Joao Lucas! escreveu: Mas, também da onde tu tirou isso cara?
(Tengu pode-se usar em MS, se tiver chakra mutante).
Da onde tu tirou isso.
Então ninguém aqui tá com base nenhuma.
Continuo acreditando que pra ter o Tengu é preciso o FMS.
Com a base em Itachi e Sasuke os usuários de MS com Susano que tivemos.
Itachi mostrou trocar a forma do Susano várias vezes, Sasuke na reunião começou por usar a costela incompleta, depois a versão mais fraca do Susano, depois o Susano arqueiro, depois o Susano que vocês chamam de completo contra Kakashi.
Na reunião ele usou 1/10 do Susano e já disse que estava com TODAS as células do corpo doendo.
Mesmo dizendo isso ele ainda usou uma versão maior para quebrar os pilares.E depois evoluiu para uma maior.Depois para uma maior ainda.E atualmente usa um maior que os mostrados, e futuramente poderá usar um com o porte do de Madara que será Maior.
Em suma, ele esteve evoluindo sempre o Susano, com e sem Fuumetsu.
Madara criou várias mãos em seu Susano depois que obteve Manguekyou.
Ou seja, TUDO indica que a stamina é que pesa.
Itachi narrou a história de Uchiha Madara e Uchiha Izuna e dizendo que iria pegar os olhos do Sasuke, porque?
"SASUKE, VOCÊ É MINHA LUZ"
Nos deu unicamente a ideia de que o Fuumetsu apenas cancelaria os efeitos colaterais e somariam os dois MS's.
Susanos do MS:
Todos são formas diferentes!
Agora olha os do Fuumetsu:
Ué, cade as enormes diferenças?
Tudo indica que conforme o corpo se adapta ao MS, a stamina gasta diminui gradativamente.
Uma prova disso é Kakashi que atualmente usa bem mais o seu Manguekyou.
Então, eu tenho embasamento, porque ao que tudo indica, o corpo precisa adaptar-se ao olho.
Agora vocês afirmarem que é exclusivo do MS SÓ PORQUE MUDA O TAMANHO é uma besteira enorme.
Não dá para afirmar nada, mas todos vamos por probabilidade, e é muito mais coerente dizer que o tamanho do Susano aumenta conforme ele se adapte ao corpo do que o contrário, o cara vai ter chakra e stamina para evoluir o Susano, e em vez de adicionar para deixa-lo maior, o olho vai ter restrição de tamanho??
Não faz o menor sentido.