Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollficaria mais legal se o obito se sacrificasse para:

proteger o naruto
6
40%
para matar o madara
6
40%
outras
3
20%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptiona morte de obito Emptya morte de obito

more_horiz
votem e comentem.

descriptiona morte de obito EmptyRe: a morte de obito

more_horiz
Matar o Madara acho meio difícil agora, a não ser que ele vá até o final da guerra, acho possível ele tentar proteger o Naruto e dizer algo como "Viva por nós dois", ou algum coisa do tipo, mas é só uma hipótese.

more_horiz
Pra matar Madara, assim seria o fim das hacks, huehuehue.

more_horiz
Pra mim ele deveria era se suicidar, já como não morreu pelas mãos do Naruto e por ninguém da aliança e pelo jeito não vai tentar matar os mocinhos, mas pra mim não tem cabimento depois de tudo que ele fez ser poupado desse jeito então pelo menos tenha um pouco de semancol e se mate.

more_horiz
O Kakashi poderia matar ele a pedido do próprio Obito

descriptiona morte de obito EmptyEle

more_horiz
O cara ia pra cima do madara e morria pronto (x_xD)

more_horiz
Matar o Madara seria o maior Hack de todos os tempos...

Só resta mesmo proteger o Naruto,afinal qualquer um que se converte ao Narutismo tem vontade de ajudar o cara

more_horiz
Ele podia dar algum poder pro Naruto para que ele possa enfrentar Madara Ou conhecimento sobre algo que possa derrota-lo.

more_horiz
Nossa. Eu votei em 'para matar o Madara'

Tá ligado no fim do Homem aranha 2, onde o Dr. Octops, se mata..... Tipo, ele fez o mal feito e depois tenta acabar com o próprio mal feito que fez.

Nesse caso, seria o Obito, dizendo:

''Eu não vou morrer/permanecer como um monstro''.

Dai ele vai e ajudar contra o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos