Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas? EmptyComo seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas?

more_horiz
Então, no mangá foram mostrados 2 SM,

O Modo Eremita dos Sapos, e o das Cobras.

Ambos possuem características semelhantes, sensor, uma melhorada em todas as habilidades.

Mas, tem algumas coisas diferentes, habilidades de seus SM, Kabuto tem o Genjutsu sonoro, Naruto e Jiraya tem o Gamashiro, através dos sapos, que parece que só pode ser usado se estiver no SM.

Até agora, a única lesma existente que tivemos noticia, foi a Katsuyu, sempre foi invocada, ao contrario das outras, Orochimaru sempre invocou cobras diferentes, Naruto e Jiraya, também tinham suas variedades...

Gente, o monte Shikotsurin é sagrado, seria ridículo se só a Kat vivesse lá!

Obviamente deve haver outras criaturas, seria legal se fosse não só lesmas, mas criaturas relacionadas a elas.

Sim, e o SM?

É possível sim, e existe, pois quando Tsunade soube que Jiraya tinha o SM, ela disse: "Nem mesmo eu consegui ainda"

Eu vi isso no Anime, mas não acho que seja filer, porque acho que já li no mangá...

Então ela deu suspeitas de que exste sim o SM das Lesmas

Mas, de que serviria esse modo Eremita??

Até onde vimos, Katsuyu tem acido, ela pode se dividir e ser varias(com a mesma consciência) e tem uma resistência incrível,

Mas nada de ofensivo, além do Acido

Se Tsunade, ou Sakura(futuramente) mostrasse o SM, como seriam suas habilidades?
Pois, cada um SM tem suas características...

Então, palpitem de como seria a aparência, e que habilidades a Tsunade ou Sakura poderiam ter, e em que elas melhorariam?

descriptionComo seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas? EmptyRe: Como seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas?

more_horiz
Tsunade e Sakura não podem acessar o SM, pois elas não possuem chakra para isso. Somente ninjas com níveis de chakra do tamanho dos de Jiraya e Naruto (ou mais) podem usar o SM. Kabuto só conseguiu porque fez uso das células de Juugo.

descriptionComo seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas? EmptyRe: Como seria o Possivel Sennin Modo das Lesmas?

more_horiz
quando tsunade disse isso sobre o sm do jiraya? lembro disso não.
acho improvável um SM, momento de mostrar ele já passou, mostrar agora que o mangá deve estar no fim é meio estranho.
caso viesse aparecer, acredito que poderia regenerar rapidamente membros arrancados, por exemplo alguém vai la e arranca o braço da tsunade no modo SM ela poderia criar outro, e acredito que poderia se juntar também, meio como orochimaru fez contra naruto, se decapitassem ela, da ela poderia se juntar novamente, acho que seria algo assim.
mas repito é improvável que vá aparecer esse suposto SM agora.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Tsunade e Sakura não podem acessar o SM, pois elas não possuem chakra para isso. Somente ninjas com níveis de chakra do tamanho dos de Jiraya e Naruto (ou mais) podem usar o SM. Kabuto só conseguiu porque fez uso das células de Juugo.

Se ta zuando néh? Meu amigo a Tsunade é Senju/Uzumaki ela dentre os 3 sannins é a mais apta a ter o sennin mode... Quanto a sakura essa deficiencia foi suprida com o byakugou no in.

Entretanto, não sei como ficarão as coisas de agora em diante, só se surgirem novos inimigos em campo para a Tsunade mostrar algo assim, pois creio que Hashirama é mais do que suficiente para parar o madara, agora se madara controlá-lo ai a coisa fica séria pro lado da aliança. Mas vamos esperar néh, quanto a esse suposto sennin mode, não acho que kishimoto deu a entendê-lo atoa, alguem vai mostrar, só resta saber quem. Eu espero que seja a Tsunade, ela deve ser upada.

more_horiz
acredito que sm das lesmas deve:

upar a resistência a um nível absurdo
melhorar as habilidades individuais de quem o usa
ser capaz de se separar como a lesma e depois se unir novamente
ondas enormes de acido seria legal
e reflexos aprimorados em audição e etc

more_horiz
Eu acho que o sennin modo das lesmas pode existir sim e Tsunade, sendo a sannin e tendo mais experiência deve utilizá-lo porém o contrário também deve acontecer, a Sakura superar a Tsunade, a exemplo do Kabuto que superou o Orochimaru usando o modo eremita...

São possibilidades que não devem ser descartadas, embora eu acredite que Tsunade seja a prioridade no modo sennin e ela tem um período desde o começo do clássico em que ela não apareceu, numa dessas viagens ela pode ter chegado a floresta dos ossos úmidos e treinado, já a Sakura não teve períodos em hiato no mangá, por isso acho menos provável, porém acho plausível e possível que ela tenha. Também acho que o selo Byakugou deve ter haver com a floresta dos ossos úmidos, ainda que não seja um modo eremita.

Um modo sennin das lesmas poderia upar a medicina a outro nível (será? o nível do Byakugou no jutsu é grande); eu concordo que poderia dar um sensor e genjutsu, além delas poderem usar o ácido a vontade... algum ninjutsu elemental também, tipo doton ou suiton...

more_horiz
Claro que Tsunade tem chakra pra ter um SM.

Mas, não acho que isso vá acontecer.
Como o @Hellenon disse o tempo dela já passou, não tem espaço pra ela no campo de batalha.

Agora Obito já rodou, etc...

Hashirama e Madara.

Enfim, não vejo a Senju tendo espaço pra isso.
Desculpe, mas essa é a verdade.

more_horiz
@Hell, se não me engano foi quando o sapo Paw tava falando sobre a luta do Jiraya contra pain...

É verdade, o tempo de usar já foi, por isso eu citei Sakura, que no futuro pode a vir mostrar o SM, se tiver um novo arco

Eu penso que, no SM, elas seriam bem mais resistentes, ataques físicos não seriam problema pra elas,

Quando alguma parte de seu corpo fosse arrancada, elas poderiam restaurar ou recolocar o perdido...

Um Up na medicina, velocidade, acido, e poderiam invocar a verdadeira Katsuyu...

more_horiz
Eu sempre torci para a Tsunade mostrar um SM, mas infelizmente ele não apareceu. Nunca gostei do fato de Tsunade ser tão inferior aos seus companheiros de equipe, tendo em vista serem os 3 renomados e intitulados "Sannins". Como bem elencado pelo pessoal acima, acho que a hora de mostrar já passou, gostaria muito de ser surpreendido, mas acredito que não.
Tsunade seria a personagem mais qualificada para adquirir o SM, devido suas linhagens sanguíneas, mas o autor resolveu trollá-la.
Sobre como ele seria, eu realmente não sei.... mas um up em velocidade já ajudaria muito a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos