Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime em contradição... Bem longe do Mangá!

+11
M. Shadows
Aburame Shino
jpalst
Shock
Mirko R.
Hellsing
Ellos
Ben Ikneg
supremeuchiha
JL
Leonam Toledo
15 participantes

descriptionAnime em contradição... Bem longe do Mangá! EmptyAnime em contradição... Bem longe do Mangá!

more_horiz
Bom, gente. Eu leio o mangá e assisto o anime, e achei esse último episódio horrível, pelo fato de quando o Itachi explica as origens do Izanami e Izanagi, aprece umas lutas dos antigos Uchihas, onde quase todo mundo tinha MS...WTF?... Inclusive, um carinha tinha o mesmo MS que o Itachi! Fui correndo rever o Mangá pra ver se eu estava ficando louco, mas não, os únicos uchihas a terem o MS foram: Madara, Izuna, Shusui, Itachi e Obito.
Por que a anime mostrou um bando de gente com MS? No anime, já mostrou outros episódio como outros uchihas com MS, ou pelo menos deu a intender que outros possuíam MS?

descriptionAnime em contradição... Bem longe do Mangá! EmptyRe: Anime em contradição... Bem longe do Mangá!

more_horiz
Cara, eu também achei estranho ter uma penka de Uchihas com o MS.

Os caras, pensaram que pra usar o Izanagi/mi
Era preciso ter o MS.
Dai, fizeram aquela merda, sem antes ver no manga. :ana:

Acredito que aconteceu isso.

descriptionAnime em contradição... Bem longe do Mangá! EmptyRe: Anime em contradição... Bem longe do Mangá!

more_horiz
Bem lembrado, mas tbm já reparei varios erros no anime em relação ao mangá, tipo : as marcas de rachadura do edo tensei que itachi não possuia quando lutou contra naruto e bee e agora possui na luta contra kabuto

more_horiz
Não fico surpreso e concordo com o anime.
Uchihas já foram um clã grande, ambas pessoas desse clã tem ódio passando pelas sua veias, não seria anormal, ambos matarem seus entes queridos para ganhar o MS.

Obito ativou o MS só por ver a Rin morrer.
Por que um outro uchiha não sofreria uma perda que nem ele?
Na minha opinião, MS era quase normal em uma certa época.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Não fico surpreso e concordo com o anime.
Uchihas já foram um clã grande, ambas pessoas desse clã tem ódio passando pelas sua veias, não seria anormal, ambos matarem seus entes queridos para ganhar o MS.

Obito ativou o MS só por ver a Rin morrer.
Por que um outro uchiha não sofreria uma perda que nem ele?
Na minha opinião, MS era quase normal em uma certa época.

Exato.

Poha, o cara já está indo para a guerra, já está com ódio, aí vê 1124546 conhecidos morrendo bem na sua frente, o que será que acontece?

E a dor de sofrer uma perda é que ativa, logo, você ver a pessoa morrendo tem muito + efeito do que você mesmo mata-la, já que para isso a consideração ao meu ver seria menor.

Enfim, eu não me espantaria se o mangá mostrasse vários Uchihas com Manguekyou.

Porém sobre o anime, por causa dos fillers, já mostrou muita coisa errada sim.

more_horiz
Cara o Mangekyou apesar de raro provavelmente existia dentro do cla uchiha, eu diria que se existir ao todo 10 usuarios de MS ao longo da historia do cla uchiha nao seria nada estranho, e, isso contando com o madara, izuna, sasuke, itachi, obito e shisui ou seja espaço pra mais uns 4 usuarios de MS

O tenso é qe os produtores do animes acharam qe pra usar izanagi e izanami precisa ter MS, porem, isso é algo fail demais pois sabemos qe o danzou e obito usaram izanagi com sharingans lixao nv. 3 mesmo

Alem disso, uchihas tavam matando outros uchihas só pra ver qem tinha se dado melhor na missao, parecia qe usando o izanagi uma vez voce virava deus, poha se 1 cara usa izanagi uma vez e fica dakele jeito, imagina como o danzou nao era no final da luta dele com sasuke ? e, isso disconsiderando o fato qe ele pode ter usado izanagi antes e apenas trocado os sharingans no braço dele

Outros usuarios de MS é possivel
Uchihas matando uns aos outros pra ver qem usou melhor o izanagi é tosco mas rola
Precisar ter o MS pra usar o izanami e izanagi foi totalmente sem noçao coisa qe só tem no anime msm

more_horiz
Concordo que é possível vários uchihas terem o MS, mas, os caras pensaram que pra usar izanagi ou izanagi é preciso ter o MS .
Tenho quase certeza que foi isso.

Eu achei estranho pelo fato de TODOS uchihas ali terem o MS. Logicameonte era pra ter
uns 1/3 com MS. Mas...

more_horiz
isso é erro do anime, deve ser desconsiderado, não quer dizer que eles tinham MS, esses erros no anime são comuns não sei como tem gente que se surpreende ainda, MS era uma raridade, não adianta só ver alguém morrer, tem que ser alguém com chakra grande e poderoso, e ter talento, não é qualquer um que vai ter MS não.

more_horiz
A partir do momento que o Itachi explicou que os Uchihas eram amaldiçoados e matavam seus amigos e entes queridos para despertarem o Mangekyou Sharingan, o anime não está errado ...

Ou vocês queriam que mostrassem todos os Usuários de MS desde do início dos Uchihas?

Única coisa que eu achei meio Fail, foram os Uchihas sacrificando seus próprios Sharingans e Gritando euforicamente, Seria "Nossa Perdi um Olho :~.~: que maneiro cara :asideia: ",

Poderiam simplesmente mostrar Uchihas fazendo o mesmo processo do Danzou , Implante de Sharingans.

Desde a Luta do Obito vs Konan eu achei isso fail visto que Obito possuía vários sharingans reservas que poderiam ter sido Usados para fins de execução do izanagi,

Mas este caso é salvo já que Obito matinha seu Olho, despercebido pela mascara.

more_horiz
Devia ter mais Uchiha com MS msm,n é surpresa,Uchiha é um clã poderoso e tinha mais caras OP.

Mas acho q pensaram q pra usar Izanagi precisava do MS,quando n precisa,Danzou ja mostrou q n,e Obito época Tobi máscara laranja contra a Konan tbm mostrou.

Tbm me chamo atenção q essa ''era'' do vicio do Izanagi e da utilização do Izanami os Uchihas ja eram de Konoha,com bandanas e tal,pensava q isso acontecia na época das guerras entre clãs. :fera: 

more_horiz
Shock escreveu:
Devia ter mais Uchiha com MS msm,n é surpresa,Uchiha é um clã poderoso e tinha mais caras OP.

Mas acho q pensaram q pra usar Izanagi precisava do MS,quando n precisa,Danzou ja mostrou q n,e Obito época Tobi máscara laranja contra a Konan tbm mostrou.

Tbm me chamo atenção q essa ''era'' do vicio do Izanagi e da utilização do Izanami os Uchihas ja eram de Konoha,com bandanas e tal,pensava q isso acontecia na época das guerras entre clãs. :fera: 

Mas essa parte foi filler não deve ser levada em consideração, foi apenas uma forma de ilustrarem a explicação do Itachi,

Mas provavelmente os Uchihas utilizam Izanagi e posteriormente Izanami na época de Guerra entre Clãs, pode perceber que no anime apesar das Bandanas só haviam Uchihas no campo de batalha.

more_horiz
creio que o izanami quanto izanagui não precisa de MS seria muito estranho aquela quantidade de uchiha com MS (ali mostrou uns 15 mais ou menos) mais concerteza além dos uchihas mostrados com MS e FMS devem ter diversos no passado os uchiha são um clã extraordinario

more_horiz
Eu achei ótimo o episódio, a história é coerente e quem disse que Madara foi o primeiro a despertar é um dos personagens mais mentirosos no anime, o Tobi.

Em meio a tantas guerras, era normal perder um ente querido, logo despertar o Mangekyou; isso também explica o fato de Tobirama entender tão detalhadamente o jutsu.

more_horiz
Junto com os senjus os uchihas são o clã mais velho q se tem noticias
Até chegar na época do madara e do izuna deve ter se passado algum tempo, os clãs sempre estavam lutando entre si, e os uchihas vendo seus entes queridos morrerem na sua frente podem ter liberado aquele chakra especial q o tobirama falou e terem despertado o MS
Portanto acho bem possivel q varios uchihas tenham despertado o MS antes do madara e do izuna

more_horiz
Consideramos apenas o mangá, porém, o anime não está errado ao mostrar mais pessoas que usam o Sharingan no seu melhor estágio.

Como já foi dito, os Uchiha sofriam demais, e isso levou a alguns Uchiha à despertarem o MS.

Agora, como não foi no mangá, não acho correto levar isso para comparações ou discussões.
É a realidade, porém, não é 100% original já que a Jump sempre mete a mão na obra do Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos