Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan... EmptySharingan...

more_horiz
Como foi visto no anime de hoje Uchihas Kunoiches podem despertar o MS. Eu já desconfiava disso, mas o mangá nunca tinha mostrado nada assim antes então tinha resolvido deixar para lá. Será que a mãe do Sasuke tinha despertado o Sharingan?
E outros integrantes do clã Uchiha com MS sharingans diferentes dos vistos até agora... É possível que ainda existam outros remanescentes do
clã Uchiha que talvez estejam escondidos, em outra dimensão, por terem despertado um MS semelhante ao do Óbito? Alguém sabe quanto são os tipos de Sharingan? Porque obviamente, depois do episodio de hoje ficou claro que existem mais do que os quatro tipos conhecidos(do Obito/Kakashi, do Sasuke/Itachi, do Madara/Izuna, e do Shisui/...talvez Kagami)?
Pelo que eu pude entender o anime de hoje mostrou tendencias de que talvez tivessem existido num passado muito remoto ninjas do Clã Uchiha muito mais fortes do que o Madara, o que vocês acham?
Se isso for verdade, implica que o Nagato não mostrou nem mesmo metade dos segredos do Rinnegan, isto se supormos que o Rinnegan é a evolução natural do FMS, ou seja, se isso for verdade, aparentemente a diferença de poder entre o Rinnegan e o Sharingan é muito maior do que a mostrada até agora no Mangá. O que vocês acham?
Estou louco?
Minha resposta: Talvez sim, Talvez não... não menos do que a loucura habitual
Comentem aí pessoal.

descriptionSharingan... EmptyRe: Sharingan...

more_horiz
Manu, o que foi mostrado no anime é uma suposição que podemos ter da história original!

Antigamente Uchihas viviam em guerra, o que indica que muitos deles poderia ter despertado o Manguekyou.

Porém Madara e Izuna foram considerados especiais dentro do clã, então não creio que já houve Uchihas mais forte do que Madara.

Talvez quase nenhum tenha despertado o susano, mesmo tendo o MS, já que o Susano parece ser coisa de "gênios".Mas mesmo tendo apenas o Manguekyou, com certeza as habilidade do 3 tomoes eram upadas logo.

E logicamente, não mostrou metade do que o Rinnegan é capaz.

Por exemplo, Madara consegue usar os poderes do Sharingan com Rinnegan ativado, o que significa que Nagato poderia ter tido acesso aos poderes Uchihas.

E poo, ao que tudo indica, o Izanagui perfeito era usado com o Rinnegan, manipular o Yin e Yang livremente, então, nem dá para comparar.

Mesmo porque, Gakido+os poderes do Sharingan já é maior que o Fuumetsu, então tem nem lógica comparar os dois.

more_horiz
Óbviamente isso foi um ( MAIS um, melhor dizendo ) equívoco do ânime.

no mangá, apenas madara e Izuna foram capazes de despertar o mangekyou sharingan nas antigas.

o MS é uma raridade entre os membros do clã Uchiha, foram pouquíssimos os Ninjas capazes de despertar esse doujutsu durante toda a história do clã.

não foi aquela palhaçada do ânime, que generalizou o ms pra Uchihas randons que nem existem na obra original, como se isso fosse um simples sharingan de três tomoe.

É por isso que eu não gosto do ânime as vezes, ao invés dos produtores seguirem à risca o mangá, eles acabam tentando acrescentar coisas demais, e acabam indo contra a obra original.

more_horiz
cara, anime exagera não da pra levar em conta oque aparece lá.
os produtores ficam inventando coisas pro anime ficar mais "bonitinho" e acabam colocando coisas sem noção, eu não vi o episodio do anime, pois parei de acompanhar o anime a muito tempo, pelos milhares de erros e fillers irritantes, se isso que apareceu, não tá no mangá então é um erro.
é impossível que existam uchihas mais poderos que madara

more_horiz
Como foi visto no anime de hoje Uchihas Kunoiches podem despertar o MS. Eu já desconfiava disso, mas o mangá nunca tinha mostrado nada assim antes então tinha resolvido deixar para lá. Será que a mãe do Sasuke tinha despertado o Sharingan?
Acredito que sim, se existe uma mulher no cla uchiha que tem altas chances de ter o sharingan, essa com certeza é a mikoto

E outros integrantes do clã Uchiha com MS sharingans diferentes dos vistos até agora... É possível que ainda existam outros remanescentes do
clã Uchiha que talvez estejam escondidos, em outra dimensão, por terem despertado um MS semelhante ao do Óbito?
Cara pra min nao existe a menor duvida de que existem mais uchihas vivos alem do obito e sasuke

Na epoca do massacre do cla uchiha o sasuke tinha 8 anos, sera qe nao tinha um mini uchiha de 5, 3, 1 ano ? sera qe o sasuke foi o ultimo uchiha a nascer em anos ? sera qe ngm naquele cla top percebeu oqe tava ocorrendo e meteu o pe ?

pra min é questao de tempo ate aparecer mais uchihas vivo

Alguém sabe quanto são os tipos de Sharingan? Porque obviamente, depois do episodio de hoje ficou claro que existem mais do que os quatro tipos conhecidos(do Obito/Kakashi, do Sasuke/Itachi, do Madara/Izuna, e do Shisui/...talvez Kagami)?
nao importa mt quantos sharingans ou mangekyou sharingan apareçam todos eles possuem poderes qe sao variaçoes das mesmas coisas katons, genjutsu e/ou Yin

Pelo que eu pude entender o anime de hoje mostrou tendencias de que talvez tivessem existido num passado muito remoto ninjas do Clã Uchiha muito mais fortes do que o Madara, o que vocês acham?
acho qe nessa se viajou

Se isso for verdade, implica que o Nagato não mostrou nem mesmo metade dos segredos do Rinnegan, isto se supormos que o Rinnegan é a evolução natural do FMS, ou seja, se isso for verdade, aparentemente a diferença de poder entre o Rinnegan e o Sharingan é muito maior do que a mostrada até agora no Mangá. O que vocês acham?
rinnegan ainda vai ser mt upado man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos