Iai seus Adm's Lindus, Fmz ? Queria Saber como Fasso para participar do JVS, e N sei como Funciona esse Tipo de Jogo, pf me expliquem, Grato, Bjos do Tiu Fuga, Fuiiiii.
Orochimaru² escreveu:Bom, não sou ADM mas sou sou lindo, serve?
Quando abrir as inscrições, você poderá se inscrever! Uma vez inscrito, está no jogo, porém corra quando as inscrições abrirem pois, só há 32 vaga!
É um uma batalha decidida por argumentação!
Você montará a sua ficha conforme os parâmetros do jogo.O sorteio decidirá quem será seu primeiro oponente, e conforme você for vencendo, você vai passando de chave, para as oitavas, depois quartas, semifinais e final!
Você tem que nos explicar o porque de sua ficha vencer a do oponente!
Se lembra da área de comparações em Naruto? Que explicamos o porque de por exemplo, Hashirama vencer Gaara?
Seria tipo isso, Hashirama tem um genjutsu campal que gaara não burla, tem a proporção de mokuton que Gaara não defende, e tem defesas que a Suna não ultrapassa.
Entendeu? O mesmo será entre você e seu oponente.
Há diversos tipos de fichas, Sharingan, Byakugan, Mokuton, Hoozuki, Uzumaki etc.
Dê uma olhada na décima temporada, e venha lendo até chegar aqui, que você terá uma noção.
Mas fique tranquilo, quando essa temporada começar, no tópico de abertura oficial, terá um tutorial completo, tópico de dúvidas, você pode escolher um sensei para te ajudar, e etc.
UchihaFuggaKuu escreveu:
Orochi Te Acho Muito Foda Vira Meu Sensei ?