Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto? EmptySerá que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto?

more_horiz
Se o pai do naruto era forte eu que o pai do sasuke também era, alguem me responde essa?

descriptionSerá que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto? EmptyRe: Será que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto?

more_horiz
Provavelmente não!

Se ele tivesse uma força parecida com a de Minato, nunca que Itachi teria conseguido assassina-lo!

O Minato vivo ficava pau-a-pau com Itachi também vivo, se fosse aquele Itachi que provavelmente não teria Yata, nem Totsuka, e muito mais inexperiente do que o 100%, ele teria perdido.

E ainda, para ele ter uma força parecida com a de Minato, ele teria que ter MS também, o que tornaria quase impossível de Itachi com aquela idade mata-lo.

Eu creio que não.

descriptionSerá que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto? EmptyRe: Será que o pai do sasuke era forte igual ao pai de naruto?

more_horiz
Orochimaru²

O Pai do Itachi, sabia que seria morto, etc.. etc.. Ele nem lutou contra o filho. Mesmo se fosse nível Minato ele aceitaria o plano da vila. Assim como aceitou sendo o que era.

Bom, óbviamente Minato é muito mais forte.
Até porque também, o manga não deu uma menção sobre o poder de Fugaku.

Minato era Hokage etc.. etc..

Fugaku nem MS tinha.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Orochimaru²

O Pai do Itachi, sabia que seria morto, etc.. etc.. Ele nem lutou contra o filho. Mesmo se fosse nível Minato ele aceitaria o plano da vila. Assim como aceitou sendo o que era.

Bom, óbviamente Minato é muito mais forte.
Até porque também, o manga não deu uma menção sobre o poder de Fugaku.

Minato era Hokage etc.. etc..

Fugaku nem MS tinha.

hm, é verdade!

Mas ao meu ver, o único jeito dele lidar com Itachi seria com Manguekyou.

Enfim, eu duvido muito que Fugaku fosse tão forte assim, porém, ele era líder do clã Uchiha, provavelmente era bem acima de um Jounin.

more_horiz
Sim, ele era bem forte.

─ Líder do Clã Uchiha;
─ Dono da força policial de Konoha;
─ Pai de Uchiha Itachi;
─ Estava organizando um golpe de estado;
─ Possuía Sharingan no 3º estágio e era respeitado por todos os membros do Clã Uchiha;
─ Era bem experiente pois antes mesmo do Itachi dizer algo sobre sua escolha ele já tinha dito "Entendo, então você ficou do lado deles";

Ele não era mais forte do que o Minato.

more_horiz
É difícil dizer porque não vimos nada do Uchiha e já do Minato vimos várias coisas no achismo eu acho que o 4°hokage é mais forte!
Minato é um cara que aparece a cada 100 anos ou é 1000?bom,ele é diferente sem reserva extra como uns e outros por ai, era um cara que fazia um pelotão sair correndo de medo!

Fugaku??????Quem sabe foi nível superior a jouunin!

more_horiz
Forte ele era, mas não tanto quanto Minato. Acho que ele tinha o nível de um jonin alto, ou seja, era bem poderoso, até pq ele era líder do clã.

Ele deve ser do nível do Kakashi clássico, eu acho.

more_horiz
Cara, fugaku nem MS tinha, como amigo disse ele deveria ser do nivel do kakashi. Do nivel do minato é o itachi, queria muito ver esses dois lutando. :think:

Última edição por Fluzão em 14/11/2013, 18:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Forte ele devia ser, mas nível Minato já acho exagero. :cerealguy2: 

Ele era sim um ninja de alto nível, afinal, era líder do clã Uchiha. Chuto que ele tinha o nível de Jounnins como Kakashi e Gai no clássico, ou o nível de ninjas como Kimimaro, Darui, Hiashi...

more_horiz
Forte eu acho que esse cara era, mas, do nivel do minato tbm nao rola, ne

Fugaku provavelmente poderia peitar o zabuza e mts ninjas de elite como o asuma, kurenai e talz, mas, nao acho que ele conseguisse bater de frente com o minato, nem mesmo chegar proximo ao nivel do minato

É uma pena nunca termos visto um Uchiha comum lutar, poderiamos ter uma ideia do qe os uchihas eram capazes vendo o proprio fugaku lutar ou outro membro comum lutando

more_horiz
Fugaku pra mim possuia o mesmo nivel do kakashi sem o kamui, ele era forte afinal ele era lider do clã uchiha e chefe da policia de konoha, mas compara-lo com o minato é um exagero

more_horiz
Itachi já era mais forte do que ele ainda na adolescência, então não acho que ele fosse do mesmo nível de Kakashi. Penso que tivesse habilidades inferiores às de Kakashi, mas com a vantagem de possuir o chakra poderoso dos Uchihas.

more_horiz
Acho ele forte, ele era líder do clã afinal de contas. Mas ai ser mais forte que Minato ou com um poder igual não rola não. Minato estava bem acima e ainda era Hokage. ^^

more_horiz
fugaku era nível asuma por ae, jounin alto não passa disso não.
minato é outro nível pelo amor né :serious: os cara na guerra fugia de medo dele, ele foi hokage, derrotou obito, selou a kyuubi e tudo mais, minato é muito superior ao fugaku que não mostrou nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos