Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona. EmptyComo fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona.

more_horiz
Iai seus Adm's Lindus, Fmz ? Queria Saber como Fasso para participar do JVS, e N sei como Funciona esse Tipo de Jogo, pf me expliquem, Grato, Bjos do Tiu Fuga, Fuiiiii.

descriptionComo fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona. EmptyRe: Como fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona.

more_horiz
Eu não estou envolvido na organização do JVS, então não posso ajudar com muita eficácia. Mas para participar, basta se inscrever no tópico de inscrições que, creio eu, será aberto em breve.

Mas, enquanto as inscrições não começam, você pode ir se preparando. Seguem alguns tópicos interessantes para dar uma olhada:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31257-3-jutsus-versus-vem-ai-pre-temporada-oficial

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31401-tirem-suas-duvidas-aqui

Dê uma olhada também no 4Fun Mode e na Wiki JVS

descriptionComo fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona. EmptyRe: Como fasso para mim participar do JVS ? e Me Expliquem como Funciona.

more_horiz
Bom, não sou ADM mas sou sou lindo, serve?

Quando abrir as inscrições, você poderá se inscrever! Uma vez inscrito, está no jogo, porém corra quando as inscrições abrirem pois, só há 32 vaga!

É um uma batalha decidida por argumentação!

Você montará a sua ficha conforme os parâmetros do jogo.O sorteio decidirá quem será seu primeiro oponente, e conforme você for vencendo, você vai passando de chave, para as oitavas, depois quartas, semifinais e final!

Você tem que nos explicar o porque de sua ficha vencer a do oponente!

Se lembra da área de comparações em Naruto? Que explicamos o porque de por exemplo, Hashirama vencer Gaara?

Seria tipo isso, Hashirama tem um genjutsu campal que gaara não burla, tem a proporção de mokuton que Gaara não defende, e tem defesas que a Suna não ultrapassa.

Entendeu? O mesmo será entre você e seu oponente.

Há diversos tipos de fichas, Sharingan, Byakugan, Mokuton, Hoozuki, Uzumaki etc.

Dê uma olhada na décima temporada, e venha lendo até chegar aqui, que você terá uma noção.

Mas fique tranquilo, quando essa temporada começar, no tópico de abertura oficial, terá um tutorial completo, tópico de dúvidas, você pode escolher um sensei para te ajudar, e etc.

more_horiz
Ele é basicamente como a área de comparações. Só que em vez de utilizar ninjas do mangá, você cria o seu próprio ninja em base as fichas que estão colocadas no tópico de abertura de temporada. - By Lobs

Serão sorteadas as lutas, e, na sua luta, você deve argumentar dizendo o porquê de sua ficha ganhar do seu oponente. Assim você vai avançando e pode ter a chance de chegar na final.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, não sou ADM mas sou sou lindo, serve?

Quando abrir as inscrições, você poderá se inscrever! Uma vez inscrito, está no jogo, porém corra quando as inscrições abrirem pois, só há 32 vaga!

É um uma batalha decidida por argumentação!

Você montará a sua ficha conforme os parâmetros do jogo.O sorteio decidirá quem será seu primeiro oponente, e conforme você for vencendo, você vai passando de chave, para as oitavas, depois quartas, semifinais e final!

Você tem que nos explicar o porque de sua ficha vencer a do oponente!

Se lembra da área de comparações em Naruto? Que explicamos o porque de por exemplo, Hashirama vencer Gaara?

Seria tipo isso, Hashirama tem um genjutsu campal que gaara não burla, tem a proporção de mokuton que Gaara não defende, e tem defesas que a Suna não ultrapassa.

Entendeu? O mesmo será entre você e seu oponente.

Há diversos tipos de fichas, Sharingan, Byakugan, Mokuton, Hoozuki, Uzumaki etc.

Dê uma olhada na décima temporada, e venha lendo até chegar aqui, que você terá uma noção.

Mas fique tranquilo, quando essa temporada começar, no tópico de abertura oficial, terá um tutorial completo, tópico de dúvidas, você pode escolher um sensei para te ajudar, e etc.

Orochi Te Acho Muito Foda Vira Meu Sensei ?

more_horiz
UchihaFuggaKuu escreveu:

Orochi Te Acho Muito Foda Vira Meu Sensei ?

He

Claro man ^^

A gente discute melhor por MP ^^

more_horiz
Dúvida saldada, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos