Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 338

+13
JL
NagatoX
M. Shadows
tobi sharingan
MadaraSB
Naruto_Raserengan
Sasuke
Ceifador
marcospain
Rodriguesz'
Atlas Titan
PJ
Dante
17 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 338 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 338

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 338.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 338 - Izanagi e Izanami.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 338 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 338

more_horiz
Adorei'
Os gráficos não estavam tão ruins assim,
e Itachi mostrando que é foda demais, eu nem sei
como Sasuke não quis o Izanami, do jeito que ele é,
finalmente uma mulher Uchiha no anime, ela me lembra uma outra mulher que eu vi num filler,
próximo episódio: Não importa o que você faça eu vou sempre te amar! Vai ser emocionante.

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 338 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 338

more_horiz
Odeio fillers, mas admito que fiquei ansioso pra ver esse episódio ai. E realmente eu gostei. 

Minha crítica é o fato de todo mundo ter MS (antes de Madara ninguém tinha, mas depois que foram pra Konoha tinha um monte? E até antes!) mas fora isso gostei.

Achei também uma bela lição de moral o que esse episódio ensinou.

more_horiz
Gostei do episódio, só achei estranho uma cambada de uchiha com ms, estavam vendendo ms naquele tempo? mais interessante foi finalmente aparecer uma mulher com sharingan no anime.

more_horiz
Gráficos horríveis, e olha que eu só baixo em 720p.

nada a ver, tanto de uchiha noob com MS, fala serio ninguém merece

não gostei do episodio, mais era de se esperar de um semi filer.

more_horiz
Achei Top d+

Graficos tava Bom pra caramba

Itachi sendo Itachi como Sempre

Senti até compaixão do Kabuto

E Pra quem ta reclamando do Ms dos Ninjas Nbs .... Não lembro de terem dito Madara foi o primeiro a possuir afinal Madara não foi o Primeiro o Uchiha .

Sem falar q Tobirama Reconheceu o FMS do Sasuke .Dando a entender q ele ja tinha visto inumeras vezes e nem todas do Madara .

more_horiz
Episódio emocionante. Itachi surpreende cada vez mais.

Nada a comentar sobre a qualidade gráfica. Tudo como nos outros episódios.

Izanagi e Izanami - impressionante essa história.

Quando o Sasuke fala "Mas... você vai sumir também" eu fiquei angustiado... Triste... Itachi podia ter ficado.

Sem zoeira, chorei nesse episódio. Bem pouco. Eu tava segurando, chegou na frase do Sasuke eu não aguentei, mas logo depois respirei e fiquei tranquilo.

Achei que tava preparado pois eu já vi a cena no mangá mas a música mais foda do anime ajudou a dar mais emoção...

Enfim, um dos melhores episódios do ano sem duvidas. Um dos melhores mesmo.

Nota 10.

more_horiz
próximo episódio vai ser tenso ;s adeus Itachi, primeiro do mangá, agora no anime ;s

more_horiz
Não lembro de terem dito Madara foi o primeiro a possuir afinal Madara não foi o Primeiro o Uchiha . 
"Até que os dois irmãos (página anterior)...Eventualmente despertaram o Mangekyou. Eles foram os primeiros a conseguir isso na história do clã."

Naruto Shippuuden - Episódio 338 Naruto-7803

Madara e Izuna foram os primeiros a usar o Mangekyou.

more_horiz
Bom, os personagens no semi-fillers estavam com bandana de konoha, o que se pode supor que foi uma época pós Madara e Izuna.

more_horiz
otimo episodio adoro saber mais sobre a historia dos uchihas ,o proximo como ja falaran vai se foda com o adeus do itachi e a volta da luta dos kages com o madara tenho muita expectativa sobre o proximos e episodios e os mais adiantes do obito e do ano que vem do jubbi por que expero um bom trabalho no anime e ja que agora so vem epiodio de capitulos foda entao a coisa tem que funciona

episodo nota 8/10

more_horiz
Gostei do episódio, comecei a entender agora sobre Izanagi e Izanami. E isso no anime, pois é...

Então, quer dizer que Kabuto pode sair do genjutsu...

Enfim, no próximo vai ter partes da luta dos Kages vs Madara.

more_horiz
Episódio muito bom
A qualidade tava excelente, o Itachi sempre mostrado o quão foda ele é, um pouco mais da história do clã uchiha, o próximo episódio se tiver uma qualidade como esse vai ser um dos melhores do anu

more_horiz
Me emocionei nesse ep.

Na parte que mostra o irmão do Kabuto falando que esperava que seu irmão mais novo voltasse da missão eu não aguentei e chorei 😢

Depois desse episódio eu tenho quase que certeza que Kabuto vai sair do Izanami e ir pro lado do bem, pro orfanato de Konoha cuidar dos irmãos.

more_horiz
Sim @Neji

Por isso eu acho muito tosco, o Kabuto tá lá atualmente no manga esse tempo todinho, lutando a mesma coisa e não sai.

#Tópico

Eu achei legal um pouco, mas depois começou uma tosqueagem dos Uchihas.

''Hahaha, Usei o Izanagi, com ele sou imortal!''

:zeca:
Sem se importa que tá cego, eles falam isso como se fosse infinito.

Primeiro eles teriam que roubar olhos, para usar.
Segundo que eles teriam que lutar pra conseguir tais olhos.
Terceiro que lutando eles usariam o Izanagi
Quarto que isso não significa que eles vençam.
Quinto que ele usavam Izanagi pra obter mais Izanagi e vivam só pra isso?

Simplesmente ridícula essa parte.

Anime nota 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos