Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ? EmptyQual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ?

more_horiz
Iai pessoas, Td bom, Entaum queria Saber aonde achar coisas sobre Naruto, Q Dizer Tudo Sobre o Naruto q eu posso saber de Tudo. Grato a Quem Responder, Abrç do Tio Fuga, Fuizz

descriptionQual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ? EmptyRe: Qual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ?

more_horiz
Eu te recomendo o site Narutopedia tanto a em portugues quanto a em ingles, nos 2 voce pode achar informaçoes sobre qualquer personagem, jutsu ou item citado no anime, manga, filmes e etc de naruto

Sempre que kizer achar algo escreva no google o nome desse algo e narutopedia ao lado que vc acha
Exp:

Naruto Narutopedia
Rasengan Narutopedia
Tsukuyomi Narutopedia

descriptionQual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ? EmptyRe: Qual eh o Lugar Que eu posso estudar e saber melhor do Naruto ?

more_horiz
Pedo e seus Floods. :zeca:

Bom, cara você pode aprender melhor sobre Naruto, assistindo ou lendo o próprio, por exemplo eu, quando eu conheci o manga, eu li ele todinho, ou seja passei um sábado todo sem comer nem nada, lendo manga.

Mas, no seu caso, eu recomendo você ler o Manga lentamente e detalhadamente, por principio. E vá também para Wikia/NarutoPedia, como o Ellos disse.

E também você pode aprender aqui no fórum, lendo comparações.

more_horiz
Eu visito muito a Narutopedia em ingles, porque la tem sempre uma informação nova e talz, fala bastante sobre os ultimos filmes, enfim te deixa por dentro de tudo.

O Joao lucas também ja te deu um otimo conselho, ler o Manga com atenção, e claro o Anime também ajuda, tem os Fillers mais tem coisas neles que ajuda você a entender o Manga em muitas partes.

E claro aqui no Forúm você também aprende muito, foi aqui que eu aprendi o que era Filler e o que era obra original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos