Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria? EmptyTeorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria?

more_horiz
No primeiro caixão o Orochimaru ressuscita o Hashirama, no segundo é o Tobirama, já no terceiro o Hiruzen impedi de ressuscitar porque ele fica apavorado, quem seria esse que causou espanto em Hiruzen? Minato não seria porque ele selou sua alma no Deus da morte eu acho, mas acho que o Hiruzen pensava que fosse o Minato porque eu acho que ele não sabia que o Minato selou sua própria alma no Deus da morte, quem vcs acham que estava no terceiro caixão?

descriptionTeorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria? EmptyRe: Teorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria?

more_horiz
Era o Minato. :fera: 

O próprio Kabuto já disse isso ao Obito, quando estava lhe mostrando como funcionava o Edo Tensei. O que acontece é que o Orochimaru estava mal informado sobre o Shiki Fuujin, na verdade, ele nem conhecia a técnica, por isso tentou invocar o Yondaime. E o Hiruzen só se espantou daquele jeito porque não sabia como funcionava o Edo Tensei, ou seja, a situação ali era recíproca.

Ele só foi saber de tudo isso DEPOIS de sua luta com o Hiruzen.

Eu até mostraria a página de mangá do Kabuto explicando isso, mas tô com preguiça de procurar.

descriptionTeorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria? EmptyÓbviogakure no Sato

more_horiz
Óbviogakure no Sato
Era o minato.Se já tinha o primeiro, segundo e o terceiro, quem vem depois?:fem:

descriptionTeorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria? EmptyRe: Teorias para a terceira pessoa que seria ressuscitado pelo Orochimaru, alguém pelo menos tem alguma teoria de quem seria?

more_horiz
Era o Minato mesmo, mas os burros do Hiruzen e Orochimaru não sabiam lá muito bem como funcionava o Shiki Fuujin e como disse o Path o Kabuto havia explicado isso pro Obito em algum capítulo só não me lembro qual.

more_horiz
Como disseram era, o Minato.

Nay escreveu:
Era o Minato mesmo, mas os burros do Hiruzen e Orochimaru não sabiam lá muito bem como funcionava o Shiki Fuujin e como disse o Path o Kabuto havia explicado isso pro Obito em algum capítulo só não me lembro qual.
²

Hiruzen não sabia como funcionava o Edo tensei.
E Orochimaru não sabia os paranaues do Shiki Fuujin.

Praticamente tua dúvida já tá respondida não?

more_horiz
mais um tópico desses, acho que é o oitavo já :fem:
cara era o minato sim, orochimaru não sabia que minato tava preso no SF e por isso a invocação falhou.

more_horiz
Bom Você já tem a Resposta, recomendo que leia o Mangá 520 onde é feita essa revelação, exatamente nesta página:
Spoiler :

Caso não ache aqui está: http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-520/3046-scansproject#1 .

more_horiz
o criador desse tópico ta começando a ler ou ver o anime agora, e dai fica postando teorias.
que coisa chata.

O outro tópico ja tinha uma questão que era bem óbvio pra quem ja leu o manga.
Perguntava se o Hiruzen era mais forte que o Hashirama porque derrotou o Hashi e o Tobirama juntos..

RESPOSTA ÓBVIA

agora isso.... eita..

more_horiz
O mangá deixou bem claro que era o Minato ali no 3º caixão.

Essa imagem postada pelo Mirko, mata a xarada completamente:
Spoiler :

Quando se assiste o anime, tem se a impressão que o Hiruzen tinha evitado a conclusão do aparecimento do último caixão, através do Shuriken Kage Bunshin (eu tive essa impressão na primeira vez que vi). Até o própio Hiruzen e o Orochimaru inferem isso, pela inexperiência no uso do jutsu. Mas a realidade é que: Minato estava com a alma selada no Shiki Fujin, o que impossibilitou a conclusão do Edo Tensei.

Dúvida esclarecida, portanto:
Tópico bloqueado.

Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos