Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUkojizai+PH= ? EmptyUkojizai+PH= ?

more_horiz
Eae gente!

Estava aqui pensando na acidez da chuva, e me veio a mente o jutsu Ukojizai que Nagato usa:
Spoiler :
Foi quando me ocorreu:

Se lembram que Mei pode alterar o PH da névoa? aplicar o PH na água de outra forma seria bem mais fácil para ela.

Então, se ela possuísse esse jutsu, o que achariam? Um belo combo não? Chuva super ácida por todo o território.... vish

Comentem.

descriptionUkojizai+PH= ? EmptyRe: Ukojizai+PH= ?

more_horiz
Seria um belo up para ataques devastadores,
E de grande escala.

Se ela quisesse dizimar geral, só é fazer isso.
Entretanto, seria muito apelão.

more_horiz
Parece que sim é possível!!!!

Última edição por SASURO em Sáb 16 Nov - 2:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente fazer chover como o Nagato fazia e ainda por cima fazer a chuva ser ácida é um ótimo combo para Mei.

Mas mesmo assim, ela não entraria no Top 10 do mangá. Subiria algumas posições, iria derrotar vários inimigos randons de uma vez com mais facilidade e etc.

more_horiz
SASURO escreveu:
Não acho que seja possível, Mei tem 2 KG Youton e essa da névoa ácida....
e essas 2 KG são a combinação "básica" de 2 elemento, youton, fogo e terra, no caso da névoa ácida é vento e terra, ai vem a habilidade de controlar o PH, mas ela não pode misturar a ácidez ( que provem da terra ) com a água, isso daria uma 3* KG....
Assim para ficar claro a terra é ácida, abaixo de 7 ( -) acima de 7 (+)....

n sei da onde vc tirou isso.

Mei tem 3 elementos: fogo, agua e terra.

futton é agua+fogo e o youton é terra+fogo.

acho que mei pode ter jutsus de futton diferentes, chuva ácida seria uma boa.

acredito que o elemento principal da mei é katon, afinal suas duas kekei genkai usam fogo.

more_horiz
É verdade acabei me confundindo todo, mas o principio é o mesmo.....

more_horiz
Chuva acida é algo que existe no mundo real, pelo oque sei esse fenomeno é causada por altas taxas de poluiçao, a chuva com alto nivel de acidez causa muitos problemas em determinadas religoes pelo mundo pois acaba corroendo e estragando predio, estruturas, estatuas e etc

Acredito que ela nao poderia alterar a acidez de qualquer liquido que ela queira nem mesmo se for um suiton dela mesma, MAS, talvez o kishimoto realmente crie um jutsu do Futton que seja semelhante a chuva

A verdade é que essa KG futton foi pouco explorada, foi mostrado apenas 1 jutsu da KG e é um jutsu que eu realmente considero inutil

Qem é antigo no forum ja deve ter visto eu e o misaq quebrando o pal por causa desse jutsu, POREM, oqe mt gente nao percebe é que sempre falamos apenas no Kumo no jutsu que ela usou no sasuke, essa nevoa acida pra min é lixao, inutil e ao ar livre presta pra nada, MAS, a KG em si pode ser facilmente upada e talvez essa chuva acida um dia venha a existir de fato no manga porq a KG em si ainda deve ser upada

more_horiz
Se tal jutsu existisse seria um baita Up para Mei e um jutsu muito apelão,principalmente sem conhecimento.
Como foi citado ela usaria para acabar com exércitos rapidamente.
Em sí o jutsu é possível,mas não creio que será utilizado no mangá.

more_horiz
Ela poderia peitar um exército inteiro, ela e o Oonoki são dois dos personagens com as técnicas mais escabrosas de todo o mangá, já pensou ela como vilã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos