Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManeiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico EmptyManeiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico

more_horiz
Atualmente fui dar uma olhada em alguns ninjas e praticamente metade das comparações eu já resolvi , e tem muitas que ainda estão fechadas .

Peço que os Moderadores e Adiministradores façam cada dia um pouco mais de tópicos sobre os personagens , e outra coisa .

Para Enfeitar o Perfil da Pessoa quando ela faz o post , poderiam fazer uma Medalinha pequena com a foto do personagem que ela colocou a foto , tipo a minha foto tem o kakuzu ai embaixo da borda direita da foto marca com uma medalha , isso seria bem legal .

descriptionManeiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico EmptyRe: Maneiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico

more_horiz
Cara, num entendi nada.

:diogo:

Você falou em toneladas e eu não entendi 1 grama.

Atualmente fui dar uma olhada em alguns ninjas e praticamente metade das comparações eu já resolvi , e tem muitas que ainda estão fechadas .
Como assim?

Peço que os Moderadores e Adiministradores façam cada dia um pouco mais de tópicos sobre os personagens
No caso, atualmente qualquer membro pode fazer uma comparação, só é você postar em pedidos de comparações, que depois dum tempo eles avaliarão e liberarão.

Para Enfeitar o Perfil da Pessoa quando ela faz o post , poderiam fazer uma Medalinha pequena com a foto do personagem que ela colocou a foto , tipo a minha foto tem o kakuzu ai embaixo da borda direita da foto marca com uma medalha , isso seria bem legal .
Nani? O que cara?
Exemplifique as coisas ai.

descriptionManeiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico EmptyRe: Maneiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico

more_horiz
João Lucas , Vou simplificar para que você entenda .

Quando Digito : Kakuzu , aparece comparações , mas praticamente metade das comparações abertas já respondi , e algumas estão bloqueadas , me preocupo em saber que ninguém mais faz comparações sobre esse ninja: Kakuzu (Usei Kakuzu como exemplo), então elas vão acabar e as comparações do Kakuzu serão paradas . 

Peço para que os moderadores e adiminstradores façam tópicos de comparação cada dia 

Eu não quero fazer um Tópico de comparação , estou sugerindo que moderadores e adm como Ben Genki , Uchiya Psycho , Lobo Mau etc ... 

Façam eles mesmo um tópico (Súplico) , para que as comparações não parem . 

Para Enfeitar o Perfil da Pessoa quando ela faz o post , poderiam fazer uma Medalinha pequena com a foto do personagem que ela colocou a foto , tipo a minha foto tem o kakuzu ai embaixo da borda direita da foto marca com uma medalha , isso seria bem legal 

Entenda bem ... na minha foto tem o Kakuzu não tem ? , eu sou gennin não sou ? , então pedi que pegassem uma Medalha com a Foto Do Kakuzu e embaixo escrito Gennin , e ela vai mudando conforme o passar do Rank , e os Designers vão nos dando mais , Mais esquece essa Ideia . 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sugiro Também que Criassem Clãs e Organizações como a Akatsuki 

Todos os Membros da Akatsuki do Forum teriam que ter ou Nome (de um akatsuki) ou foto (de um akatsuki ) e teria um lugar reservado para eles alem de missões ...

Grato Kakuzu Numero 1 :y u no: 

more_horiz
Primeira sugestão: impossível. Nós estamos aqui para melhorar o fórum, e disso sabemos, mas não somos obrigados a ficar criando 39483249028349032 comparações por dia. A área de pedidos de comparações está aí para isso, assim evita que nós moderadores/administradores tenhamos o trabalho que havia antes (MP pra lá e MP pra cá).

Segunda sugestão: impossível.² Não dá pra ficar mudando o rank da pessoa a cada vez que ela muda de avatar. Isso faria os designers se cansarem demais (já é difícil ter que fazer 1 rank, imagina fazer mais de 600).

Terceira sugestão: ideia a considerar, só que teria de ser mais organizado. Atualmente estamos preparando uma coisa do tipo. Então aguardem...

more_horiz
Kakuzu escreveu:
João Lucas , Vou simplificar para que você entenda antes que perco a paciência .
Calma cara relaxa.
É que eu sou meio lerdo mesmo.
Maneiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico 1086965_375184282550389_734144601_q

Sou tão lerdo que não entendi totalmente,
mas vou responder no que eu entendi.

Primeiro que essa questão de medalha no rank da pessoa, com a foto do personagem preferido, não pode.
Na verdade, você pode, mas só se você for um Kage.

Kages são membros que atingiram a marca de 4000 mensagens postadas, não possuem faltas e não cometem uma falta por 3 meses.

A de comparações, é que elas são antigas, e provavelmente estão bloqueadas.
Mas, dai só é criar outra.
Os Staffs, até criam comparações, mas eles criam as que lhe convém e isso é super normal.
Se você quiser uma comparação de um personagem x personagem... Ou seja de tua preferencia, só é você criar ou pedir via MP (Mensagem privada). Para que eles (Staffs) postem.

Em relação ao grupo akatsuki, meu amigo Kaio (@Sasuke) teve essa ideia, e eu o cooperei com isso.
Disto, o Lobo mau (Administrador geral) tá ciente. Mas, ainda está num estágio parado ou em movimento.

Só o Lobs sabe.

Maneiras para Evitarem que os Personagens percam comparações no Tópico 1086965_375184282550389_734144601_q

more_horiz
Quanto a primeira sugestão, entendi o que quis dizer. Mas as comparações não estão paradas, as que são muito antigas ou causam muitos problemas são bloqueadas. E novas comparações são postadas todo dia, vindas dos pedidos de comparação. Então nunca irão parar.

Quanto a repetição de personagens e esquecimento de outros, isso é inevitável devido a fase do mangá. Se o mangá apresenta novidades de certo personagem, ou esse está recebendo destaque, ele será mais citado em comparações, assim como personagens que não aparecem a tempos, acabam não sendo lembrados.

E não, não tem como nós da equipe ficarmos criando comparações todo dia com tais personagens esquecidos, até porque somos divididos em todo o fórum, e temos deveres em todas as áreas.

Quanto a questão das medalhas com foto, atualmente o sistema de medalhas não está totalmente pronto. É um sistema que ainda não ajustamos, já que tem várias questões para se ajustar, mas nesse ano de 2014 iremos priorizar os projetos parados para iniciarmos bem o ano. Da mesma forma os clãs, iremos dar prioridade.

E não, não podemos nos dar ao luxo de entupir nossos designers de trabalhos para mais de 1000 membros. Sim, podemos estipular uma medalha para quem passar de rank (dentro das medalhas já existentes) mas criar imagens é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos