Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguns rascunhos do tio Kishimoto. EmptyAlguns rascunhos do tio Kishimoto.

more_horiz
Olá pessoal, hoje trago oquê achei em alguns mangá's antigos de Naruto, esses rascunhos tem sempre algo falando sobre eles, e tudo ]está traduzido, vejam aí.

Uzumaki Naruto

Spoiler :

Sakura Haruno

Spoiler :

Uchiha Sasuke

Spoiler :

Hatake Kakashi

Spoiler :

Konohamaru Sarutobi

Spoiler :

Pronto, foram apenas esses que eu achei, se houver mais algum faltando, eu coloco depois!, até mais pessoal.

descriptionAlguns rascunhos do tio Kishimoto. EmptyRe: Alguns rascunhos do tio Kishimoto.

more_horiz
Wow.
Mereceu meu Like, por trazer isso pra cá.

Naruto com botas :aliens:
Sakura feia?
Konohamaru com olhos grandes?
Desenhar o óculos do Naruto clássico era difícil?

Esse Kishomoto sempre foi imprevisível.

descriptionAlguns rascunhos do tio Kishimoto. EmptyRe: Alguns rascunhos do tio Kishimoto.

more_horiz
Lol

Incríveis esses desenhos, Naruto de botas ficou tão :aliens: 

Sakura não estava tão feia,

Sasuke não mudou muita coisa.

O primeiro Konohamaru tava mais ou menos

e poxa, o Ebisu saiu no primeiro esboço? ficou maneiro...

Esse é o Kishi

more_horiz
Eu já todos esses rascunhos e eu que nem sei fazer bonecos palito se não me engano nos primeiros capítulos pelo menos no online mostra esses rascunhos exceto o de Naruto, pois esse dai foi usado na one shot do mesmo título que inspirou o mangá não sei se alguém viu, mas eu aconselho e ver é bem legal e diferente do que é hoje, mas enfim foi bem legal você trazer isso pro fórum.

more_horiz
Wow, ainda bem que o Tio Kishi resolveu colocar sandálias no Naruto mesmo. Botas :aliens: 

E que Sakura feia essa hein hueheu

Legal cara.

more_horiz
Bem legal, mas Kishi abusou da Sakura, né?
Chamou ela de feia, até mandar parar...

Na minha opinião, Sakura não estava feia, pelo menos não na imagem do rosto mais formado ,.3

Naruto de botas, ficou ridículo...
Sasuke o personagem favorito do Kishi ,./
Konohamaru...

more_horiz
LoL Naruto ja poder ir trabalha para o patati e patata com uma bota dersa da ate pra surfa :fem:

Eu rir do ultimo desenho da sakura :KAKA/:

Sasuke ficou bem legal ele era o principal no outro manga do kishi interresante :fera:

more_horiz
Muito legal esses esboços, Kishimoto fala como foi criar cada um de seus personagens.

Sasuke e Naruto não mudaram muito tal qual o konohamaru, claro que aquelas botas no Naruto ficaram muito estranhas.

"Uma garota que não e bonita" Não acho Sakura feia, mais pelo que parece Kishimoto não quis desenhar uma bela personagem inicialmente para fazer parte do time 7.

more_horiz
Eu tenho o mangá piloto aqui, hoje as 11:00 eu posto ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos