Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tentem imaginar esta cena...

+15
Leon Lancaster
GrunerJr
Will
ITACHI™
Sasuke
Moisés MR
HyuugaUchiha
Hellsing
FrutosDoMar
Sr. Burns
Viveque
chael
Juh
JL
lorde naruto
19 participantes

descriptiontentem imaginar esta cena... Emptytentem imaginar esta cena...

more_horiz
tentem imaginar esta cena aqui: o hidan chegando la no campo de batalha e desafiando o madara e o hashirama.

descriptiontentem imaginar esta cena... EmptyRe: tentem imaginar esta cena...

more_horiz
:mmedo: 

Eu ficaria surpreso diferente de muitas pessoas aqui no fórum (Eu acho)

Seriamente, obviamente o Kishimoto na altura do campeonato, colocar uma cena assim, não será parar zoar ou algo do tipo. Será algo realmente relevante por parte do Hidan.

Se isso acontecer, o Hidan então tem nível Hashirama ou Madara, já que ele falou isso.

:notbad:

more_horiz
Eu li rápido, e pensei que era um tópico da Tenten kkkk

Kishi estaria de zoa né, eu ia dar muita risada :asideia:

more_horiz
Já pensaria no Madara falando-"o que esse lixo está falando?não me atrapalhe!" e o Susanoo esmagando o fracote!:gusta: 

more_horiz
Ia ser igual a Temari falando com o Madara : "Não me subestime!"

:gusta: 

more_horiz
:fem: 
Seria incrível essa cena, kkkk, o Hidan perguntando se eles querem se converter ao Jashinismo e depois que os dois disserem não, ele iria mandar Hashirama e Madara ir chupar um r@l% :fem:

more_horiz
o Hidan iria dizer, ae seus Chupa rola vou matar voces, entao o Madara e Hashirama nao escuta e continuar luta, e Hidan é destruido apenas pelos destroços mesmo da luta.

more_horiz
Eu li rápido, e pensei que era um tópico da Tenten kkkk

²

@ Tópico

Duvido muito que Hidan apareça, mas se aparecer e desafiar Madara ou Hashirama, ele seria decapitado na mesma hora.

Sem chances...

more_horiz
ele iria ser partido ao meio pelo madara 2s depois de falar isso :diogo:
tópico desnecessário

more_horiz
gente, eu acho que vocês estão subestimando um pouco o hidan, pro cara ir ate o campo de batalha e desafiar o madara e o hashirama, com certeza o cara recebeu algum up parrudo.

more_horiz
Lorde escreveu:
gente, eu acho que vocês estão subestimando um pouco o hidan, pro cara ir ate o campo de batalha e desafiar o madara e o hashirama, com certeza o cara recebeu algum up parrudo.

Foi isso que eu disse.

CASO, caso, Caso, Hidan chegue aparecer no manga, falando isso pro Hashirama e Madara.
Ele recebeu um UP da poxa, para ter uma aparição dessas.

Kishimoto explicaria todo o desenrolar do que aconteceu, o seu treinamento etc...
Se ele virou o próprio Jashin em pessoa etc...

more_horiz
Vejo ele morrendo.Com uma atração divina e ele enfia a espada de madeira.

more_horiz
Se ele chegasse lá sem nada de novo,seria uma cena cômica,pois Madara e Hashirama iriam ignorá-lo e questionariam sua presença já Hidan os xingaria de alguma coisa...

Agora se ele voltasse com algum tipo de Up como se tornar um super Arauto do Jashin ou ser a reencarnação do deus a situação mudaria,mas acho que se fosse pra acontecer seria depois do fim da guerra.

more_horiz
Seria ridículo. Hidan vai fazer o que depois de falar isso?

Na boa, se ele aparecer, o Madara vai pegar ele, transformar ele em 1154057 pedaços e depois vai colocar em um pote.

more_horiz
Mais por qual motivo ele teria que fala isso para o madara e o hashirama? talvez se ele volta para o manga vai ser para vingar contra o shikamaro ou ate mesmo contra konoha.

se ele fala isso para hashirama e madara no minimo ia vira pó :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos