Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Domo Domo Mina-san! Hoje acordei romantico :nossa: , mas isso não importa. Anyway, se alguma Hyuuga gentil tivesse aparecido na vida de Jiraya e tivesse feito o mesmo que Hinata fez por Naruto,como teria sido sua vida? E como ele estaria hoje?
Jiraiya eu nao sei dizer oqe ele faria, afinal, o cara passou por mais puteiro do que a tsunade por casas de apostas e o kiba por pet shop, só dele nao ter morrido desidratado ou ter falido ta de boa
bom acho qe o Jiraiya gostava da personalidade e jeito da tsunade, nao acho qe ele ficaria com outra com uma personalidade tao diferente da tsu
Qem parece qe tinha uma hinata era o minato, fiz teoria e tud sobre isso, mas, ainda to esperando pra vee oqe rola
Se Jiraya tivesse uma Hinata com certeza ela apareceria num romance dele, seria algo como "quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora". Jiraya não dá o braço a torcer pela Tsunade, porém uma Hinata na vida dele seria bem relevante e apareceria nos flashbacks dele.
Jiraya gostava da personalidade da Tsunade, quando o amor é construído pelo que a pessoa é, dificilmente será quebrado por outra pessoa, poderia existir a santa Madalena na frente dele oferecendo sexo todos os dias que seu coração continuaria a pertencer a Tsunade!
como todo mundo ja disse ele gostava da personalidade da Tsunade mais eu acho que ele Ficaria com ela e depois diria que ela não era o tipo dele :itrollu: