Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua dupla favorita da Akatsuki?

+22
M. Shadows
Jugram Haschwalth
JL
Uchiha Extreme
Juh
Shamanking
Nayingrid
Leon Lancaster
Sennin
Matheus
Victoria Grayson
Yue Hyuuga
UchihaFuggaKuu
CJunior
Marcelo Uzumaki
Lief
Viveque
manu hyuga
logos
HyuugaUchiha
Williany Love
Sasuke
26 participantes

descriptionQual é a sua dupla favorita da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua dupla favorita da Akatsuki?

more_horiz
Itachi e Kisame

descriptionQual é a sua dupla favorita da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua dupla favorita da Akatsuki?

more_horiz
Pain e Konan, depois Itachi e Kisame...

more_horiz
A minha dupla favorita da Akatsuki é Itachi e Kisame. Gosto de ambos e acho que eles se entendem e se respeitam, possuem uma versatilidade enorme e a história de ambos é parecida(assassinando seus companheiros), triste e legal.

Outra dupla que gosto é Pein e Konan, pela história deles e pelo entrosamento da dupla.

more_horiz
As minhas duplas favoritas são Itachi e Kisame, Pain e Konan acho que são as mais harmônicas umas com as outras.

more_horiz
Itachi e kisame

Eu gostava de ver o respeito que kisame tinha pelo itachi .

more_horiz
Tobi e Deidara / Itachi e Kisame

more_horiz
Itachi e Kisame sem duvidas, depois vem Deidara e Sasori ( mais por causa do Sasori, nao sou mt fã do Deidara)

more_horiz
Pain (Nagato) e Konan.
Logo em seguida vem Itachi e Kisame.

Só esses mesmo. Resto é resto.

more_horiz
Pain (Nagato) e Konan.
Logo em seguida vem Itachi e Kisame.

Só esses mesmo. Resto é resto.

more_horiz
A minha dupla favorita é Itachi e Kisame, ambos tinham um grande respeito pelo outro além de serem poderosos

more_horiz
Tobi e Deidara e depois Kakuzu e Hidan

Além de serem extraordinariamente engraçados são muito poderosos e fortes

more_horiz
Pain e Konan na minha opinião tiveram as melhores lutas do mangá.

Kakuzu e Hidan, gosto do jeito deles (principalmente o Hidan).

Já que é uma votação por que não colocou em votação? :fera:

more_horiz
1- Deidara e Sasori (Gosto do estilo de ambos os artistas,o conflito para ver qual arte era melhor,primeira dupla da akatsuki a ter um bom destaque logo no início do Shippuuden)
2- Itachi e Kisame (A dupla mais foda da akatsuki,diria que a mais sombria tbm)
3- Nagato e Konan (A história deles,o entrosamento)
4- Deidara e Tobi (Não gosto muito,mas foi uma dupla bem engraçada)
5- Hidan e Kakuzu

more_horiz
Tobi e Deidara.

aquele tobi era demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos