Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Jiraya tivesse uma Hinata? EmptyE se Jiraya tivesse uma Hinata?

more_horiz
Domo Domo Mina-san! Hoje acordei romantico :nossa: , mas isso não importa. Anyway, se alguma Hyuuga gentil tivesse aparecido na vida de Jiraya e tivesse feito o mesmo que Hinata fez por Naruto,como teria sido sua vida? E como ele estaria hoje?

descriptionE se Jiraya tivesse uma Hinata? EmptyRe: E se Jiraya tivesse uma Hinata?

more_horiz
Jiraiya teria metido o pipi no popo dela

descriptionE se Jiraya tivesse uma Hinata? EmptyRe: E se Jiraya tivesse uma Hinata?

more_horiz
Jiraiya eu nao sei dizer oqe ele faria, afinal, o cara passou por mais puteiro do que a tsunade por casas de apostas e o kiba por pet shop, só dele nao ter morrido desidratado ou ter falido ta de boa

bom acho qe o Jiraiya gostava da personalidade e jeito da tsunade, nao acho qe ele ficaria com outra com uma personalidade tao diferente da tsu

Qem parece qe tinha uma hinata era o minato, fiz teoria e tud sobre isso, mas, ainda to esperando pra vee oqe rola

Imagens da Hinata do Minato
Spoiler :

more_horiz
Não mudaria muita coisa...
A mulher da vida do Jiraya era, é e sempre será a Tsunade...

more_horiz
Jiraiya sempre amou a Tsunade
E nenhuma outra mulher faria ele esquecer da Tsunade

more_horiz
Se Jiraya tivesse uma Hinata com certeza ela apareceria num romance dele, seria algo como "quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora". Jiraya não dá o braço a torcer pela Tsunade, porém uma Hinata na vida dele seria bem relevante e apareceria nos flashbacks dele.

more_horiz
Se tiverse uma hinata na vida dele ele ia pegar ela depois jogar fora :fera:

more_horiz
Jiraya sempre amou a Tsunade.

Ele não ia ligar muito pra uma ''Hinata'' da vida.
Afinal ele gosta é do jeito da Senju.
Sempre foi assim, e sempre será. :u.u: 

more_horiz
E tão estranho pensar nessa possiblidade, que eu não vejo algo assim acontecendo, e nem sei como poderia ter se desenvolvido uma historia dessa.

Hinata e Naruto
Dan e Tsunade

Jiraya? Orochimaru?

Sério eu não vejo um desenrolar muito bom no meio desse trio, mais como não sei como seria, eu diria que Jiraya continuaria a amar Tsunade.

more_horiz
Ele com certeza iria tentar algo com ela, porém, paixão de verdade ele só sente pela Tsunade.

more_horiz
Jiraya gostava da personalidade da Tsunade, quando o amor é construído pelo que a pessoa é,  dificilmente será quebrado por outra pessoa,  poderia existir a santa Madalena na frente dele oferecendo sexo todos os dias que seu coração continuaria a pertencer a Tsunade!

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Eu acho que Não daria muito certo, Jiraya gosta da Tsunade, e do jeito que ele é tarado, ela não aguentaria ele com as "Taradisses" dele.

more_horiz
como todo mundo ja disse ele gostava da personalidade da Tsunade mais eu acho que ele Ficaria com ela e depois diria que ela não era o tipo dele :itrollu: 

more_horiz
Jiraiya concerteza mudaria sua personalidade e pararia de ser o "ERO" e concerteza o anime perderia a graça:HM*: :giradorgas: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos