Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAparição do Rikudou Sennin?  EmptyAparição do Rikudou Sennin?

more_horiz
Voces acham que o Rikudou Sennin tem chance de aparecer no Manga/Anime? Se ele aparecer, ira ser para todos ou para alguém em especial? Quem e esse alguém? E oque ele dira para essa pessoa?

descriptionAparição do Rikudou Sennin?  EmptyRe: Aparição do Rikudou Sennin?

more_horiz
Voces acham que o Rikudou Sennin tem chance de aparecer no Manga/Anime?
Bom caso ele apareça será no final do mangá
Se ele aparecer, ira ser para todos ou para alguém em especial? Quem e esse alguém? E oque ele dira para essa pessoa?
Se ele aparacer acho q ele iria falar com o naruto, dizer pra ele q ele fez um bom trabalho e o q fazer com  os bijuus

more_horiz
O cara apareceu séculos antes do kishimoto:fem: mais se ele pode aparecer só se for no final da guerra slá.Como Sasuke aí encima falou, acho que ele vai falar com Naruto msm e depois cair fora.

more_horiz
Creio que ele pode aparecer em flash backs dos bijuus ou de Madara falando, e creio que ele pode aparecer em espirito para Naruto e Sasuke ou só Naruto.

more_horiz
Se ele aparecer acho que será no final da guerra, acho que vai aparecer para o naruto, dando uma lição e moral....
Mas não tenho esperança dele aparecer, acho que só em flash back mesmo.

more_horiz
Bom, eu queria que ele aparecesse, mas será no fim da guerra.
E ele falaria em especial com o Naruto, por ter conseguido tantos feitos, pela paz.

Seria épicamente épico.

more_horiz
Não creio que ele aparecerá no mangá para todos, apenas mostrará ele lá onde ele está selado todo feliz pelo Naruto.

E se aparecer, será para o Naruto, dizendo como ele é um ótimo shinobi.

more_horiz
Eu queria que o Rikudou desse as cara no mangá, nem se fosse em Flash Back para contar mais de sua vida, ou como estão dizendo que no final da guerra agradecer ao Naruto dando um bônus a ele.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
acharia uma boa ele aparecer ele e um personagem que todos querem ver saber sua personalidade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos