Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Ninja Chefe de Kumogakure? EmptyDuvida Ninja Chefe de Kumogakure?

more_horiz
pessoal ola :paz: !  
estou com um duvida estava vendo o classico e vi que quando konoha e Kumo iriam assinar um tratado de paz o lider de kumo tentou roubar o byakugan  e o hiashi o matou

Ninja Chefe de Kumogakure

O Chefe Ninja de Kumogakure é morto por Hiashi.

ae me veio a duvida esse lider era um Raikage por que todos os raikages que eu conheço são esses 

Primeiro Raikage

Segundo Raikage

Terceiro Raikage 

Quarto Raikage

foi dito que kira A assumiu o posto de Raikage assim que o terceiro morreu então quem foi esse lider que tentou roubar o byakugan de konoha ele era um Raikage ou uma especie de lider temporario :?1: :?1:

descriptionDuvida Ninja Chefe de Kumogakure? EmptyRe: Duvida Ninja Chefe de Kumogakure?

more_horiz
Ninja Chefe é um rank acima de Jounin e abaixo de Kage.

Ele não foi Raikage.

Assim como em Konoha, o Shikaku tem um rank superior aos demais, ele é Líder dos Jounins, ou seja, acima do rank Jounin e abaixo do rank Kage.

Acredito que seu trabalho seja mais voltado ao lado diplomático, formar alianças e etc.

descriptionDuvida Ninja Chefe de Kumogakure? EmptyRe: Duvida Ninja Chefe de Kumogakure?

more_horiz
Concordo com o @Staz

Esse cara tinha o mesmo status do shikaku, ele parece que era lider dos jounnins assim como o shikaku era o lider dos jounnins de konoha, ele provavelmente era bem inteligente e forte, MAS, nao era um dos raikages

more_horiz
@Staz e @Ellos estão corretos o ninja que tentou roubar o Byakugan é um cargo acima de Jounin,mas abaixo de Raikage ou seja uma função bem parecida com a do Shikaku.

more_horiz
Ele era o Lider dos Jounins em Komugakure, ele era respeitado, mais ele não era Raikage, uma vez eu achei o Db dele(não sei porque eu não salvei) ele dizia mais ou menos assim "O Embaixador de Kumogakure, ele era muito respeitado..." algo assim, mais ele não era Raikage.

more_horiz
Nunca Pode Ser que o Hiashi Matou o Kage, e Como ja Foi Explicado ali em cima,
So uma ideia aki
Antes do Raikage Atual (Que é o Kira A) Era o Sandaime Raikage,ou seja,3º Raikage
So isso Basta.:zeca: :zeca2: 

more_horiz
Vlw pessoal podem trancar o forum  :hihi: :hihi: 

more_horiz
Dúvida esclarecida.

tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos