja conhecemos mesmo, tipo o kabuto,...

é por fim a pior noticia do ano na ultima pagina, estamos sem naruto até a primeira jump de 2014  :depre: 

alguem sabe quando é que sai a primeira jump de 2014 ? :?1: 

até la e so anime :...:

descriptionSera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!  EmptyRe: Sera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!

more_horiz
Naruto não volta em 2014. No mangá de hoje a nota na primeira página informava "O Volume 67 será lançado 4 de Dezembro, Quarta-feira! Com Naruto e Minato na capa".

Eu acho que nenhum personagem novo pode aparecer, sem sentido isso aí.

Kabuto sair do Izanami? Difícil, aquele lá deve tá lutando com o Itachi imaginário até agora. :fem:

descriptionSera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!  EmptyRe: Sera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!

more_horiz
Esse negocio de 2014 é balela.
Foi uma má interpretação e uma má tradução.

Na verdade pausa somente de 1,2, ou 3 semanas.

E pensando bem :think:

Poder ser o Kabuto, aquelas pegadas.
Ou outra pessoa, nem reparei nisso.

Eu não vejo lógica do Kabuto está enfrentando o Itachi imaginario a zilhões de horas.
O cara é burro ou o que?

Kabuto: UTHIRRA ITATHI!!!

Muito hilário. :fem:

more_horiz
Eu não acho que vai aparecer algum personagem novo não. E cara, vcs não entenderam nada. O volume 64 é a encadernação, dessas que vendem em lojas que são varios capitulos formando um livrinho. O proximo capitulo é so ano que vem mesmo.

more_horiz
Bem não sei se vai aparecer um personagem novo nessa altura do Manga, mas seria bem legal se Kabuto invocasse o Clã Uchiha e enviasse eles para ajudar Madara, seria Aliança vs Uchihas.

Enfim sobre esse do Manga em 2014 segundo tão dizendo ai, o manga volta em dezembro e não no ano que vem, só que eu não entendi nada dessa informação, mais to torcendo que o pessoal esteja certo e que o Manga volte em dezembro mesmo.

more_horiz
Personagem novo aparecer dificil,se aparecer vai ser um OP ,e n tem NADA haver com aquelas pegadas la na ultima página,aqueles passos são da aliança shinobi.

Spoiler :

Se personagem novo aparecer,quem sabe n seja o trunfo do Madara,alguem q Madara utilize via Edo Tensei :aliens:  ou algo do tipo,quem sabe um cara com o Doujutsu supremo ,aquele com o formato do clã Uzumaki,sei la.

more_horiz
Bem difícil aparecer um personagem novo, acho que não é o kabuto, e sim as pegadas da aliança shinobi, pelo que eu sei kabuto estava sem tênis, chinelo... na sua ultima aparição, acho que ele não ia colocar um sapato pra lutar.

more_horiz
O manga não acabou, e acho que esta longe de acabar.

O manga voltara em dezembro provavelmente, na ultima capa dizia: " O manga Naruto fara uma pausa. A serie retornara na primeira edição da jump de 2014". Eu acho que isso e como um modelo de carro novo, lançam em dezembro de 2013, mas ele e ja um carro modelo 2014(Nao sei se deu para entender).

E como disseram na primeira pagina estava informando que o manga voltava dia 04 de dezembro.

Nao acho que ira aparecer alguem novo.

Eu acho que as "pegadas" na ultima pagina, se referia aos shinobis da aliança que vieram ao lado do Naruto ajuda-lo, como Kakashi disse.

more_horiz
já foi falado que o ano da jump começa em dezembro e no mangá em inglês, tava escrito que sairá dia 4 de dezembro.
não sei se vai aparecer outro vilão mas não imagino ninguém, se forem os filhos do rikudou será meio ridículo,afinal eles tão mortos a praticamente 1 milênio, como iam conseguir DNA deles

more_horiz
Cara, se você olhar bem não são pegadas de um pé somente, são de vários. Parecem as pegadas da Aliança Shinobi. Outra coisa, a fala diz:"Aquilo que nasce da união das pessoas", que seria a luz e o poder. Tipo, união faz a força sabe? rs. Mais uma coisa, aquilo no pico parecia ser o poder do Naruto! Acho que seria algo como se todos com seu poder fizessem nascer a luz no mundo de escuridão com o que o Obito via.
No Naruto Project, falam que a série retornará em 29 de novembro e que o volume será lançado em dezembro. (:

Abraços.!

Última edição por HantraXz em 16/11/2013, 19:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imagino eu que poderia ser o clã senju ou os uzumaki.

Essa seria uma boa hora de mostrar novos personagens , explorando os senjus e uzumaki

Ou na verdade aquilo não era nada , apenas uma imagem que kishimoto resolveu colocar para dar mais destaque na luz no topo da árvore .

Última edição por Shamanking em 16/11/2013, 22:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bem pra começar não vai ser só em 2014 e sim no final de novembro ou começo de dezembro já vai ser lançado outro capítulo, sobre a aparição de outro só se continuar depois da guerra, pois dá pra perceber que está bem no final só falta de livrar no Madara o que não é grande coisa.

more_horiz
não eram passos de ninguém...

Ninguem novo alias.

Eram os passos do pessoal da aliança, ja que o Kakashi falava em andar juntos e tal.
por essa razao apareceram as pegadas.

Uma pena, porque eu gostaria de ver um personagem novo hehe
por um momento a excitação foi a mil aqui, mas acho que é so a aliança msm.

descriptionSera que vai aparecer alguem novo no manga?, é agora Naruto agora so em 2014!  EmptyTSC

more_horiz
1.Dúvido que apareça alguém.se eu fosse minato deixava kakashi matar obito.
2.Ainda vai ser em dezembro.Ainda em 2013.

more_horiz
Galera, geral confundiu o que vai sair em dezembro e o volume do manga até o manga atual, mangá novo mesmo so em 2014!, alguem sabe quando sai a jump de 2014 ?, e sobres os passos, e do sasuke, eu disse isso acima e so ler de novo =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos