Como foi visto no anime de hoje Uchihas Kunoiches podem despertar o MS. Eu já desconfiava disso, mas o mangá nunca tinha mostrado nada assim antes então tinha resolvido deixar para lá. Será que a mãe do Sasuke tinha despertado o Sharingan?
E outros integrantes do clã Uchiha com MS sharingans diferentes dos vistos até agora... É possível que ainda existam outros remanescentes do clã Uchiha que talvez estejam escondidos, em outra dimensão, por terem despertado um MS semelhante ao do Óbito? Alguém sabe quanto são os tipos de Sharingan? Porque obviamente, depois do episodio de hoje ficou claro que existem mais do que os quatro tipos conhecidos(do Obito/Kakashi, do Sasuke/Itachi, do Madara/Izuna, e do Shisui/...talvez Kagami)?
Pelo que eu pude entender o anime de hoje mostrou tendencias de que talvez tivessem existido num passado muito remoto ninjas do Clã Uchiha muito mais fortes do que o Madara, o que vocês acham?
Se isso for verdade, implica que o Nagato não mostrou nem mesmo metade dos segredos do Rinnegan, isto se supormos que o Rinnegan é a evolução natural do FMS, ou seja, se isso for verdade, aparentemente a diferença de poder entre o Rinnegan e o Sharingan é muito maior do que a mostrada até agora no Mangá. O que vocês acham? Estou louco?
Minha resposta: Talvez sim, Talvez não... não menos do que a loucura habitual
Comentem aí pessoal.